Procure aqui
Nesta quarta-feira, o Brasil fez um amistoso contra a Suécia em comemoração aos 50 anos do primeiro título mundial da Seleção. Para isso a Seleção Brasileira jogou com um uniforme azul, em homenagem a 1958.

Sem Kaká e Ronaldinho Gaúcho, a função de estrela do jogo ficou por conta de Robinho, que não correspondeu muito. No final, o jogo serviu apenas para um teste de um provável time que jogará as Olimpíadas, pois no segundo tempo do Amistoso, Dunga colocou em campo Pato, Anderson, Diego, Thiago Neves, Rafinha e Marcelo.
O jogo foi salvo apenas por Pato, que em sua estréia na Seleção Principal, marcou seu primeiro gol e com certeza tem vaga garantida no ataque do Brasil para as olímpiadas. No final o jogo ficou em 1 x 0. Para mais detalhes da partida clique aqui.
© 2007 - Melhor Agora - Concebido ao mundo por Diego Roberto Antunes - Copy and Paste, mas cite a fonte, please! :D
Este é um blog pessoal e os comentários publicados podem afetar negativamente o blog. Por isso me reservo ao direito de apagar comentários não bem-vindos!