Procure aqui

Pelas quartas de finais da Liga dos Campeões, o Manchester United ganhou da Roma por 2×0 e agora está mais próximo das semi-finais. Para quem acha que Cristiano Ronaldo não será o melhor do mundo em 2008, ele prova ao contrário, pois com um show de futebol levou o time inglês à vitória com passes sensacionais e um gol de cabeça. O outro gol foi marcado por Rooney, que se aproveitou de uma falha do goleiro Doni e marcou para delírio dos torcedores dos diabos vermelhos.
Já o Barcelona, mesmo sem o Ronaldinho Gaúcho (Gorducho), ganhou por 1 x 0 do Schalke 04 e espantou um pouco a crise que passa no Campeonato Espanhol. O gol foi marcado pelo jovem Bojan, de 17 anos, que deu ao Barcelona a vantagem de poder empatar o próximo jogo em casa para se classificar.
Leia mais:
© 2007 - Melhor Agora - Concebido ao mundo por Diego Roberto Antunes - Copy and Paste, mas cite a fonte, please! :D
Este é um blog pessoal e os comentários publicados podem afetar negativamente o blog. Por isso me reservo ao direito de apagar comentários não bem-vindos!