Melhor Agora



BBB8: quem é o Terceiro anjo do programa?

Depois de dar a idéia do “Zerinho ou Um”, Marcos fez algo de útil na casa e ganhou a terceira prova do Anjo, neste sábado. A prova consistia em arremessar bola com tinta em placas com o nome de casa participante do BBB. Quem tivesse sido atingido duas vezes era eliminado da disputa. No fim sobrou somente Marcos que ganhou o anjo e papel de monstro da casa que teve que escolher 4 amigos para serem despejados, ou seja, não poderão comer, nem tomar banho dentro da casa. Os escolhidos foram Juliana, Alexandre, Felipe e Marcelo (na minha opinião escolheu esses para não se comprometer com os outros) e Marcelo (esse é o maior jogador da casa e é amigo de todos).

Telefone do BBB8

O telefone do BBB8 tocou novamente e desta vez Gyselle o atendeu. Como sempre há polêmicas, ela teve que escolher duas pessoas para um almoço com Ana Maria Braga. Os escolhidos foram Marcelo e Thalita.

Rádio Pinel

Uma nova edição da rádio Pinel, contou com a participação especial de Ana Maria Braga. Veja o site oficial da Rádio Pinel e assista o vídeo da edição especial deste Sábado.

Imprimir Imprimir |

Textos relacionados

Escreve aí sua opinião


© 2007 - Melhor Agora - Concebido ao mundo por Diego Roberto Antunes - Copy and Paste, mas cite a fonte, please! :D

Este é um blog pessoal e os comentários publicados podem afetar negativamente o blog. Por isso me reservo ao direito de apagar comentários não bem-vindos!