Procure aqui

Atualmente cientistas de todo o mundo estão fazendo descobertas e criações fantásticas para tentarem utilizar da bio-eletrônica para curar doenças como a cegueira. Mas agora isso parece estar se tornando realidade mesmo, pois em breve, cientistas começarão testes em animais, ou seja, irão implantar um olho artificial e verificarão a compatibilidade. Mais tarde, isso poderá funcionar em humanos, mas apenas nas pessoas que um dia tiveram a visão normal, pois precisarão do nervo óptico para conectar a prótese. Mesmo assim é um avanço total na tecnologia e medicina no mundo.
Leia mais no Engadget.
© 2007 - Melhor Agora - Qualquer dúvida entre no Setor de Reclamação - Copiar cuidadosamente, mas cite a fonte! :D
Os comentários publicados no blog são moderados pelo autor, com o intuito de preservar os usuários de spams e links suspeitos, como bem preservar a imagem do blog | Política de Privacidade
junho 15th, 2009 at 12:02
Uma idéia fantastica!Mas esse negocio em cima do olho nao vai ferir por dentro da caixa ocular?Será que esse olho tem visao tipo telescopica?Como será?