Melhor Agora



Recall do Fox, Novo Gol e Voyage: problema no pedal de freio

novo-gol-fotonovo-gol-foto1
Créditos: Volkswagen

É importante que todos os proprietários do Novo Gol, Fox e do Voyage façam a revisão do veículo nas lojas e concessionárias da Volkswagen. A empresa divulgou que o acionamento repetido do pedal de freio pode causar seu endurecimento e com isso pode causar futuros problemas para parar o veículo. Desta forma a empresa iniciou o recall na terça-feira (16).

Os proprietários então devem fazer o agendamento para atualizar a calibração da unidade de comando do motor em uma das concessionárias da Volkswagen. Será enviado ainda para os proprietários uma notificação sobre o recall pela própria empresa.

Mais Informações: 0800 019 5775.

Modelos:
-Fox 1.0 (ano 2009)
:
Chassis de 94 000001 a 94 109465
-Novo Gol 1.0l e Voyage 1.0 (ano 2009)

Chassis de  9P 000001 a 9P 046800
Chassis de  9T 000001 a 9T 185645

Fonte: G1

Textos relacionados

5 Comentários sobre este texto

  1. Novo Ford Ka: Recall para o tubo de freio | Melhor Agora - Notícias, Humor, Vídeos, Tecnologia ETC… disse:
    dezembro 19th, 2008 at 23:32

    [...] que os novos carros no mercado não foram devidamente testados. Depois que a Volkswagen anunciou o recall de três novos modelos, a vez agora é da Ford. A montadora divulgou dia 18/dez que os proprietários no Novo Ka devem [...]

  2. Alexandre Brito disse:
    fevereiro 14th, 2009 at 14:07

    ” Desde que levei meu Fox 1.0 a concessionária da volks estou tendo problemas, o carro ficou fraco e falha e da trancos o tempo todo, parece um carro velho, não sei mais o que fazer”

    Alexandre,

  3. claudio regis disse:
    maio 20th, 2009 at 13:53

    Unidade de Comando do Meus Fox 1.0 Route tem me dado problema , o carro com apenas 5000 , dá tranco inesperado. Levei para a Autorizada da cidade e não tive sucesso com a troca da unidade nem atualização do software. Talvez agora só no tribuinais..

  4. jrmalheiro disse:
    novembro 7th, 2009 at 23:29

    A culpa do recall da vw pode ser do número do óleo http://www.queoleousar.com.br

  5. Nílcia M. B. Borges disse:
    maio 8th, 2010 at 00:48

    Quase morro do coração. Estava num engarrafamento, senti que o carro estava descendo, achei que fosse impressão minha. Nova parada, o carro começou a descer mais rápido, aí constatei que estava descendo mesmo. Pisei forte nofrein, nada. A buzina não funcionou para alertar os que estavam atrás de mim, comecei a me desesperar e gritar pela janela que saíssem de trás de mim, sinalizando com o braço. Acionei o freio de mão, nada. O desespero aumentou, puxei o freio novamente, com toda força. Finalmente parou. O pior é que eu knão conseguia sair novamente porque o freio estava duro demais e não tinha força para baixá-lo. Com o pisca-alerta ligado, chamou a atenção de um motorista de ônibus que desceu para me ajudar. Ele, motorista abençoado, meu anjo da guarda naquele momento, resolveu o meu problema. Segui para o trabalho tremendo e chorando. Passei por uma situação desesperadora. Uma semana antes tinha estado na concessionária para atender a um recall, o técnico disse que não havia necessidade da troca do rolamento e que havia lubrificado. Retornei à concessioonária e fizeram um procedimento, colocaram numa maquininha para fazer uma reconfiguração (acho que o termo é este). Espero não passar mais por um vexame desses. Não sei se o meu coração operado aguentaria outra dessas. Não desejo o que passei para ninguém.
    Abraços e boa sorte!

Escreve aí sua opinião


© 2007 - Melhor Agora - Qualquer dúvida entre no Setor de Reclamação - Copiar cuidadosamente, mas cite a fonte! :D

Os comentários publicados no blog são moderados pelo autor, com o intuito de preservar os usuários de spams e links suspeitos, como bem preservar a imagem do blog | Política de Privacidade