Melhor Agora



Como participar do quadro Dr Pet da Record

dr pet, adestramento de caes

Você que tem problemas com o seu cachorro, pode tentar o adestramento. Para isso, você pode contratar um adestrador, mas se não quiser gastar muito com isso e quiser resolver o problema do seu cão de forma rápida e eficiente, basta se inscrever no quadro do Dr. Pet, da Record. O Dr. Pet é um especialista quando o assunto é resolver problemas com seu animal de estimação e consegue adestrá-lo rapidamente em torno de uma semana de intensa análise e trabalho.

Para participar no quadro do Dr. Pet, basta entrar no site da Record no quadro “Dr PET” e fazer seu cadastro. Esse cadastro é simples: basta informar seu nome, cidade e estado, seu email para contato e publicar um vídeo (pode ser no Youtube) com o problema do seu cão. Com isso, o Dr. Pet irá analisar o problema do seu cão e irá responder ou chamá-lo a participar do programa.

Textos relacionados

419 Comentários sobre este texto

  1. Tania Elifa disse:
    julho 12th, 2009 at 19:54

    Porque não podemos ver os videos do Dr. Pet, eu adoro ver ele com os cachorros, acho que poderiam liberar alguns para as pessoas verem.
    obrigada.
    um beijão na Sofia e no DRº Pet equipe.

  2. Érica Ferreira da Silva disse:
    julho 14th, 2009 at 11:55

    Dr Pet estou com problemas em relação aos meus cachorros, os dois ñ podem ficar pertos um do outro que eles começam a brigar o que eu faço?

  3. Érica Ferreira da Silva disse:
    julho 14th, 2009 at 11:56

    obs: já brigaram 3 vezes no mesmo dia

  4. Ivone Batalzo disse:
    julho 16th, 2009 at 10:38

    Dr. Pet estou com problema com a minha cachorrinha ela chama-se Bieka , todas as vezes que saio para trabalhar ela fica chorando sem parar , e não adianta outra pessoa agradar.

  5. DANIEL COSTA disse:
    julho 20th, 2009 at 16:17

    MEU CACHORRO NAO ANDA JUNTO SO ANDA ME ARASTANDO O QUE FASSO ” BUUTERRIE”

  6. edy mara c. stefano disse:
    julho 22nd, 2009 at 15:00

    Dr. Pet, estou com 2 problemas com meu cão yorkshire (Tuko) ele tem 1 ano e ainda não faz suas necessidades no jornal, resolveu batizar o pé do meu sofá como banheiro! Não adiantou brigar, vaporizar água em seu focinho e nem fazer barulho com a latinha. Não sei mais o que fazer! O outro problema é que ele pegou uma amizade muito grande com minha filha de 9 anos e se alguém tenta se aproximar dela, ele começa a latir desesperadamente e vai em cima p/ tentar morder. O que fazer nestes 2 casos? Por favor me ajude!!!

  7. Elena Mignella de Oliveira disse:
    julho 22nd, 2009 at 19:51

    Dr. Pet. tenho uma cocker spanier com 5ano ,olha ela ficava na casa da minha filha .muitas vezes ficava trancada no banheiro porque latia muito e os visinhos reclamava .depois teve filhotes e venho morar na minha casa ,hoje ela lati muito mais tenho que trancar tambem no banheiro porque ela não pode ver uma largaticha que começa a latir desesperadamente.olha gostaria que me ajuda-se ,pois não gosto de trancar ela e o filhote no banheiro a noite todos os dia !!!!!!!!!!!!

  8. Denise disse:
    julho 22nd, 2009 at 21:08

    Galera

    Quem tiver algum caso desafiador para o Dr. Pet, também pode enviar por e-mail para: denise_o_chagas@hotmail.com

    Abraços
    Denise
    Produtora – Dr. PET

  9. Eliene Benelli de Araújo disse:
    julho 23rd, 2009 at 08:41

    Dr. Pet, não aguento mais a minha cadela, ela ta ficando difcil, destroi tudo que acha pela frente, me enfrenta, só pensa em bocar todo mundo…socorroooooooo

  10. Bruna De J. B. disse:
    julho 27th, 2009 at 19:20

    Dr. Pet , queria fazer meu cachorro recusar , pão , isso tudo foi quando minha madrinha deu um pedaço a ele , e ele fica desesperado quando sente o cheiro , uma coisa também é que ele não anda na rua , corre , eu não sei o que fazer nesse caso , assisto todos os capítulos do seu programa , bom ainda meu cão não é o caso de chamar você , mais quem sabe um dia ele piore , o que não ocorrera , se Deus quiser , acho você muito lindo =] beijos

  11. SONIA MARIA ALVES DA SILVA disse:
    julho 29th, 2009 at 13:43

    DR. PET, TUDO BEM?
    MEU NOME É SONIA TENHIO 2 CACHORRAS E UM CACHORRO, ESTOU TENDO UM PROBLEMA SÉRIO!!!!
    COM AS DUAS CACHORRAS, ESTÃO BRIGANDO DEMAIS, ESTOU DESESPERADA, POIS VÃO ACABAR SE MATANDO DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM, POR FAVOR PRECISO DE SUA AJUDA, NÃO TENHO COMO FILMAR, SÃO FEIAS AS BRIGAS….POR FAVOR ME SOCORRE!!!!
    BEIJO…E ABRAÇO,
    SONIA

  12. SONIA MARIA ALVES DA SILVA disse:
    julho 29th, 2009 at 13:52

    DR. PET, TUDO BEM? MEU NOME É SONIA E ESTTOU COM UM PROBLEMA SÉRIO, 2 CACHORRAS E UM CACHORRO, AS CACHORRAS ESTÃO EM PÉ DE GUERRA, BRIGAM ATÉ SE MACHUCAREM E EU ESTOU FICANDO DESESPERADA, POIS ACHO QUE VÃO ACABAR SE MATANDO, POR FAVOR PEÇO SUA AJUDA!!!!
    UM ABRAÇO
    SONIA

  13. milene disse:
    julho 30th, 2009 at 11:45

    dr. pet eu tenho um gato que chama mydoro.quando eu coloco a minha mão na darriga dele ele comesa a morder.poriso eu persiso da sua ajuda.

  14. Bruna De J. B. disse:
    julho 30th, 2009 at 11:53

    Dr.Pet , estou com medo do meu cão ele avança a todos , a mão do meu pai ate sangrou me responda no meu e-mail ok ? bj te amo

  15. Bruna De J. B. disse:
    julho 30th, 2009 at 11:56

    ainda não recebi uma resposta no meu email

  16. Adriana da Silva disse:
    agosto 3rd, 2009 at 13:07

    Queria saber porque a sofia do Dr. pet nao apareceu mais no programa, aconceu alguma coisa com ela! Obrigada

  17. evellyn mafra disse:
    agosto 4th, 2009 at 01:03

    dr. pet eu tenho uma cachorra ela chama-se belinha e eu ñ consigo educa-la pois ela revira o lixo, fica como se tivesse cruzando na nossa perna a onde tiver areia ou lama ela sempre fica fuscando,o que eu posso fazer por ela doutor ??pois gostoria de ter uma cachorra limpa e educada.

  18. Josimara Rodrigues Ferraz Nakajune disse:
    agosto 4th, 2009 at 14:21

    Oi Dr. Pet estou com problema com minha canhorra York, nao posso sair com ela que ela avanca em qualquer pessoa, moro em ap entao ninguem pode aproximar da porta que ela late, preciso de sua ajuda….obrigada.

  19. ROSEMARY ROCHA disse:
    agosto 7th, 2009 at 14:16

    Dr. PET, boa tarde!!! Adoro ver você atuando com os animais. Gostaria de uma orientação, tenho um Poodle com 02 anos, pequeno, desde quando eu o comprei constatei este problema, ele é muito nervoso, mas só que morde apenas a sua pata dianteira , ele não deixa ninguém pegar nele, nem mesmo eu que sou a sua dona, nenhum veterinário consegue examiná-lo, para dar banho é um horror, toda vez que vai para o pet, volta mais estressado ainda, morde tando sua pata que chega até a ferir. Um dia levei ele em outro pet, ele estranhou, chegou até ter uma parada cardiáca, então o veterinário me devolveu e disse que não atende mais ele. O que eu devo fazer.????….

  20. Andréia disse:
    agosto 9th, 2009 at 00:37

    Olá Dr Pet

  21. Andréia disse:
    agosto 9th, 2009 at 00:39

    Olá Dr pet, tenho um cachorro vira lata de 2 anos, ele tem medo de sair na rua, ficando impossivel de leva-lo ao pet shop, ou mesmo tomar vacinas e passear . E não admite que coloque coleira ou guias nele, fica dificil ele se debate e ninguém consegue pega-lo, ele trava, por favor me responda o que eu posso fazer? Fico no aguardo. Muito obrigado. Andréia

  22. JANETE MACHADO SILVA disse:
    agosto 9th, 2009 at 21:05

    DR PET KD SOFIA

  23. Jose disse:
    agosto 10th, 2009 at 07:56

    Cade a sofia???????
    Ela morreu?????????????????????????

