Melhor Agora



Como alterar (colocar) o proxy no N95 para acesso Wi-fi

N95

Para quem possui um Nokia N95, acessar a Internet através de um Wi-fi pode ser muito fácil mesmo. Todavia, em alguns casos como na empresa, universidade, entre outros, torna-se necessário alterar o IP e Porta do Proxy. Em geral, no laptop ou PC, esse endereço pode ser alterado no próprio navegador, o que induz a fazer a mesma coisa quando estamos no smartphone. Porém, essa opção não existe no navegador nativo do N95, muito menos no Opera Mini.

Para solucionar o problema e definir o endereço proxy de forma fácil, o blog Pseudo Nerd mostrou uma dicas bem simples mesmo. A solução consiste em acessar o Menu > Ferramentas > Configurações > Conexão > Pontos de Acesso > “edita o ponto de acesso desejado” > “dentro dele escolhe opções e então configurações avançadas”. Assim você encontra o campo para Proxy e Porta :D

Imprimir Imprimir |

Textos relacionados

Escreve aí sua opinião


© 2007 - Melhor Agora - Concebido ao mundo por Diego Roberto Antunes - Copy and Paste, mas cite a fonte, please! :D

Este é um blog pessoal e os comentários publicados podem afetar negativamente o blog. Por isso me reservo ao direito de apagar comentários não bem-vindos!