Melhor Agora



Sempre busque a solução simples…

Na vida de programador existem vários fatos que as vezes nos deixam com muita raiva e  alguns teclados são destruídos. Isso ocorre porque está tudo certo mas o projeto não compila mais, ou dá aquele erro que você nem imagina o que é.

Minha recomendação é ficar calmo, e analisar o fato mais simples que possa causar o erro, como verificar as últimas ações que você fez, verificar os ponto virgula da vida, verificar se outra janela não está aberta entre outros.

Leve isso para você, não apenas no trabalho, mas as vezes as soluções mais simples, são aquelas que são fáceis demais para pensarmos, pois a tendência é buscar coisas complexas.

Momento de reflexão do Diego :D

Textos relacionados

Escreve aí sua opinião


© 2007 - Melhor Agora - Qualquer dúvida entre no Setor de Reclamação - Copiar cuidadosamente, mas cite a fonte! :D

Os comentários publicados no blog são moderados pelo autor, com o intuito de preservar os usuários de spams e links suspeitos, como bem preservar a imagem do blog | Política de Privacidade