  24. edna evaristo disse:
    agosto 11th, 2009 at 15:35

    Dr: Pet tenho um cachorro da raça poodle, ele é um cachorro muito mimado e querido por todos da casa, só tem um problema…eu não posso sair para canto nenhum porque ele chora não come , e eunão sei o que fazer, por favor me ajude, não posso me privar das coisa por conta dele
    obrigada e um abraço Edna

  25. Denise Falck disse:
    agosto 13th, 2009 at 23:33

    Galera

    E-mails para o Dr. Pet podem ser enviados para:
    doutorpet@caocidadao.com.br

    Abraços
    Denise

  26. Denise Falck disse:
    agosto 13th, 2009 at 23:34

    A Sofia está ótima, assistam ao vídeo:
    http://www.caocidadao.com.br/videos.php

    Abraços
    Denise

  27. Mariana Aissa Zanderico disse:
    agosto 16th, 2009 at 20:35

    Dr Pet, preciso de uma ajudinha sua! Rs, eu comprei um cãozinho da raça Shi tzu, e ele está com dois meses, e ainda não consigui ensiná-lo á fazer suas necessidades no jornal. Moro em apartamento, então é bem importante que ele saiba o lugar certo para isso! Às vezes ele faz o xixi e deita em cima. Será que é por ele ainda ser novinho? Por favor, preciso de uma ajuda! Me mandem um e-mail dando umas dicas. Obrigada, Mariana! Brasília Df

  28. eliane bueno disse:
    agosto 17th, 2009 at 12:32

    dr. pet sou de goiania e tenho uma vira lata, identica a sofhia muito esperta vou lhe enviar a foto dela ela ja faz coisas sem agente ensinar.o nome dela e bia

  29. Daiani Ferreira disse:
    agosto 17th, 2009 at 15:32

    Dr. Pet meu cachorro está me deixando louca, ele é um Cocker e foge o tempo todo, ele cava , pula o portão, ele faz de tudo para ir para a rua. Ele já fugiu tantas vezes que nem me lembro quantas, algumas vezes ficou dias sumido. Por favos lhe peso ajuda.

  30. kelly padilha disse:
    agosto 17th, 2009 at 15:54

    ola dr.Pet .Tenho um poodle filhote e quero ensina-lo a fazer suas necessidades no jornal, e ele não está obedecendo. O que faço? por favor me ajude!

  31. Carlos Hipólito Fonseca disse:
    agosto 18th, 2009 at 14:51

    Dr. Pett, favor mim ajuda. Estou com minha Pit Bull de 8 meses, e ela está com cimonose. Não sei o que fazer… Tel. 64 9995-6890

    Favor mim orienta..

    Meu coração fica partido de ver o sofrimento da bichinha…..

  32. Beatriz Helena Spechoto disse:
    agosto 21st, 2009 at 13:51

    Dr. Pet gosto tanto da Sofia por que ela sumiu do quadro?

  33. Ana Caroline Pedreira disse:
    agosto 21st, 2009 at 23:49

    Boa Noite.

    Dr. Pet tenho um cachorro que tem 7 anos, atualmente esta mijando fora do lugar e nao posso da vacilo nas fraldas do meu bebe de 10 meses que ele destroi pela casa. Nao sei mais o que fazer, ja estou pensando em da a alguem, mais tenho muito amor a ele e meu bebe o adora, me ajude eu te suplico, se nao vou ter que fazer o inevitavel, que e me separar dele.

  34. Giovanna Garcia disse:
    agosto 23rd, 2009 at 15:45

    Dr. Pet, tenho um bulldog francês, toda vez que alguma pessoa vai sair de casa, ele se joga na porta, faz um escandalo. E isso vem trazendo problemas com os moradores do edifício. O outro problema é que se deixar a porta do corredor aberto ele faz xixi nas camas e bagunça todo o banheiro. Por favor me ajude!

  35. CARLA ALMEIDA disse:
    agosto 23rd, 2009 at 15:46

    DR. PET EU TENHO UM CACHORRO QUE TEM 5 ANOS. ELE NAO PODE VER OU ESCUTAR UM TROVAO OU FOGOS DE ARTIFICIOS,QUE COMECA A TREMER E ROXEAR A LINGUA!DR. PET ME AJUDE OU MEU CACHORRO VAI MORREEEEEEEER!

  36. Bia disse:
    agosto 23rd, 2009 at 21:53

    Dr. Pet, enviei agora há pouco um video mostrando o Thales, um maltês muito fofo, mas ele tem o maior ciúme do meu filho, quando está no colo dele, não posso me aproximar, porque ele rosna e avança em mim, se eu chegar perto, ele morde. O que o senhor acha? Tem jeito?

  37. bruna disse:
    agosto 24th, 2009 at 12:18

    Oi drº pet a minha curiosidade é a seguinte, assisto todos os domingos! e estou notando que a Sophia não está aparecendo no programa, gostaria muito de saber porque ela não está indo mais, o que aconteceu com ela!!! espero que ela esteja de férias!!! beijos

  38. vivian disse:
    agosto 25th, 2009 at 15:03

    Olá Dr. Pet, não perco nenhuma participação sua no
    programa da record,estou com saudades da Sofia, onde ela está?
    agardo respostas.E aquele abraço.

  39. Erika disse:
    agosto 25th, 2009 at 18:02

    Olá adoro seu quadro na record e tenho um animal diferente, tenho uma arara canindé, que está me deixando louca ela é hiper ativa, curiosa, só quer colo, grita demais, não sei mais o que fazer, me ajudem!
    beijos!

  40. carla rente disse:
    agosto 25th, 2009 at 22:43

    a senhora denise falk,nos deu um certo conforto alegando que a sofia esta bem,como nós não a conhecemos gostarámos de agradecer a preocupação dela em nos comunicarmos sobre a nossa sofia, mas a saudade é imensa e pedimos, emploramos um tchau no programa do dr. pet,escrevo em nome de muitas pessoas que perguntam por ela,estamos apreensivos esperando por este reencontro ,não estamos desfazendo do nosso amigo novo ,mas queremos sofia,pelo menos uma lambida para o público dela.pensa com carinho!

  41. tatiana de amorim disse:
    agosto 28th, 2009 at 20:39

    oi dr pet tenho um poodle de dois anos e de uns meses pra ca ele nao quer mais ficar dentro de casa fica chorando e a gente tem q passear com ele o dia todo e fica dificil porque eu moro em apartamento… por favor me oriente obrigada

  42. robson fernandes disse:
    agosto 29th, 2009 at 09:23

    kd sofia???????????????????

  43. luana disse:
    agosto 29th, 2009 at 20:51

    cade a sofia??? em

  44. Lucyene Galaso disse:
    agosto 30th, 2009 at 20:20

    Boa Noite.
    Gostaria de mandar um email para o Dr Pet, para saber como eu tenho que fazer para ele me ajudar.
    Sendo que não tenho como mandar vídeos, porque meu problema, na realidade são dois: primeiro meus pequenos que só fazem xixi e toto pela casa toda, já fiz de tudo e eles não aprendem. E tenho 4 pequenos,
    2 york, sendo mãe e filha, 1 poodlle e 1 shiatz, (único macho), só que esse é bebe, tem 3 meses.
    E minha grandona, mistura de Labrados com sharpey, por sinal é linda. Mais ela não gosta da Poodlle, e vivem brigando, não podem ficar juntas, ainda mais se estou perto. E a ultima briga, o veterinário disse que se brigassem de novo a Poodlle acabaria morrendo, por ser bem velhinha. E até as outras quando estou perto por ciúmes, brigam com a maior, e a York filha, outro dia quase morreu, porque brigaram. Gostaria muito de resolver esse problema, pois amo de mais meus filhinhos, como os tratos. E gostaria que vivessem todos juntos, e tenho que separá-los, para não haver brigas.
    Aguardo resposta por email. muito obrigado.

  45. Ana disse:
    agosto 30th, 2009 at 21:18

    dr pet estou com prolemas com meus trÊs cachorros:um pincher,um lavrador e um mestiço.o pinger ñ aceita ninguem entrar em casa que vai logo expulsando,o mestiço ñ gosta do meu tio e sempre avança nele e so vive deitado em cima das camas ñ adianta toca-lo que ele volta,ja o outro carrega tudo que ver pela frente,destroi tudo que:roi os pes das cadeiras,carrega roupas,e o pior problemas dos trÊs é fazer xixi dentro de casa,já usei varios produtos dentro de casa mais ñ adintou nada,fora que ñ consigo andar com nenhum deles na corrente pois um fica muito agitado como extivesse matando,o outro sai me arrastando pela rua a fora e o pequeno nem se fala ele é muitoo chato,na hora da comida cada um pro seu lado,pois se colocar perto é briga na certa.gostaria muito que vc me ajudasse pois ñ sei o que fazer,ficarei aguardando sua resposta deste ja agradeço a sua atenção.

