Melhor Agora



Aprendiz 7 Universitário. Inscrições para 2010, Participantes

marina1
Marina Erthal – Vencedora do Aprendiz 6. Foto: Rede Record / Aprendiz 6

Com o final de mais um programa O Aprendiz, Roberto Justus anunciou que pelo enorme sucesso e repercussão, no início de 2010 será realizado a segunda edição do Aprendiz 7 Universitário. Segundo Roberto Justus, a partir de 29 de maio de 2009 as inscrições já estarão disponíveis no site, somente para universitários.

Na final do Aprendiz 6, diferentemente da edição passada, Roberto Justus decidiu dar a vitória e contratar a candidata com um perfil mais “enérgico”, incisivo e criativo: Marina. Mesmo perdendo a última tarefa, na organização de um Rally pela Fiat, ela conquistou o prêmio de 1 milhão de reais e de quebra um emprego com Roberto Justus com um salário de 10 mil reais ao mês, um sonho de emprego para qualquer universitário.

Karina, mesmo sem a vitória, conseguiu um estágio na Vivo por seis meses com um ótimo salário. Mesmo desempenhando uma ótima sala de reunião na final e ganhado a última prova do Aprendiz 6, Roberto avisou que a vencedora da prova não iria determinar a contratação. Desta forma, Marina mesmo perdendo conquistou a vitória do programa de 2009.

Agora, basta esperar a nova edição do Aprendiz 7 Universitário, no começo de 2010 para conferir de perto as novas provas, novidades e os novos participantes que disputarão um emprego e o prêmio de 10 mil reais.

APRENDIZ 8 UNIVERSITÁRIO!

Textos relacionados

50 Comentários sobre este texto

  1. bruno pupo brys ribeiro disse:
    maio 29th, 2009 at 11:53

    meu nome e bruno fasouniversidade de advorcacia sou responsaveu sou um fusionario muito conpetemte cumpro com minhas obrigaçoes o meu sonho e trabalhar em uma gramde enpreza admiro muito o roberto justo e sei que eu tambem sou capaz de ser ums dos seus melhores fusionarios

  2. luene andrade barros disse:
    maio 29th, 2009 at 12:11

    eu não gostei pq a marina ganhou !!
    era pra karina ganhar!!

  3. N'doy Luis Ié da Silva disse:
    maio 29th, 2009 at 12:23

    Olá aprendiz! Antes de mais nada que a saúde e sucesso com Roberto Justo, e para qe ele continue com este programa porque com este programa faz com os estudantes empenham muito nos estudos. Também tenho uma pergunta, quero saber se o Africano pode participar? Porque eu gosto muito deste programa, fico até 24h sem dormir só ovindo o Roberto justo, ele é o homem gosto muito dele também . Sucesso

  4. Jéssica Simões disse:
    maio 29th, 2009 at 13:22

    Olá pessoal! adoro esse programa adimiro muito a forma de atuação do Roberto Justus como um excelente profissional. Com relação a final fiquei triste pela derrota da Karina pois, estava torcendo por ela desde o começo.Desejo tudo de bom para o aprendiz e espero participar no aprendiz7 universitário.

  5. Fábia Alves Justino disse:
    maio 29th, 2009 at 14:40

    Acompanhei todos as 15 etapas do Aprendiz Universitário, e achei que a Marina Erthal foi merecedora do prêmio. Com relação ao empresário renomado Roberto Justos é o maior empreendedor do país e que humildemente confia na capacidade dos competidores do seu programa.
    Espero participar do APRENDIZ 7 UNIVERSITÁRIO. Curso Administração na universidade Unifev(convênio com a Fundação Getúlio Vargas).
    SUCESSO AO PRÓXIMO APRENDIZ, por que o n° 6 já foi maravilhoso

  6. Lorenna Kaalla disse:
    maio 29th, 2009 at 16:18

    Que tal fazer O Aprendiz Universitário Interativo?

  7. patricia disse:
    maio 29th, 2009 at 16:43

    adoro esse programa, roberto justos é demais!

  8. Márcia disse:
    maio 29th, 2009 at 17:34

    Gostei muito da final e da decisão do programa, a Marina realmente mostrou ser guerreira nas últimas provas.
    Sempre acompanho o Aprendiz e gostaria muito de participar.

    Obrigada.

  9. franciele disse:
    maio 29th, 2009 at 21:18

    PARABÉNS ao aprendiz 6, sendo telespectadora tive a oportunidade de aprender muitas coisas, espero um dia poder participar mas ainda não sou universitaria, então vou continuar assistindo e aprendendo muito, pois me ajuda em meu emprego que é de extrema responsabilidade.

