Melhor Agora



Suas melhores férias: ganhe um ipod, câmera digital e DVD’s

promoção Ipod

Pra galera que voltou de férias e têm várias histórias para contar e ainda mostrar aquelas fotos, pode ganhar vários prêmios com o Concurso Cultural “Minhas Melhores Férias”, oferecido pelo site Plugados. Para participar é muito simples, basta entrar no site da promoção, fazer um cadastro básico e mandar a foto que descreve suas melhores férias. Você poderá ganhar um Ipod Nano 2Gb, Câmera Digital Sony 7.2 MegaPixels e ainda um DVD autografado pela galera do CPM 22.

Textos relacionados

5 Comentários sobre este texto

  1. QUEZIA FERREIRA CYRINO disse:
    agosto 26th, 2008 at 14:53

    gente por favor eu presizo mt ganhar essa camera to sem $ dim dim $ no momento e nessecito mt mesmo de uma camera digital se eu ganhar outros premios seria legal mas pelo menos a camera eu NECESSITO so Deus mesmo sabe o quanto!!!

    ja nem sei o q posso fazer mais pra ganhar uma camera to fazendo um bico de baba pra conseguir nao é uma coisa mt dificil pq a nenem ate é legal mas o q ganho se todo o mes eu nao gastar um centavo ainda nao conseguirei comprar

    mas tenhu fez em deus q ele ira me ajudar ou ira me dar um serviso q ganhe o suficiente pra mim comprar uma,

    eu tinha uma camera digital sony 6.0 ganhei ela quando fiz 15 anos dos meu pais mas ai quando fiz 17 anos q é a minha idade hoje eu fui fazer uma visita em sao paulo na casa da minha familia e a sorte q eu tenhu foi tanta q tirei mtd fotos lindas e do nada me roubaram ela eu senti msm de nao levar a camera naquela noite mas fazer o q neh a sorte q eu tenhu é mt grande e hoje to aqui fazendo do figadu o coraçao pra conseguir comprar outra por favor gente acredite em mim nao estou mentindo de coraçao me ajudem !!

    **TE AMO SENHOR JESUS**

    boa sorte a mim e ao concorrente tb

    pq acredito q todos ou por necessidade ou por sonhos presizam de uma camera

    beijaoO A TODOS QUEZIA FERREIRA CYRINO

  2. Hélio dos Santos disse:
    junho 16th, 2009 at 21:48

    Precso muito de uma cãmara fotográfica, pois preciso muito para poder marcar os meus momentos.
    Hélio – Aracaju,Se.

  3. Deuzélia lopes de matos disse:
    junho 24th, 2009 at 17:46

    para ficar legal nas féria,nÂo e virar a cara para vida mas sim para a realidade da vida.

  4. Deuzélia lopes de matos disse:
    junho 24th, 2009 at 17:49

    Eu queria um mp4 pois eu nao tenho dinheiro para comprar um eu coloquei o site no nome daminha tia eu moro no fundo do quintal dela ,me ajude ,se nâo ganhar esse premio,mesmo asssim obrigado::::pela oportunidade.

  5. Doraci tavares da silva disse:
    outubro 21st, 2009 at 11:48

    tenho um neto ele tem um ano vivo de pençao gostaria de ganha uma camera digital so para tirar voto dele ficarei muito feliz obrigado

Escreve aí sua opinião


© 2007 - Melhor Agora - Qualquer dúvida entre no Setor de Reclamação - Copiar cuidadosamente, mas cite a fonte! :D

Os comentários publicados no blog são moderados pelo autor, com o intuito de preservar os usuários de spams e links suspeitos, como bem preservar a imagem do blog | Política de Privacidade