  46. Maria Aparecida Machado disse:
    agosto 31st, 2009 at 10:21

    Gostaria de mandar um email para o Dr Pet, para saber como eu tenho que fazer para ele me ajudar.
    Sendo que não tenho como mandar vídeos.
    Dr. Pety gostaria muito que o senhor me ajudace, tenho um cãozinho que ele esta comendo coco dos gatos o que faço e porque ele faz isso? Não consigo entender ele tem apenas 4 meses e é muito levado e dou a melhor ração para ele. Por favor me responda.

  47. Nanci Portella disse:
    agosto 31st, 2009 at 11:27

    Eu tenho 02 cahorras, 01 fox paulistinha (Luna) e outra vira lata (Mel), a Mel tem um problema sério toda vz que pego a coleira dela e percebe que vai passear se esconde embaixo da pia do banheiro e ninguem consegue tirá-la de lá e quando precisamos viajara é uma luta, pois tem medo de andar de carro, fica chorando e agitada a viagem toda, já tomou até calmante que a veterinária receitou mas não adiantou, gostaria de saber oque devo fazer?

  48. Luiz Carlos André disse:
    agosto 31st, 2009 at 17:43

    Dr Pett tudo bem Dr estou com um probleminha com o meu cachorro dachshund ele se chama snoopy com idade 1ano e 7 meses ele é muito mal educado e o que devo fazer,preciso da sua ajuda.
    OBRIGADO

  49. Luiz Carlos André disse:
    agosto 31st, 2009 at 17:52

    Dr Pett tudo bem Dr estou com um probleminha com o meu cachorro da raça
    dachshund ele se chama snoopy e tem 1 ano e 7 meses de idade ele é muito mal educado e o que devo fazer,preciso da sua ajuda .
    Desde ja agradeço a sua atenção e compreenção
    OBRIGADO

  50. Débora Gomes Ferreira disse:
    setembro 2nd, 2009 at 08:37

    Tenho um casal de pit bulls (a fêmea é mestiça e mais velha, e foi retirada da rua, está conosco a 01 ano), o macho tem 08 mêses e é puro.
    O problema é que a fêmea é extremamente pocessiva e ciumenta, e vive aterrorizando o macho.

    Até agora ele não deu um único latido, na hora de comer alguém tem que ficar por perto para ele poder se alimentar e se eles ganham algum brinquedo ou alimento diferente (como biscoito), temos que ficar de olho, senão ela rouba a parte dele e fica rosnando.
    Peço que meu caso seja analisado com carinho, pois tenho muita dó do meu cachorro ser tão amedrontado e não sei como solucionar o problema, já que trabalhamos fora e não podemos protegê-lo o dia todo.

    Obrigada,

    Débora.

  51. Manoel Medina Neto disse:
    setembro 2nd, 2009 at 21:35

    Eu gostaria de desafiar o Dr Pet para educar meu pit bul ele e muito docil com qualquer pessoa principalmente com criança nao importa se e os meus filhos ou a molecada da rua ele tem 1ano e 6 meses e nao aceita outro tipo de animal ave,femea,filhote ou qualque outro se opoblema fosse ter outro animal em casa tudo bem nos ficariamos so com ele afamilia esta contente com ele mas quando sai na rua ele anda do lado pede para sentar ele faz mas quando ele ve outro cachorro acaba a concentraçao dele eu moro em sorocaba no bairro novo cajuru na rua juvenal de paula sousa nr 12 cep18105-180

  52. Manoel Medina Neto disse:
    setembro 2nd, 2009 at 21:52

    Dr Pet me descuipe pelas palavras mas sei que com sua capacidade o Dr nao deixaria isso passar em branco e mostrar todo o seu conhecimento canino e aceitar esse desafio por que ja vi na tv o Dr fazer uma pastora deixar de matar pato e tambem quero deixar claro que nunca pusemos ele para brigar somos contra isso eu e minha esposa nos arriscamos levar mordidas para separar ele,mas ele em monmento algum se quer pensou em envestir contra nos por favor Dr Pet nos ajude eu e minha esposa e meus filhos temos medo por ele ser briguento uum a pessoa maldosa chame a soonose de sorocaba para levar ele embora ele e o xodo do meu filho caçula de 4 anos desde ja eu e minha familha agradece

  53. marli disse:
    setembro 4th, 2009 at 19:47

    tenho uma rothvaile de 4meses que come tudo que ve pela frente principalmente minhas flores ñ sei mais oque faço me ajude não tenho condiçoes de pagar um adestrador obrigada

  54. Martha Carvalhaes disse:
    setembro 8th, 2009 at 10:17

    Bom dia, Dr. Pet.
    Meu nome é Martha e estou com sérios problemas com duas cachorras que temos em casa, sendo uma SRD e uma Blue Riller. Durante o dia pulam em nós, destroem as coisas, qualquer coisa, inclusive cano da torneira. Durante a noite latem a noite inteira, sem interrupção, parece que marcam a hora pra começarem. Não estamos dormindo direito e assim, o rendimento é péssimo no dia seguinte. Não sabemos o que fazer!!! Por favor, pedimos sua ajuda. Grata.

  55. Martha Carvalhaes disse:
    setembro 8th, 2009 at 10:28

    Dr. Pet, tenho em casa, fazenda, dois cães (um Pastor Alemão e um Blue Riller) e um casal de ovinos. Os cães têm uma mania compulsiva de nos lamber e pular quando chegamos e, por mais que briguemos não saem de dentro de casa. Como se não bastasse, os carneiros são iguais aos cachorros e além de ficarem em casa ainda fazem suas necessidades em qualquer lugar da casa. E ainda por cima, comem a comida dos cachorros, por isso temos que ficar vigiando até eles terminarem de comer. Estamos sem saber o que fazer. Peço encarecidamente por uma resposta. Grata.

  56. JACKELINE disse:
    setembro 8th, 2009 at 15:59

    OLA DR.PET

    COMO EU FAÇO PARA O MEU CACHORRO
    NÃO PULAR O PORTÃO NÃO
    NA PORTA

    MUITO MENOS IR ATRAZ DE MIM QUANDO EU VOU NUM VIZINHO
    OU NO MERCADO
    O PIOR QUE ELE FICA GRITANDO QUE NHEM LOKO QUANDO EU VOU NO VIZINHO E NÃO LEVO ELE JUNTO

  57. Lucy Santos disse:
    setembro 9th, 2009 at 18:07

    Meu cão é de porte pequeno, todo vacinado tem 2 anos e meses agora êle o meu amor parece que está de Epilepcía.Ah:se eu pudesse leva-lo num médico como o sr. Se quiser vê-lo é só jogar o Email o sr verá nas fotos.Abraços e muita sorte.Espero uma resposta já que não pode ser ao vivo.

  58. maria cristina collatrelli disse:
    setembro 10th, 2009 at 15:49

    olá dr PETY PRECISO SABER O QUE FAZER COM a VIDINHA minha cadela de 4 meses ela come tudo o que vê pela frente, adooooooooooora um sapato, chinelo, o que tiver no chão, e so faz chichi na sala

  59. flavio luiz pereira barbosa disse:
    setembro 13th, 2009 at 19:20

    dr. pet gostaria de saber qual e o liquido que vc ponhe no borrificador que os cachorros se afaste porque eu tenho um cachorro rottweiler eu não minha mãe e ele quando eu sempre estou la ele so que ficar pulando em mim gostaria de fazer essa experiençia com o borrificador.
    desde ja te peço obrigado.

  60. sueli disse:
    setembro 16th, 2009 at 23:46

    dr pet estamos com muita saudade da sofia,por favor queremos ver as duas neste domngo SOFIA E ESTOPINHA,me desculpe dizer isto mas assisto seu programa de coracao apertado sempre fico na espctativa de q ela vai estar ai.SOFIAAAAAAAAAA?VOLTIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiii? abracos de sueli

  61. Ana Valle disse:
    setembro 17th, 2009 at 19:54

    Dr. Pet…bom dia!

    Gostaria de saber como fazer, site, e-mail, vídeo, etc, para resolver problema de duas cadelas que eram amigas e hoje brigam. Também, gostaria de ver algum video de cães que brigavam e que vc conseguiu resolver este problema…aguardo contato.Obrigada.

  62. sueli disse:
    setembro 17th, 2009 at 23:35

    dr.pet boa noite quero le dizer que vc e a sofia tomaram conta de nossos coracoes agora mais estopinha que é uma fofa. ela preisa voltar, todo domingo voces sao nossa visita.SOFIA BEIJOS ESTOPINHA BEIJOS .

