Procure aqui

Sidney Mathis (8 anos) e seu amigo estavam em uma busca por tesouros, utilizando um detector de metais para auxiliar a caça. Durante a procura, os garotos encontraram pregos, parafusos e brinquedos, mas o que eles não esperavam foi encontrar uma granada de mão!
Depois deste fato o pai do menino, Chris Mathis, teve a imprudência de retirar a granada do local e colocou-a em um balde com água. Felizmente não houveram danos e no dia seguinte a Força Aérea destruiu o artefato de guerra.
Via Spluch
© 2007 - Melhor Agora - Concebido ao mundo por Diego Roberto Antunes - Copy and Paste, mas cite a fonte, please! :D
Este é um blog pessoal e os comentários publicados podem afetar negativamente o blog. Por isso me reservo ao direito de apagar comentários não bem-vindos!