Melhor Agora



Fotos do Salão do Automóvel de Chicago

Chicago Carros

Mais de 1000 modelos de carros estarão expostos no 100º Salão do Automóvel de Chicago, que estará aberto ao público no dia 8 de fevereiro, sexta feira. Alguns modelos esperados são o Hummer H3T, Ford F-150, Cadillac CTS, Corvette ZR1 entre outros.

Esse é o evento automobilístico de maior sucesso nos Estados Unidos, por atingir a marca de 100 edições desde 1901. Mesmo não estando aberto o Salão, você poderá acompanhar algumas fotos dos novos modelos de automóveis no G1.

Imprimir Imprimir |

Textos relacionados

Escreve aí sua opinião


© 2007 - Melhor Agora - Concebido ao mundo por Diego Roberto Antunes - Copy and Paste, mas cite a fonte, please! :D

Este é um blog pessoal e os comentários publicados podem afetar negativamente o blog. Por isso me reservo ao direito de apagar comentários não bem-vindos!