  63. sueli disse:
    setembro 18th, 2009 at 00:12

    dr. pet por favor pensa com carinho a respeito a SOFIA a saudade é demais,dr. pet tenho 6,3 cachorro 3 cachorrinhas adoro todos eles sansao,ercules,julinho,cheid,diulie,pretinha sao a alegria da casa tchau um grande abraco.

  64. suei disse:
    setembro 18th, 2009 at 00:47

    sofia Qd voceee que nunca mais apareceu aqui e nao voltou pra me fazer sorrir entao cade voce.

  65. sueli disse:
    setembro 18th, 2009 at 01:25

    boa noite

  66. RAFAELA disse:
    setembro 20th, 2009 at 19:47

    Queria saber porque a sofia do Dr. pet nao apareceu mais no programa, aconceu alguma coisa com ela! Obrigada

  67. Wanderci C.Fernandes disse:
    setembro 21st, 2009 at 16:11

    Dr. Pet tenho um cachorrinho Pincher qualquer barulho principalmente de rojão ele fica assutado inquieto e começar chorar, o que o sr. ma aconselha.
    Wanderci
    Londrina PR.

  68. Elisangela Corrêa disse:
    setembro 23rd, 2009 at 12:45

    Tenho dois cachorros q dormem dentro d casa eles fezem suas necessidades
    n rua mas as vezes fazem xixi dentro d casa,ja fiz de tudo mas eles não perdem o costume!!!!O que devo fazer para reeduca-los novamente???
    Doutor Pety me ajude!!!!!

  69. Adriane Vieira disse:
    setembro 24th, 2009 at 20:46

    Olá Dr Pet. Meu cachorro é um Rotwailer, tem 5 anos, é muito guloso por ser um cão de porte gigante. Sua alimentação é basicamente de ração e vitaminas, mas o problema é que tudo que ele vê quer comer, e por isso quando saí na rua come qq coisa que estiver jogada pelo chão. Temos muito medo de alguem jogar algo envenenado pelo portão e ele comer. Preciso saber como faço! Por favor nos ajude!

  70. Sabrina disse:
    setembro 25th, 2009 at 13:00

    dr. Pet, preciso com urgencia de um retorno seu.esou com um grande problema para unir uma cadelinha de rua q achei com o meu cachorro que ja esta comigo a alguns anos. se eu nao conseguir fzer algo para o dois serem amigos vou ser obrigada pela a familia a entrega-la a uma central de adoçao, e eu nao quero! me ajude por favor. 054.32221639

  71. Flavia Lira disse:
    setembro 25th, 2009 at 22:45

    Ola!! Quero ver se essa vc resolve!: Tenho um york shire ( Bob Marley) e um shitzu ( Fred Mercury)..eles se adoram,porém Bob morre de ciúmes do Fred; quer ser exclusivo, comida primeiro pra ele, carinho em Fred, nem pensar!!! Primeiro ele!! Primeiro nao, sempre ele. E nao conseguimos dar atenção pra Fred por causa desse ciumes. Fred as vezes se isola, porque sabe q nao pode brincar com a gente. Fico triste de ve-lo saindo devagarzinho, enqto Bob nao para um segundo. Qdo coloco comida nas tigelas, Fred nem chega perto, e se chega Bob rosna pra ele de um jeito dizendo ” Saia daqui!! “.Qdo Fred resolve enfrentar, sai briga violenta. Ja separei uma briga onde ergui Bob pelos pêlos e mesmo assim ele nao soltou Fred, o trouxe pela boca. Tive q ficar sacudindo ate soltá-lo. Sei que a raça de Bob é assim, mas tenho pena de Fred. Gosto dos dois, mas nao gosto de ver Fred passando fome, ou carente de carinho. Tem como ajudá-los???? Obrigada

  72. Claudia disse:
    setembro 26th, 2009 at 13:05

    Dr. Pet
    Meu marido tem dois cachorros sendo um macho e uma fêmea que não gostam de gatos. Porém tenho duas gatas e quero saber como faço para eles acostumarem com elas, pois os cães já atacaram vários gatos.
    Desde já agradeço a atenção.

  73. Davi Juvi de Almeida disse:
    setembro 26th, 2009 at 13:30

    doutor pet.
    eu tenho um pit bull terrie.
    mais tem um poblema a maioria dos pit bulls gostam de pular,pulam muros etc
    mais o meu nao gosta
    eu pego uma garrafa etc agum objeto q eli goste e tente e buscar mais mesmo asim eli nao vai
    eli comessa a correr mais quando chega perto do muro eli freia
    ai eu queria uma dica pra mim faser eli pular eli tem 1 ano
    qual quer coisa entre em contato com migo por favo
    82-9912-3396

  74. josefa jislene dos santos disse:
    setembro 26th, 2009 at 16:22

    tenho um cachorro coker com viralata tem 6 anos e o problema dele e qui quando ele fica so ele fica chorando e se eu demorar a vou tar pra casa ele
    cava o quintal todinho pre ciso da sua ajuda dr.pet

  75. Onesípio Ferreira de Andrade disse:
    setembro 27th, 2009 at 12:20

    Tenho uma pequena criação de ovelhas no sítio no qual não posso está lá às 24 horas. Existe um cão que aparentemente é amigo das ovelhas não demonstrando qualquer interesse em atacá-las. No entanto, quando se encontra sozinho sai de casa sorrateiramente e mata de duas a três cabeças de cada vez, deixando-as mortas sem servir de suas carnes.
    Preciso de sua ajuda

  76. José B. Santos disse:
    setembro 27th, 2009 at 23:13

    Dr. Pet.

    sou proprietário de um Beagle com 10 anos: Não sei mais o que fazer, ele se coça até auto-lesionar, late desesperadamente quando chega alguém em casa, porque ele acha que a visita é dele. Há dois anos ele toma cortizona para tentar parar de se coçar. Sinto que ele tem muito carença e não consegue ficar sem minha presença. Gostaria de saber como fazer, tenho muita dó, vou quase todas semanas em veteinarios e ninguém acerta o remedio para fazer ele para de se cosar.

    Preciso de sua ajuda.

  77. Adriana Rodrigues disse:
    setembro 27th, 2009 at 23:24

    Dr. Pet tenho um cachorro da raça maltes, ele tem um problema faz cocó e come as proprias fezes, não sei mais o que fazer já levei no veterinario ele passou um remedio eu dei mais não adiantou, ele continua comendo as fezes. Socorro por favor me ajude. Tenho uma filha pequena e ela esta decepcionada pois queria muito o cão.

  78. Alessandra Rodrigues disse:
    setembro 28th, 2009 at 11:20

    Dr.Pet preciso de sua ajuda urgente.Minha gatinha teve filhotes e acho que esta deprimida devido não poder ficar mais em nosso meio, poi agora tem que cuidar e amamentar seus filhotes.Acontece que ela não quer comer nada e esta cada dia mas fraca e magra.Peço por favo Dr.Pet me envie algum conselho para que possamos ajudar a nossa princesinha, estamos todos muitíssimos preocupados.aguardo sua resposta por favor me socorra urgente.Desde já te agradecemos.

  79. Luiza lira disse:
    setembro 28th, 2009 at 12:18

    Bom dia doutor pet, moro em valparaiso de goiás!!! perto de Brasilia. Tenho um cachorro fox paulistinha e gostaria de adestrar, mais não sei por onde começar. Peço a sua ajuda!!! obrigado!! eu não tenho sit.

  80. Letícia disse:
    setembro 28th, 2009 at 20:33

    Dr. pet, eu preciso URGENTEMENTE de sua ajuda, já mandei vários emails mas você nao me respondeu! eu tenho uma lhasa apso de 10 meses, que nao consegue ficar sozinha em casa, quando fica, lati e ela tem um latido estridente e muito alto! Ninguem mais está aguentando! Nós moramos em apartamento e o prédio já estava tomando uma iniciativa muito drástica, queriam convocar uma assembléia para proibir os cachorros! Tivemos que doá-la para uma conhecida nossa, mas estamos vendo qualquer forma para que possamos trazê-la de volta! Estou desesperada, já tentamos de TUDO: deixamos a TV ligada ao sair de casa, deixamos som ligado, colocamos roupas nossas na caminha dela, mas NADA adiantou, nossa única esperança é que você nos ajude! Somos de Brasília- DF! obrigada

  81. Nadia disse:
    setembro 30th, 2009 at 12:43

    Dr. Pet! Tenho um gato o nome dele é Miu, ele tem 09 anos, e como o nome já diz ele mia para tudo sempre foi assim e só para se alguem coçar a barriga dele, só que agora ele está miando demais e quer que fique coçando a barriga dele o tempo todo, não adianta dizer que não, ele é teimoso e fica batendo com a cabeça na mão da gente até conseguir o que quer, não sei o que fazer, me ajude por favor a ter mais paciência com este gato ancião.
    A propósito kd. a Sofia, tenho saudades.
    Abraços

  82. daniel.carlos disse:
    outubro 3rd, 2009 at 22:05

    ainda bem q meu cachorro ñ faz xixi e coco en todo lado.

