Procure aqui
Corte o peito de frango (já limpo e sem ossos) em tiras com aproximadamente 1cm de espessura e em seguida corte as fatias de bacon ao meio. Agora basta colocar em 8 espetinhos (distribuidos 3 pedaços em cada) as tiras de frango, bacon, folhas de louro e os gomos de cebola.
Para fazer o molho, basta colocar 1,2 litro de água em uma panela (para cozimento a vapor), o vinho, a cenoura, o salsão, 1 ramo de estragão e a cebola. Leve ao fogo e deixe ferver.
Tempere os espetinhos com sal e cozinhe por 20 minutos. Então, coloque 200 ml do caldo de cozimento para uma panela pequena e deixe ferver. Junte a manteiga misturada com a farinha, o estragão restante e a pimenta rosa amassada. Cozinhe o molho por 2 a 3 minutos, despeje sobre os espetinhos e sirva.
Fonte: Terra Culinária
© 2007 - Melhor Agora - Qualquer dúvida entre no Setor de Reclamação - Copiar cuidadosamente, mas cite a fonte! :D
Os comentários publicados no blog são moderados pelo autor, com o intuito de preservar os usuários de spams e links suspeitos, como bem preservar a imagem do blog | Política de Privacidade
maio 7th, 2009 at 14:51
essa receita é maravilhosa eu comi uma vez e nao esqueci mais