  10. nilvane pires disse:
    maio 30th, 2009 at 14:08

    O aprendiz 6 foi muito impactante , eu como telespectadora e admiradora do programa aprendir muito , e algo mais marcante ainda é poder acompanhar a seriedade e o desempenho com que os participante encaram o programa , poís afinal , é uma grande chance que a vida oferece . Eu gostaria muito de poder ser uma participante , mas infelizmente as minhas condições ainda não me permitiram cursar uma faculdade , mas agradeço a Deus por este jovem homem , que por sinal é muito admirado por mim , que juntamente com rede record , fazem um brilhante trabalho , pois com certeza todos gostariam de ter uma oportunidade como essa . Vê esse tipo de trabalho sendo transmitido pela tv nos faz pensar o quanto devemos lutar pelos nossos objetivos , para que assim quando a vida nos propociona oportunidades como essa , possamos está preparados , por isso sinto-me feliz , pois parace que fui uma das participantes , e eu teria me esforçado para ir até o fim da jornada , aprendi muito , por lhes parabenizo !!!
    Sejam muito abençado por Deus !!!

  11. nilvane pires disse:
    maio 30th, 2009 at 14:10

    EU SOU DE SÃO LUÍS MARANHÃO

  12. Mirele disse:
    maio 30th, 2009 at 21:54

    Bom!esse programa é:tudo de bom
    precimamos desse tipo de programa no nossa Brasil.Roberto justus é facinate…eu adoro muito o trabalho dele e o programa aprendiz♥♥

  13. Aline disse:
    maio 31st, 2009 at 17:28

    Oie Roberto adoro seu programa tenho apenas 15 anos moro em Salvador espero q teja o novo aprendiz 7 e q assim seja kiss e fika com Deus e q seu filho cresça com saúde kiss kiss pra você e sua familia

  14. Eduardo Rodrigues Alves disse:
    junho 1st, 2009 at 09:40

    Como faço parar me escrever no Aprendiz Universitario 7 ?

  15. EduardO disse:
    junho 1st, 2009 at 13:34

    Nossa esse Programa é 10.

    Isse Programa demostra que os jovens são demais.

    young people are the future of the country.

    Yes Eduardo…

  16. Ronaldo Oliveira de Magalhães disse:
    junho 4th, 2009 at 18:05

    Gostei muito do Programa ,é gostaria de participar da próxima edição sou Universitário estudo direito.

  17. Aurea Kimura Coelho disse:
    junho 4th, 2009 at 22:59

    Como faço parar participar do aprendiz universitario 7 de 2010

  18. Daniele Castro disse:
    junho 19th, 2009 at 17:06

    Olá pessoal,boa tarde.
    Assim como todos que já comentaram e os que irão comentar, também adoro os programas do Roberto e sou sua fã, adimiro muito seu lado profissional. Parabéns Roberto pelo sucesso do programa, e nos veremos no próximo aprendiz universitário, se Deus quizer eu estarei lá…
    Abraços…

  19. Suzane Veiga disse:
    junho 19th, 2009 at 18:35

    Inscrições no: http://aprendiz7.rederecord.com.br/InternautaCadastro.aspx

    Adorei o Aprendiz 6, assim como os outros e já estou inscrita no que virá, o sete, espero ser selecionada.

    Atenciosamente,

    Suzane Veiga

  20. Erlon Santana disse:
    junho 24th, 2009 at 14:38

    Bruno Bruno , com esse português tu vae ser um grande “Fusionario” mesmo, porém creio que os demais querem ser funcionarios. ! ok.

  21. bizarre incest photos disse:
    julho 2nd, 2009 at 13:21

    well.. it’s like I said!

  22. Jeferson Tavares da Cunha disse:
    julho 8th, 2009 at 23:26

    desculpe,mas este bruno pupo ou quer aparecer ou é muito burro para alguem que quer ser advogado escrevendo estas bobagens,grato.

  23. fabiana dias lacerda disse:
    julho 13th, 2009 at 10:36

    Aprendiz 6 foi a primeira versão em q assisti do reality show aprendiz,adorei…aprendi muito com este progarama e fiquei feliz com o resultado da marina ter vencido, ela é uma mulher decidida e de personalidade forte, mereceu levar o prêmio!!!
    Quero me inscrever para o aprendiz 7, e ja que as inscrições foram suspensas gostaria que me informacem quando abrirem dinovo…
    abraço…

  24. swedish incest pics disse:
    julho 19th, 2009 at 09:26

    I should notify u about it.

  25. Hélida Maira disse:
    julho 20th, 2009 at 18:01

    Ola!!!
    Gostaria de saber como faço para participar do programa Aprendiz Universitáio 7?
    Alguém poderia me auxiliar?
    Desde já… Obrigada!!!