  83. Suely Tavares disse:
    outubro 4th, 2009 at 09:24

    Dr. Pet. Tudo bem. Sou Suely, moro em Pedro Velho – RN. Tenho um cachorro pastor belga, com 9 anos de idade. O motivo é: faz duas semanas que ele não defeca e por causa disso há uma semana ele não come absolutamente nada, anda pouco e só fica deitado de forma contraída. Tenho feito soro caseiro na esperança que o faça se alimentar e dou como água. É a única coisa que ainda ingere. Peço pelo amor de Deus e pelo amor aos cães, socorra-o! Pois já chamei vários veterinários e eles não conseguem resolver o problema ( nem comparece a minha casa). Tenho dado gotas de Gutallax e coloquei um supositório de glicerina. O problema maior de não conseguir êxito em medicá-lo é que ele é um cachorro muito difícil de lidar por ser bravo. Peço uma resposta urgente.
    Abraços
    Suely

  84. isabelle disse:
    outubro 4th, 2009 at 14:16

    dr.pet cade a sofie

  85. maria jose zilli disse:
    outubro 4th, 2009 at 19:15

    Tenho dois gatos, o Kalvin que odeia o New. Se decuidarmos a briga entre os dois é terrível.Eu mesmo já me machuquei varias vezes para separar-los. Temos que deixa-los presos em locais separados e revesar o uso do quintal. Existe uma soluçao para isso? Por favor, diz que sim!

  86. Elisabete Nunes disse:
    outubro 4th, 2009 at 20:02

    Tenho uma coocker spaniels com 4 meses, compramos por sua característica de ser brincalhona, afinal, temos 3 filhos que a curtem muito, porém, residimos em apartamento e quando ela chegou com 2 meses não chorava e nem dava o trabalho que dá hoje. Ela dorme no quartinho desde que chegou, mas hoje chora, uiva, lati muito e os vizinhos estão reclamando. Outro problema são as necessidades, antes usava o jornal, agora faz tudo em qualquer lugar. Já usamos “Pode” e “não pode” mas não deu resultado. Tememos pela sua continuidade.

  87. gislaine cristina bueno disse:
    outubro 4th, 2009 at 20:20

    dr pet .morro no em um quintal que contem 2 residencia porem para chegar ao portão precisamos passar no correrdor ea minha cachorra DOLLY só faz coco chichi em em frente da casa do visinho me ajude por favor é URGENTE

  88. Natália Freitas disse:
    outubro 4th, 2009 at 20:27

    Ola Dr. Pet, tenho uma cadela Shih Tzu de 8 meses. Ela é muito independente, porém tem personalidade forte, é muito genioza. Ela tem costume de ficar em casa sozinha, numa boa, mas depois que ela passou um final de semana com umas crianças, conhecidas nossas, ela está muito diferente. Eu sempre penteava ela todos os dias, e agora, ela avança, fica muito brava quando vamos penteá-la. E quando fica sozinha temos que tirar o lixo, papel higiênico do banheiro, fios e tomadas, além da mesa de centro e raque que ela já comeu. Não sei o que faço, tento dominá-la, mas ela está muito brava e não nos deixa fazer nada com ela! Por favor, me ajude. Levei em um veterinário, mas ele disse que ela não tem nada…. O que devo fazer?!…

  89. cleusa mari panha prado disse:
    outubro 4th, 2009 at 22:21

    ola dr pet,tenho uma cachorra da raça coker
    que nao come sozinha de jeito nenhum,late com a comida ao lado e nao come de jeito nenhum,so se ir dar pra ela e por favor me socorra
    nao sei mas o que fazer.doutor pet mate a minha curiosidade cade a sofia
    moro aqui em sao paulo jardim imperior.

  90. MARISA DOS SANTOS ESTEVAM disse:
    outubro 5th, 2009 at 00:36

    dr.pet adoro cachorros e tenho 5 todos de pessoas que morreram e um que aparceu aqui em meu portão, agora estou com serios problemas, porque trabalho como enfermeira a noite e meus caes fazem um enorme barrulho, tem dois que não param de latir, latem ate por uma mosca.os vizinhos reclamam muito, naõ sei o que fazer, tenho medo ate que eles façam algo ruim com eles.
    me ajude por favor, amo meus bichos e não quero que nada de mal lhes aconteça

  91. gy disse:
    outubro 6th, 2009 at 12:00

    Bom dia!!! ja faz tempo dr pet anunciou que a cachorrinha sofia estava de ferias, gostaria de saber se ela vai voltar pois ja colocou outra no lugar dela…

  92. rose disse:
    outubro 6th, 2009 at 17:57

    Adoro a sofia e gostaria que ela voltasse para o programa; a outra é bonitinha mas nem se compara com a Sofia.Adoro seu quadro no domingo espetacular,um grande abraço e muitas felicidades.

  93. Cássia disse:
    outubro 7th, 2009 at 00:52

    Dr pet ,por favor me oriente ,tenho duas gatinhas e elas eram muito amigas, a mais velha é curiosa demais e uma tarde em uma bolsa se prendeu na alça ,foi um festival para tira-la de lá e a outra ficou assustada com ela,pois ela foi agressiva com ela.Agora a mais nova não quer nem chegar perto da outra de prendeu-seu na alça e fica arisca ,por favor me ajude ,não sei o que fazer mais.Muito obrigada pela sua atençao e me ajude por favor ,pois fico triste de ver minhas gatinhas assim.

  94. Viviane disse:
    outubro 7th, 2009 at 09:02

    Olá Dr. pet estou desesperada pois tenho 3 york, uma femea e dois machos, a femea ainda é uma bebê, mais eu ensinei ela no jornal mais os meus machos não consigo, gostaria que eles ficassem dentro de casa com a femea mais não dá eles fazem xixi em tudo, então eles ficam no quintal, mas tenho que lavar o quintal 2 vezes por dia pois eles fazem em varios lugares do quintal, fica uma sujeira, já tentei de tudo prender, colocar jornal com postezinho, eles fazem no jornal e no resto do quintal também por favor me ajude.

  95. Elaine- Rondônia disse:
    outubro 7th, 2009 at 09:09

    Olá Dr. Pet, tudo bem? Tenho uma cachorra poodle ela se chama lilica, tem 13 anos e nunca coloquei ela com nenhum cachorro, de uns tempos para cá ela começou a ter umas tremedeiras, fica muito quente, chora muito, só procura ficar debaixo dos armários, dos sofás, cavuca os tapetes, pois, isso não é direto fica uns dias e passa, com um tempo volta denovo, aqui onde moro não tem veterinário, não sei o que fazer estou desesperada, por favor me ajude, o que eu faço?

  96. EMERON HENRIQUE C. disse:
    outubro 7th, 2009 at 13:56

    DR. PET gostaria muito que voce ajudasse a minha familia em relaçao meus cachorros nos tem um york eque tem tres meses nos ja nao temos moveis direito pois somos de uma familia humilde ele morde os moveis, faz suas necessidades fora do jornal em cima do tapete e no quarto das crianças e tudo que ver quer ficar mastigando e tenho uma pastora alemao de dois anos de idade ela faz burracos por toda a parte do quintal e mastiga todos os potes de comida que ponha para elas e terminando tenho uma box que se soltar ela ela sai correndo para a rua e nao obedece entao peço que me ajude em adestrar os cachorros obrigado

  97. Joice O. C. disse:
    outubro 8th, 2009 at 09:39

    Bom Dia… Tenho um chow chow macho de 2 anos, não posso mais receber ninguem desconhecido com ele junto, alem de rosnar se a pessoa se abaixa pra agradar ele morde, nem precisa encostar nele, nao da nem para ter domestica pq ninguem confia nele, já mordeu uma delas duas vezes.

    Por favor de umas dicas do que fazer.

  98. Dorvalina disse:
    outubro 8th, 2009 at 14:05

    Dr pet eu tenho uma cadelinha pincher de 2 anos
    eu gostariade saber se existe algum produto no mercado que tire o mal hálito do cachorro porque mesmo ela estando bem alimentada ainda assim
    ela como suas próprias fezes já Não sei mais o que fazer

    Por favor me ajude !

