Procure aqui

Imagem: globoesporte.com
É agora que o Galvão Bueno não se aposenta mais! Agora ele irá transmitir todos os jogos do Corinthians para poder comentar com o Falcão ou Arnaldo sobre a evolução do Fenômeno e a nova cara que ele estará dando ao timão. Aposto que em 3 jogos ele irá dizer que Ronaldo merece voltar a Seleção Brasileira e tem condições de ir a Copa do Mundo.
Legal. Mas parece que Ronaldo foi somente uma ação de marketing, que até o final do ano com certeza sairá do Corinthians para um “Los Angeles Galax” (escrevi certo?). Claro, vamos concordar que Ronaldo, mesmo fora de forma, faz vários gols e dentro da área ele não costuma perdoar, então até que pode ser algo bom para o Corinthians e para o Brasil.
Imaginem a cena, que em breve deve acontecer: Corinthians jogando contra algum time no Paulistão, no Domingo, 5 da tarde quando de repente o Galvão grita: Gol, gol, gol ….. Roooooooooooooooooooooooonaldinho! Esse será o vídeo e as fotos mais procuradas na Internet neste dia e Ronaldo voltará a ser o Fenômeno novamente.
Pelo menos até isso acontecer, o Corinthians que acabou de voltar a primeira divisão irá lucrar um pouco de patrocinadores e também na venda de camisas com o nome de Ronaldo.
Assim o final do primeiro capítulo da história Ronaldo e Corinthians terminou para os torcedores como o Natal Fenomenal.
© 2007 - Melhor Agora - Qualquer dúvida entre no Setor de Reclamação - Copiar cuidadosamente, mas cite a fonte! :D
Os comentários publicados no blog são moderados pelo autor, com o intuito de preservar os usuários de spams e links suspeitos, como bem preservar a imagem do blog | Política de Privacidade
dezembro 11th, 2008 at 14:13
VINDA DO FENOMENO (RONALDO)AO CORINTHIANS VAI SER UMA MARAVILHA POIS O TIME ESTAVA PRECISANDO DE UM EMPURRAZINHO…MAIS EU ESTOU MUITO FELIZ COM A VINDA DELE,POIS AMO RANALDO MAIS AINDA O GAVIAO DA FIEL …PARABENS CORINTHIANS!!!!AQUI SOMOS UM BANDO DE LOUCOS LOUCOS POR TI CORINTHIANS…ISSO É KI É TIME…….RONALDO VC MERECE E NÓS CORINTHIANOS MAIS AINDA!!!!VAMOS PRA FRETE TIMAO…
dezembro 12th, 2008 at 11:26
Isso ai!
maio 5th, 2009 at 11:04
Esse maluco é imbasado
RONALDO.RONALDO