Procure aqui
Já comentei aqui que foi só o Ronaldo sair do Real Madrid que ele já iria voltar a sua forma normal. No Campeonato Italiano pela pela 33ª rodada, no Jogo contra o Cagliari, Ronaldo marcou 2 gols na vitória de 3 x 1 do Milan.
Com particiaçao especial de Cafú dando dois cruzamentos para o fenômeno e nas duas oportunidade ROnaldo aproveitou e estufou a rede, somando agora 9 gols pelo Milan.
Um dos gols foi destaque, com uma jogada das praias, Ronaldo fez um gol de peito, matando os adversários. Veja o vídeo abaixo com os melhores momentos da partida.
© 2007 - Melhor Agora - Concebido ao mundo por Diego Roberto Antunes - Copy and Paste, mas cite a fonte, please! :D
Este é um blog pessoal e os comentários publicados podem afetar negativamente o blog. Por isso me reservo ao direito de apagar comentários não bem-vindos!