  99. RINALDO FILHO disse:
    outubro 9th, 2009 at 10:12

    Dr. Pet…Bom dia..meus parabens pelo programa…
    Tenho uma cadela pitbul. ela tem aproximadamente uns 7 anos…pois nao sei bem a idade porque quando eu a ganhei nao me informaram a idade que ela ja tinha no momento…pois bem…observo que durante todo o tempo que ela se encontra comigo…tenho observado que ela deve ter recebido algum tipo de adestramento..pois é uma cadela muito obdiente..mas durante esse tempo…nao estou satisfeito com a mesma porque ela nao é brava..ou seja nao reage com nada que aparece a sua frente…mesmo com outras pessoas ela só quer brincar…outro dia uma pessoa entrou no meu quintal por volta das 3 horas da madrugada e ela nao reagiu….apenas como te ja falei…começou a brincar como o rapaz…GOSTARIA SABER COMO FAZER PARA QUE ELA FIQUE BRAVA…OU MELHOR REAJA COM A PRESENÇA DE PESSOAS ESTRANHAS. NO INTERIOR DO QUINTAL…mesmo quando saiu para passear com ela…ela fica tentando brincar com as pessoas que passam…
    Obrigado pela atenção

    Rinaldo Rocha de Sousa Filho

  100. natalia disse:
    outubro 10th, 2009 at 10:18

    a minha cachorra nao consegue obedecer, fica chorando a noite.O que eu fasso.

  101. DANIELLA MASTRIA DE SOUZA disse:
    outubro 10th, 2009 at 10:36

    OLÁ,DR PET !!! ADORO SEU PROGRAMA,ASSISTO TODOS OS DOMINGOS!!!
    TENHO UMA COCKER QUE O PROBLEMA DELA É QUE ELA NÃO PODE VER UMA SOMBRA NA PAREDE…SE ELA VER ELA FICA HORAS NO MESMO LUGAR LAMBENDO A PAREDE,LATINDO E O PIOR DE TUDO ELA CAVA A PEREDE,CHEGA A FAZER BURACOS… O QUE FAÇO??? ME DÊ UMA DICA POR FAVOR !!! UM GRANDE ABRAÇO!!!

  102. milena e milany disse:
    outubro 10th, 2009 at 18:25

    oiii doutor pet meu cachorinho se chama totó ele não me obedece ele é um pooldol ele é atrevido , me ajude a insinalo por favor me mande um recado no meu orkut milenamilany_gatas@hotmail.com bjs

  103. Cintia disse:
    outubro 10th, 2009 at 23:19

    Olá Dr pet, tenho uma cadela vira lata de 1 ano o nome dela é Cindy, ela tem medo de sair na rua, ficando impossivel de leva-la para passear, ou mesmo tomar vacinas, tenho que leva-la no colo, só que ela é muito grande e eu sofro com isso. E não admite que coloque coleira ou guias nela, fica dificil ela se debate e ninguém consegue pega-la, ela até faz xixi de tanto medo, ela trava, por favor me responda o que eu posso fazer? Aguardo resposta. Muito obrigada.

  104. Sofia disse:
    outubro 11th, 2009 at 12:11

    Dr. Pet, tenho um Golden lindo e fofo, de 8 meses…Ele come tudo que vê pela frente , come ate o coco do outro cachorro você poderia me ajudar com ele? E tambem Eu tenho um vira lata de 10 anos eles dois não brincam se um chega perto do outro o Gud rosna o vira lata…
    Me ajude

  105. ana beatriz c. de oliveira disse:
    outubro 11th, 2009 at 20:31

    dr.pet por favor ajude eu e minha mãe nos temos a uma gata chamada nina ela aranha quando a jente faz carinho por favor nos ajude

  106. ana beatriz c. de oliveira disse:
    outubro 11th, 2009 at 20:34

    DR. adoro seu progama…………..
    bjs…………………………………..
    te adoro…………………………………………….

  107. ana beatriz c. de oliveira disse:
    outubro 11th, 2009 at 20:36

    eu sou pequena só tenho 7 anos…….
    minha mãe tem 40………
    meu pai 45………………

  108. maria das graças fernandes santiago disse:
    outubro 12th, 2009 at 00:35

    óla dr.pet,tenho dois puldo .o ringo têm 6 anos e o pluto tem 3 anos. queria ter uma informações sobre seus comportamentos sempre que abro a porta do quarto eles entram em fazem xixi nas almofadas na cama ou no sofá. se chega visitar a situação fica pior,sempre levo eles pra passearmas não adianta.
    dr.pet como faço pra que eles parem com isso,por favor dr.pet preciso de uma resposta urgente. muito obrigada..Gracinha.

  109. Railda Garcia de Oliveira disse:
    outubro 13th, 2009 at 06:13

    Dr. Pet;Uma dádiva! Mas preciso de ajuda urgente! Minha amiga faleceu, deixou três gatinhas adultas,castradas e tudo mais. Peguei p/ cuidar até encontrar a quem doar,elas estavam acostumadas com liberdade pois moravam em chacára.Coloquei-as num quartinho e elas já mostram afetividade mas tenho medo de que fujam e não saibam voltar,além disto tenho 6 gatos, são bem territoriais e dois cães Zorro e Sandy estão acostumados com os gatos da casa,mas e elas, como faço?Sei socializar filhotes ,mas adultos???Por favor preciso de ajuda!Amo animais, bianca,perola e nina são fofas. Mas aqui tem cães q ñ gostam de gatos. Moro em Araçatuba,J. Juçara SP Peço dicas de como fazer zorro parar de fazer xixi pela varanda e rodas de carros,cocô ele faz no lugar certo.
    Parabéns pelo programa tbm sinto falta da Sofia.

  110. Lorene da Rosa disse:
    outubro 13th, 2009 at 12:08

    Dr Pet!!
    Preciso da tua ajuda..vou mudar de estado e minha gata tem 4 anos e sempre viveu em apto…e ela chora muito qdo saimos para levar ao veterinário…como faço pra ela ficar quietinha na caixa de transporte sem precisar dopar???preciso URGENTE de uma ideia…pq na semana que vem vou mudar.
    Aguardo URGENTE a resposta!!!
    Obrigada desde já pela tua atenção!

  111. Nathaniel Brandão - Curitiba - PR - Orfanato Lar Batista Esperança disse:
    outubro 13th, 2009 at 18:10

    Dr Pet
    Deus continue abençoando sua vida.
    Sou fundador, presidente e um dos mantenedores de um “Orfanato” casas-lares em Curitiba há 21 anos cuidando de crianças carentes, abandonadas e em situação de risco.
    Veja: http://www.lbe.org.br
    Lar Batista Esperança.
    Sei que será difícil vir em Curitiba, mas pela MINHA FÉ EM DEUS,
    ousei enviar esta missiva para pedir ajudar.
    Já cuidei de 526 crianças carentes.
    Não sou político e nem filiado a nenhuma partido político.
    Sou apenas e tão somente um homem com 56 anos que resolveu obedecer ao Chamado de Deus e me coloquei em seu Altar para atender a crianças carentes.

    Temos 4 cachorros na casa.01 e sede do Lar Batista Esperança e não consigo impedir as brigas de pai e filho..
    Pai: chow chow chamado “Mufasa”
    e o filho dele: chow chow com pastor alemão – chamado “Vavá”..
    A mãe deles, pastora alemã – chamada “Samuca” agora está do lado do filho “Vavá” e batendo no ex.marido “Mufasa”.
    Não sei mais o que fazer.
    As crianças gostam muito de cães.

    Você pode nos ajudar?

    Nossos fones:
    041.9101.2901, 041.3016.7751

    Muito obrigado,
    Pr Nathaniel

  112. giulianna oliveira disse:
    outubro 14th, 2009 at 09:11

    ola dr.pet eu tenho uma cachorra que se chama susi a raça dela é pintcher ela é muito danada mesmo nao me obedece,eu tento treina-la mais nao consigo,eu tambem queria ensinar ela fazer as necessidades no jornal mas ela nao faz,quando ela sai pra rua é muito dificil de pega-la precissa de 7 pessoas para ir atras pega-la.por favor me ajude…

  113. giulianna oliveira disse:
    outubro 14th, 2009 at 09:18

    giulianna oliveira disse: brasilia df outubro 14th, 2009 at 09:11 ola dr.pet eu tenho uma cachorra que se chama susi a raça dela é pintcher ela é muito danada mesmo nao me obedece,eu tento treina-la mais nao consigo,eu tambem queria ensinar ela fazer as necessidades no jornal mas ela nao faz,quando ela sai pra rua é muito dificil de pega-la precissa de 7 pessoas para ir atras pega-la.por favor me ajude…

  114. Carine disse:
    outubro 14th, 2009 at 12:30

    GANHEI UMA GATA ADULTA E TENHO UM YORKSHIRE DE 9 ANOS
    MACHO CASTRADO QUE NAO GOSTA DE GATO.SERA QUE OS 2
    PODEM VIVER EM PAZ?

