Melhor Agora



BBB8: Rafael Galego e Rafinha no Paredão deste domingo

 paredao

Mais uma semana na casa do BBB e um novo paredão se formou. Primeiramente o Fernando deu o colar do anjo, até de uma forma já esperada para Natália, se romance no programa. A líder Bianca depois de um choro e muito suspense indicou a pessoa que menos conversou na casa, segundo ela: Rafael Galego.

No conficionário, o pessoal da casa fez a votação, e depois de vários votos e explicações saiu o adversário de Galego que será Rafinha. Houve um empate entre Gisele e Rafinha e a líder decidiu que Rafinha iria para o Paredão. Na terça feira irá sair mais um participante do programa, que provavelmente irá para o Paparazzo.

Imprimir Imprimir |

Textos relacionados

2 Comentários sobre este texto

  1. Milena disse:
    January 21st, 2008 at 12:00 pm

    Rafinha. Pelo amor de Deus, ele sai. Tirem este come e dorme. Já ganhou um carro. Garoto neurótico chaga.

  2. cila disse:
    August 6th, 2008 at 8:52 pm

    rafinha estou torcendo por voce eu te amo muito gososo

Escreve aí sua opinião


© 2007 - Melhor Agora - Concebido ao mundo por Diego Roberto Antunes - Copy and Paste, mas cite a fonte, please! :D

Este é um blog pessoal e os comentários publicados podem afetar negativamente o blog. Por isso me reservo ao direito de apagar comentários não bem-vindos!