Procure aqui

Simples: punição.
Primeiramente qualquer jogador que fizer alguma coisa errada é punido pela Federação e muitas vezes pelo próprio Clube, com descontos no salário e multas.
Em segundo, podemos dizer que é bem organizado e seguro, pois qualquer torcedor que faça algo errado é punido de verdade (= cadeia).
Vejam este caso: um torcedor tentou acertar Cristiano Ronaldo com uma latinha.O cara, esperto fugiu no meio da torcida para não ser identificado, mas por azar dele, o juiz levou a latinha a polícia que identificou o torcedor pelo DNA presente na latinha… é pouco? O cara pagou uma multa e ficará 3 anos fora dos estádios.
© 2007 - Melhor Agora - Qualquer dúvida entre no Setor de Reclamação - Copiar cuidadosamente, mas cite a fonte! :D
Os comentários publicados no blog são moderados pelo autor, com o intuito de preservar os usuários de spams e links suspeitos, como bem preservar a imagem do blog | Política de Privacidade
junho 19th, 2009 at 09:22
A eu amo esta menina aí a gente vai casar dia das bruxas.