  26. Andressa disse:
    julho 23rd, 2009 at 20:51

    Sinto informar que bruno pupo brys ribeiro escrevendo mal desse jeito não vai conseguir chegar nem na porta rsrrs

  27. prison rape movies disse:
    julho 24th, 2009 at 16:42

    hmm.. strange :)

  28. Hugo Victor de Menezes disse:
    agosto 3rd, 2009 at 15:34

    Boa tarde a todos,meu nome é Hugo Victor de Menezes sou estudante de (Pedagogia-Licenciatura),gostaria muito de participar deste programa de grande sucesso ”O Aprendiz Universitário”,entretanto infelizmente não vistei nenhum “Pedagogo” neste programa,acredito que nós humildes estudantes de nivel universitário(Estudante de pedagogia),não temos a oportunidade de estar ai, ao lado, de pessoas nobres,trabalhadoras e em busca de um sonho de se tornar um grande profissional ao começar no programa.
    Deste já, fico grato por terem me ouvido e assim que possível gostaria de receber, noticias do novo formato do programa “O Aprendiz Universitário-2010″.

  29. Santa Cruz Sexo disse:
    agosto 5th, 2009 at 00:09

    hm. strange.

  30. ednilson disse:
    setembro 1st, 2009 at 10:19

    Olá pessoal também sou universitário!Só gostaria de observar que os advogados do Brasil precisam saber ecrever, e o Bruno dizer que é um ótimo “funsionário”, fala sério amigo, desse jeito você seria demitido como o Rutênio que escreveu errado no programa.(FUNCIONÁRIO!)

  31. aline disse:
    setembro 5th, 2009 at 14:48

    eu amo esse programa

  32. Ana Beatriz alves de lima soares disse:
    setembro 5th, 2009 at 14:54

    Olá aprendiz! Antes de mais nada que a saúde e sucesso com Roberto Justo, e para qe ele continue com este programa porque com este programa faz com os estudantes empenham muito nos estudos.Também quero fala que eu admiro muito o seu programa e queria muito se a Vencedora do Aprendiz .Bom o que tinha pra fala ja foi dito so te desejo uma boa sorte !!!

  33. junior disse:
    setembro 18th, 2009 at 11:34

    e agora que o justus tá no sbt será que dará continuidade ao aprendiz?

  34. gerusdias@yahoo.com.br disse:
    setembro 22nd, 2009 at 00:18

    Olá, Boa noite
    Sou Geruza, estou granduando o 4º periodo de Administração, quero muito participar deste programa. Informe- me por favor como inscrever.
    Acima está o meu email, enviem a resposta sim ou não.

  35. Francilene Do Nascimento disse:
    setembro 22nd, 2009 at 19:46

    eu não gostei pq a marina ganhou !!
    era pra karina ganhar!!
    A Marina, não sabe trabalhar em equipe, não sabe liderar equipe, pode ser muito inteligente mas, só a inteligencia não é o suficiente quando não se sabe trabalhar com pessoas. Eu acho que tudo isso foi Marketing Do Roberto justus. Ele quis se tornar polêmico escolhendo a Marina. Pra mim a Karina era a APRENDIZ ideal… Mas fazer o que se nossos valores estão invertidos…

  36. Tânia Batista da Cunha disse:
    setembro 28th, 2009 at 01:13

    Olá, sou Tânia, casada, 28 anos cursando o 3° ano em radiologia pela Universidade de Cuiaba, tenho habilidade como lider, facilidade de trabalho em equipe e muita vontade crescer …
    Pois se esta a procura de uma pessoa, educada, inteligente, humilde, e com muitas outras qualidades, não precisa ler nenhum email mais..encontrou.

  37. cintia disse:
    setembro 29th, 2009 at 20:53

    foi muito bom ….
    ñ perdia um capitulo do programa ….
    mas fiquei muito triste….
    queria que a Karina tivesse ganhado ……

  38. dimasandrade disse:
    outubro 1st, 2009 at 10:02

    po bruno,acredito no que vc disse com relação as suas qualidades,so vou te dar uma dica,você escreve muito errado!!!!.
    precisa melhorar se quiser ter alguma chance de vencer o aprendiz!!
    não se ofenda,é que isso para mim é requisito básico.quem quer ter sucesso profissional,precisa se comunicar com qualidade..
    boa sorte!!!

  39. Karla disse:
    outubro 6th, 2009 at 14:52

    Olá pessoal, não estou conseguindo acessar o link para poder fazer minha inscrição para o aprendiz 7, gostaria de saber se está com algum problema o site, pois não estou consiguindo entrar. Por favor se alguem poder me ajudar, eu agradeço.

  40. Edilaine disse:
    outubro 8th, 2009 at 10:49

    Olá pessoal, não estou conseguindo acessar o link para poder fazer minha inscrição para o aprendiz 7, gostaria de saber se está com algum problema o site, pois não estou consiguindo entrar. Por favor se alguem poder me ajudar, eu agradeço.