  115. Carine disse:
    outubro 14th, 2009 at 12:32

    COMO FAÇO PARA AMBOS VIVER NO MESMO
    AMBIENTE SEM BRIGAS? POIS MEU YORK CHEGOU
    PRIMEIRO…

  116. BEATRIZ disse:
    outubro 14th, 2009 at 12:43

    Ola dr.pet tenho 11 anos e moroem POLVILHO CAJAMAR SP tenho uma podlle e uma york shire,mas o problema é a pudlle que se chama megie,elas ficam no quintal e lá tem um portão para prende-las a megie pula esse portão e vai pra rua, muitas vezes ele quase foi atropelada,e ela guarda o xixi por horas e quando agente solta ela faz xixi e coco na garagem nao tem o que agente faça é sempre assim deixando meu pai furioso.

    Eu amo muitisimo a megie e não quero que nada aconteça com ela nem com a york dona tella.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Assisto tds os progamas e tenho esperança que vc vai nos ajudar.

  117. kelly Cris disse:
    outubro 14th, 2009 at 15:31

    DR. PET ESTOU DESESPERADA TENHO 2 CACHORROS PINCH ( NÃO SEI SE É ASSIM QUE ESCREVE), E DE 2 MESES PRA CANÃO ESTOU CONSEGUINDO DORMIR A NOITE POIS TODA NOITE ESLES LATEM MUITO E SEMPRE QUE VOU VER NÃO É NADA , QUEM MAIS LATE É A FEMEA,ELA TEM UM ANO E ELE TEM 2 ANOS E MEIO,O QUE EU FAÇO PARA ELES NÃO LATIR TANTO, JÁ MUDEI A CASINHA DELE DE LUGAR, ESTOU PENSANDO EM DAR DIPIRONA PRA ELES DORMIR, EU OS AMO MUITO MAIS MEU MARIDO NÃO AGUENTA MAIS, ACORDAMOS MUITO CEDO PRO TRABALHO, E ELE ESTA QUERENDO DOAR OS DOIS, EU NÃO QUERO
    POR FAVOR ME AJUDE ANTES QUE ELE OS DOE.
    MUITO OBRIGADA
    KELLY

  118. Juliana disse:
    outubro 14th, 2009 at 16:02

    Tenho uma cadela que achei na rua qdo ela tinha 02 dias, estava com o cordão umbilical, cuidei dela como se cuida de um bebê, esquentava água e colocava na garrafa pet para aquecê-la, comprei leite pra cachorro recém-nascido, fiz de tudo e a mesma sobreviveu, hoje ela está com 5 meses e me dá muito trabalho, destroi tudo e come todas as fezes da minha outra cadela de 8 anos (Layka), já levei no veterinário, vermifuguei, mas não adiantou, não sei o que fazer, me ajuda, preciso resolver esta situação, antes que ela fique doente. Moro em Santana de Parnaíba-SP.

  119. silmara de C. G. fortunato disse:
    outubro 16th, 2009 at 14:36

    olá Dr. Pet

    A minha tem um um Poodle de 04 anos. Quando a minha mãe sai de casa a cachorinha fica gritando, uivando.Qual é o conselho que o Sr. daria para poder deixá-la sozinha?

    um grande abraço

    obriaga…

  120. alzira marlene verisssimo disse:
    outubro 17th, 2009 at 10:17

    ola dr pet tenho 4 podlle e eles sao muito levados nao ficam juntos de jeito algum vivem em um pequeno espaço e todos separados porque brigam e para ajudar achei uma cadelinha na rua e nao consigo doar porque as pessoas so querem cachorros de raça oque posso fazer me ajude porque fora estes eu sou louca por animais e sofro muito de ver eles jogados pela rua sem um lar me ajude por favor

  121. Carlos A. Gardesani disse:
    outubro 17th, 2009 at 12:50

    Olá Dr. Pet

    Eu tenho uma cadela da raça Labrador, não sei mais o que fazer, ela está parecendo um porco gordo, cabeça está sumindo na gordura, e ela é muito gulosa morta de fome, não pode ver ninguem comeno ou pensando em come que já vira aquela coisa esfomiada, na hora de almoço e jantar é sempre a mesma coisa ela fica no meio do caminho e já cansei de expulsar ela e faz tempo e ela não aprende, ela é mala demais… o que faço com ela pra ela aprender parar de ser assim, ela não come a ração dela pra esperar o que sobrar do outro cachorro que tenho pra ela ir lá comer nem se for 2 grao de comida mais ela tem que comer é até engraçado ela fica inquieta te não comer depois ela come a dela….

    Um abraço espero ser correspondido…..
    Carlos

  122. SERGIO GOMES DE SOUZA disse:
    outubro 17th, 2009 at 19:40

    OLA DR PET
    ESTOU COM UM PROBLEMA MUITO SERIO TENHO UMA CACHORRO DA RAÇA PINSCHER MAIS ELE ESTA COM PRBLEMA DE CORAÇÃO ESTOU MUITO TRISTE EU E MILHA ESPOSA GOSTARIA QUE O SR NOS AJUDASE PARA QUE O NOSSO CACHORRO NÃO MORRE SE
    EU E MILHA ESPOSA JA ESMOS DOENTE EM SABER QUE ELE ESTA MUITO FRACO E PODE MORRE O QUE PODEMOS FAZER PARA ELE FICAR BOM JA VOMOS EM VARIOS VETERINARIO DÃO REMEDIO PARA ELE MAIS ELE NÃO REAGEM COMO EU GOSTARIA QUE ALGUEM QUE LER ESTE EMAIL PODESE NOS AJUDAR E A NOSSA ALEGRIA NOIS NÃO TEMOS FILHO E A NOSSA COMPANIA DE ALEGRIA ESTOU ESCREVENDO ESTE EMAIL CHORRANDO MUITO COMO E TRISTE SABER QUE UM ANIMAL ESTA QUERENDO BRINCAR E NÃO PODE COMO UMA CRIANÇA QUE GOSTA DE BRINCAR SEI QUE E UM AMINAL MAIS O AMOR QUE TEMOS E MUITO GRANDE NÃO SEI O QUE EU ESCREVO MAIS
    POR FAVOR AJUDE NOIS NÃO DEIXE DE DAR UMA RESPOSTA POR FAVOR

    OBRIGADO

    pinscher

  123. ana claudia disse:
    outubro 17th, 2009 at 21:32

    TENHO UMA GATINHA ESTA COM NOSCO A NOVE MEZES E VAMOS MUDAR DE CIDADE O QUE DEVEMOS FAZER PRA QUE ELA NÃO FUJA DE CASA…..GOSTARIA DE AJUDA DES DE JA AGRADEÇO

  124. meu nome é luzia disse:
    outubro 18th, 2009 at 17:36

    Dr Pet tenho 3 gatos num apt a mel q é muito tranquila o bicho que é uma criança que só falta falar e o salem que juntando c o bicho bota meu ap abaixo q não tem ninguém em casa, isso ate entendo, o mais o que tem sido pior pra mim é que o salem mija por todos os lugares,principalmente em cima do sofá almofadas,roupas onde ele estiver ele faz pois eles tem uma caixa p fazer suas necessidades e só ele faz fora, me ajude por favor

  125. Lucia disse:
    outubro 18th, 2009 at 19:19

    Ola Dr.Pety

  126. Lucia disse:
    outubro 18th, 2009 at 19:22

    Tenho uma yorki de 2 anos e ela não para de morder as patas e as vezes fica se cosando, o que devo fazer.
    Obrigada.

  127. Vanessa disse:
    outubro 19th, 2009 at 11:46

    Bom Dia Dr. Pet, eu tenho um Yorkshaire, q esta com 11 meses, e ainda ñ consegui fazer com q ele aprenda o lugar certo onde deve fazer suas necessidades,gostaria muito q o senhor me ajuda se nessa tarefa tão dificil…
    desde já agradeço.
    Vanessa

  128. bianca disse:
    outubro 19th, 2009 at 15:03

    Olá Dr. Pet, temos quatro cachorros sendo dois pastores, uma dalmata e uma Vira-lata, a vira hoje está sendo operada pois o pastor mais novo rasgou a barriga dela, ele tem muito ciúmes dos outros cachorros e bate muito neles, tenho medo que ele ataque a minha filha de 6 anos, apesar de ser dócil, hoje ele mostrou um lado que me deu medo, gostaria de sua ajuda se possível, atenciosamente
    Bianca

  129. cristiane disse:
    outubro 21st, 2009 at 10:20

    olá querido
    adoro seu programa
    tenho uma cahorrrinha de 3 meses que só quer dormir em baixo da cama da minha folha e faz ccoco pela casa toda
    o que eu posso fazer
    beijos

  130. rosana disse:
    outubro 21st, 2009 at 15:15

    Dr.Pet, tenho uma poodle misturada c/ coker que é terrível, mto brava, ela morde todo mundo, ela te 06 anos, é ciumenta demais, não deixa ninguém chegar perto de mim e nem do meu esposo, e nem nós dois juntos não podemos ficar perto dela pois ela vira uma onça, não gosta de crianças, moro em apto todos os vizinhos tem medo dela, tem medo de fogos, trovão, corre pro wc p/ se esconder, não pode mexer os dedos da mão e nem dos pés, pois ela morde tbém,não posso receber visitas e nem muito menos ter empregada por ela não deixa ninguém entrar em casa, morde todo mundo do pet shop,anda na frente da gente se alguém passar do lado rasga calça dos outros, fico morrendo de vergonha, o nome dela é Lilika, gosto dela mais é pior que cobra, bonitinha mais ordinária, preciso de ajuda por favor.

