Procure aqui
Minha recomendação é ficar calmo, e analisar o fato mais simples que possa causar o erro, como verificar as últimas ações que você fez, verificar os ponto virgula da vida, verificar se outra janela não está aberta entre outros.
Leve isso para você, não apenas no trabalho, mas as vezes as soluções mais simples, são aquelas que são fáceis demais para pensarmos, pois a tendência é buscar coisas complexas.
Momento de reflexão do Diego
© 2007 - Melhor Agora - Qualquer dúvida entre no Setor de Reclamação - Copiar cuidadosamente, mas cite a fonte! :D
Os comentários publicados no blog são moderados pelo autor, com o intuito de preservar os usuários de spams e links suspeitos, como bem preservar a imagem do blog | Política de Privacidade