
Parece que uma versão para testes (beta) do Windows 7 caiu para download na Internet, o que resultou em várias imagens sobre o novo Sistema Operacional da Microsoft. O Windows 7 deve substituir o Windows Vista, que não obteve o sucesso esperado pela Microsoft, no final de 2009. Para quem gosta de fazer testes e reviews o novo Sistema Operacional da Microsoft deve oferecer versões para testes aos usuários no começo de 2009. Para os curiosos, o site ZDNet disponibilizou uma galeria com diversas imagens do Windows 7.
Pelas imagens disponibilizadas na Internet, aparentemente, não se nota muitos recursos “grandiosos” no novo Windows além da Interface que foi re-projetada. Claro, não podemos esquecer que o novo Windows deve funcionar e oferecer recursos para telas sensíveis ao toque (touch-screen), o que seria uma vantagem do S.O em meio aos novos notebooks, tablets e desktops que vem sendo lançados no mercado.
© 2007 - Melhor Agora - Qualquer dúvida entre no Setor de Reclamação - Copiar cuidadosamente, mas cite a fonte! :D
Os comentários publicados no blog são moderados pelo autor, com o intuito de preservar os usuários de spams e links suspeitos, como bem preservar a imagem do blog | Política de Privacidade