Procure aqui

Bem já era esperado o campeão brasileiro de 2007 ganhou do Guará ontem (olha o nome do time), apesar de que nos últimos anos houve um grande crescimento do futebol no interior. Adriano como aguardado marcou duas vezes e selou a vitória do São Paulo ontem a noite.
É complicado isso, porque os caras ficam gordos, saem de forma física ideal e vem para o Brasil para jogar e fazer sucesso novamente, para depois irem embora para seus verdadeiros times. Assim foi com Ricardo Oliveira, Zé Roberto e agora Adriano, já está parecendo moda.
O que se pode perceber é que o São Paulo lucra com isso, pois se todo o campeonato um grande craque vier jogar por aqui, o tricolor sempre irá conquistar os títulos e mais $$$$.
Para ver os gols de Adriano e saber mais sobre a vitória do Tricolor Paulista entre no site do Globo Esporte.
© 2007 - Melhor Agora - Concebido ao mundo por Diego Roberto Antunes - Copy and Paste, mas cite a fonte, please! :D
Este é um blog pessoal e os comentários publicados podem afetar negativamente o blog. Por isso me reservo ao direito de apagar comentários não bem-vindos!