  41. Carlos eduardo de oliveira disse:
    outubro 10th, 2009 at 23:12

    Ola gostaria de saber qual o perfil ideal para o aprendiz 7 que sera realizado no ano de 2010
    tenho 18 anos estou non primeiro semestre de logistica e gostaria muito de poder participar e conseguir esse emprego tao desejado.

  42. Priscila Rocha disse:
    outubro 29th, 2009 at 13:05

    Tenho 18 anos e estou no curso de letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro.O aprendiz é um programa que me agradou muito e ja estou concorrendo para o proximo ano.Sorte a todos os inscritos.
    P.S:Bruno, achou sua gramática na lixeira né?!
    Espero que seja apenas um brincadeira, pois se não ficarei preocupada!

  43. Adao disse:
    novembro 28th, 2009 at 16:06

    Olá …. Passar Bem…. Meu nome é Adão Cordeiro, sou se Santa catarina, mais precisamente em jaragua do sul, um dos maiores pólos industriais do Brasil, gostaría de participar do Aprendiz Universitário para que nossa cidade pudesse ocupar um lugar de destaque a nível nacional e nós pudessemos ser reconhecido com uma das cidades catarinense de influência. Acredito que podemos representar com muito orgulho; sou universitário, estou cursando GESTÃO AMBIENTAL na Fameg/Uniasselvi.Desde ja agradeço se for convocado.

  44. tiago luan gomes bezerra disse:
    dezembro 2nd, 2009 at 11:12

    oi pessoal da rede record eu sou tiago e gostaria de participar do aprendiz 7 univercitario para que eupossa faser oqueeu mais gosto que e provar novas coisas na minha vida feser coisas novas superar cada desafio que a vida coloca pra mim eu tenho a vomtade de trabalhar com o justu e eu sempri acisti no ultimo apremdiz eu gostei porque pram eu estava torcemto ganhor e agoraeu gostaria de seguir os passoa dela só basta vocês miderem essa oportunidade ok falo

  45. tiago luan gomes bezerra disse:
    dezembro 2nd, 2009 at 11:17

    eu grito eu do risada é o tiago disputando essa parada
    com garra com força com muita animação
    tiago éo melhor da região
    cara coroa não sei o que vaidar
    tiago chegou pra agitar

  46. tiago luan gomes bezerra disse:
    dezembro 2nd, 2009 at 11:21

    oi gaLERAEU SOU TIAGO E GOSTARIA DE IR PRO APRENDIZ PRA QUE EU POSSAMI SUPERAR E MOSTRAR QUEM EU SOU UM CARADE CAPASSIDADE E PROVAR PRA TODOS QUE EU SOU ALGUEM E NÃO O LIXO QUE ELE ESTÃO ACOSTUMADOS A MI TRATAR OK

  47. Vanderléia disse:
    dezembro 6th, 2009 at 00:30

    Olá….
    é isso mesmo Adão…também sou de Santa Catarina e também estudo na Uniasselvi..Aprendiz 7 é daqui!!!!! :)
    Abraços

  48. sandro monteiro assistente de marketing disse:
    janeiro 18th, 2010 at 18:56

    sou sandro assistenete de marketing de uma agencia de publicidade
    e quero muito participar da nova edição do aprendiz universitario ,fiz propaganda em marketing, e desejo superar meus limites sabendo que não sera facil o que todos sabem que não é mesmo, mais como dizem no nosso mercado de trabalho o não já é serto. bejos abraços e ate´a proxima edição .

  49. Edson Serafim Pereira disse:
    abril 2nd, 2010 at 16:16

    Sou, Edson Serafim Pereira, aposentado da PM do Estado de Minas Gerais, tenho uma formação superior na disciplina letras, quero muito participar da nova edição do aprendiz universitário 7. Na vida nós somos movidos de sonhos; como me sinto um grande sonhador e peserverante em tudo o que faço e no que quero, devidos os meus objetivos que são muitos, acho que me escrevendo estou criando chances para realizar os meus sonhos de forma digna onde elevara minha auto estima e com certeza.viver do que ganho é possível, mas não é suficiente para ajudar pessoas carentes, as quais procuram e são dignas de ajuda,mas porém não posso dar a minha cotribuição, a qual tanto espero uma dia conquistar esta vítoria, em vista me deixará muito feliz, fazendo mais pessoas felizes. Grato, abraços, e até a próxima edição.

  50. jose Roberto Alves de oliveira disse:
    julho 9th, 2010 at 13:49

    JUSTO EU VOU GANHAR 1.0000000.000000 NO SEU PROGRAMA. E UM .DEZAFIU.

Escreve aí sua opinião


© 2007 - Melhor Agora - Qualquer dúvida entre no Setor de Reclamação - Copiar cuidadosamente, mas cite a fonte! :D

Os comentários publicados no blog são moderados pelo autor, com o intuito de preservar os usuários de spams e links suspeitos, como bem preservar a imagem do blog | Política de Privacidade