  131. rosana joanci disse:
    outubro 21st, 2009 at 15:24

    Ela não gosta dos meus filhos, pois eles não querem descer c/ ela p/ não passarem vergonha, ela pega vai no quarto de cada um, sobe em cima da cama e faz coco e xixi, na cama de cada um, chego cansada do trabalho tenho que lavar tudo todos os dias o que faço c/ ela, é a lilika de novo, ela é muito revoltada, agressiva demais, arranca sangue da gente, morde prá valer bato nela c/ jornal e ela continua enfrentando a gente mesmo apanhando. Me ajude por favor é só vendo prá crer. Agradeço desde de já a sua atenção.Rosana

  132. José Leonardo Cardoso Barbosa disse:
    outubro 21st, 2009 at 19:29

    Dr Pet, estou com um problema com o meu pincher, pois o mesmo urina o apartamento em todos os lugares, principalmente atrás do sofá, na sala e no meu banheiro. Já coloquei jornais onde ele dorme, coloquei tambem produtos repelentes onde costuma urinar e nada. o quê fazer? Me ajude.

  133. Nilson Alves da Silva disse:
    outubro 22nd, 2009 at 11:03

    Olá Dr Pet bom dia, estou-lhe enviando este e-mail, por motivo de falta de recurso p/ remover uma farida na parte frantal da cachorra (bia) e outra na calda, ou (rabo), como queira, é que as minhas condições financeira é muito difícil no momento. o sr não teria nenhuma ongue que cuide de animais sem custo, é o que eu preciso no momento, atenciosamente, Nilson

  134. gabriela freitas carvahlo disse:
    outubro 23rd, 2009 at 08:26

    oi dr pet eu tenho 12 anos minha gata marri ela é muito levada por isso estu pedindo sua ajuda moro em cachoeiro de itapimirim ( es )

  135. ROSANA LOPES disse:
    outubro 23rd, 2009 at 12:57

    ola dr pet quero dizer que gosto muito do seu programa vce e uma pessoa muita carinha e realmente tem um amor muito grande no que faz parabens.queria te perguntar tenho um cachorrinho pudley com maltes quando posso dar a 1 vacina quais os cuidados que tenho que ter com ele

  136. ROSANA LOPES disse:
    outubro 23rd, 2009 at 13:11

    ola dr pet adoro seu programa e vce tem um varinho todo especial pelo animais isso e muito bonito.tenho um cachorrinha ta com 1 mes e 18 dias e um maltes misturado com pudley.gostaria de saber quando posso dar a 1 vacina ,quais o cuidados com alimentação ,quantos banhos posso dar por semana, ele cresce muito,qual o periodo para levar pro veterinario.fico agradecida esperando sua resposta muito obrigado.boa sorte foque com deus

  137. Lúcia Galindo disse:
    outubro 24th, 2009 at 01:29

    Preciso da ajuda do Doutor Pet, com urgência…Tenho uma cadela poddle com shinauzer, Belinha, tem 6 meses, e não sei mais o que fazer com ela. Hoje , ela quase destruiu minha casa e meu marido falou que na próxima vez que ela quebrasse qualquer coisa soltaria ela na avenida mais movimentada que tem em Salvador. Ela começou comendo e mordendo pequenas coisas,mordeu 3 sandálias minhas em uma semana, comeu várias plantas que tinha dentro de casa, destruiu meu jardim várias vezes, cava buracos na grama de quase 1 metro e a última que foi hj, destruiu uma palmeira que tinha na sala da minha casa , 1 bandeja, e vários arranjos de flores artificiais, fora a sujeira de terra que tive que lavar a casa e passei mais de 2h para arrumar tudo. Tivemos que fazer um portão dentro de um corredor da minha casa pra ela passar o dia enquanto estou trabalhando, mesmo assim ela já arrancou até interruptor da parede. Perdi uma cadelinha poddle toy em março e ganhei essa no dia das mães, fiquei muito triste e meus enteados e marido resolveram me presentear com Belinha… não sabemos mais o que fazer, pois tudo que ela faz de errado batemos nela e ela continua a fazer, hj eu vi a hora meu marido matá-la, pois ele jogava ela contra o vaso de planta, em tempo dela machucar a cabeça e morrer… quem vos pede ajuda é uma mãe desesperada, pois cuido dos meus 2 cachorros como se fossem meus filhos, e mais uma vez hj levei a culpa de querer tratar cachorro como humano , mas infelizmente amo demais meus filhos e não consigo tratá-los de outra forma. Realmente a minha última esperança é o Dr Pet, que já me falaram ser um ótimo profissional… infelizmente não sei como enviar o vídeo que gravei com a destruição de hj , mas se me derem oportunidade o mostrarei para vocês. Espero realmente ser ajudada por vocês.

    Grata,
    Lú mãe de Belinha e Téo.

  138. Tatiana disse:
    outubro 24th, 2009 at 23:45

    Dr.Pet,primeiramente adoro seu programa, bem tenho estou com dois problemas. 1) tenho uma poodle com 10 anos de idade, ela tem epilepsia, toma gardenal, ela é muito agressiva, dentro de casa a única pessoa que cuida dela sou eu, as demais ela morde, esta ficando dificil de cuidar dela, inclusive da saude, tem problema cronico de otite e não posso colocar remedio em suas orelha, o que faço?
    2) tenho uma yorkshire com 10 meses de idade, uma graça, so que muito porquinha e burrinha, ela faz xixi em tudo qt é lugar, o cocô qd não come ela pisa e espalha, ja comprei pipi dog, ja tentei ensinar, mas não adianta, o que faço? Desde já agradeço a atenção.

  139. Marcele disse:
    outubro 25th, 2009 at 18:19

    Olá DrºPet, primeiramente gostaria de parabenizar você, pelo seu programa que eu adoroo.
    Bom eu tenho um cachorro da raça Yasa Apso, ele vai fazer 3aninhos, é um cachorro super carinhoso e temperamental, mas é um pouco porco. Ele faz xixi e rola sobre a urina que fez, também sai fazendo xixi em todo o quintal, demarcando os espaços, o que dificulta andarmos pela casa. Já comprei PIPI DOG e não adiantou de nada. Não deixamos ele solto pela casa por conta disso. Meu cachorro não gosta de nenhum brinquedo que damos a ele. Esse meu cãozinho quando chove ele fica na chuva,por mais que pedimos p/ ele sair do molhado ele continua lá. O que devo fazer nessas situações DrºPET??
    desde já agradeço /// um grande abraço.

  140. alice disse:
    outubro 26th, 2009 at 13:28

    tenho um labrador que eu não consigo passear com ele,toda vez que saio pra passear com ele ele e quem me leva pra passear.aff não agoento mais me ajude dr:pety

  141. Lilian Vitorio disse:
    outubro 27th, 2009 at 11:51

    Dr. Pet, na realidade tenho uma cachorrinha linda e o nome dela é Bebel, assim como os que a minha mãe tem e que eu tambem os amo muito, só que na realidade não estou precisando de participar do programa, e sim querendo notícias da Sophia, pois aquela graçinha encotou muita gente, assim como a a Estopinha está fazendo, mais eu não quero pensar bobeira sobre a Sophia, por favor me tire essa curiosidade…

  142. maria aparecida disse:
    outubro 27th, 2009 at 17:21

    dr o meu cachorro eum pinter ele machucou a pata na corrente levamos ao veterinario mais ele disse que nao havia quebrado so machucado, mais depois disso ele ficou com medo de por a patinha no chao, olevamos novamente ao veterinario e ele disse q pode ser psicologico medo de colocar a pata no chao DR PET o q faço as vezs ele coloca mais quando vai correr nao tem jeito a pata fica sempre levantada por favor me responda obrigado

  143. simone alves disse:
    outubro 28th, 2009 at 00:00

    boa noite dr pet,a minha historia e assim,alias da minha linda cachorra,minha PRINCESA e o nome dela.e assim quando eu trabalhava eu acordava cedo e dormia cedo,e ela tambem,mas agora eu nao estou trabalhando e fico ate tarde acordada,e ela agora fica tambem na sala comigo ate de madugrada,o pior que ela tem varias manias,ela agora fica acordada de noite e dormi de dia,e nao so isso ela fica o tempo todo olhando pra parede procurando largatixa,e olha pra porta procurando rato,mas e demais ela ate chora si ve uma largatixa e si ve um rato,ela vigia a noite toda na cozinha ou na sala.pq antes agente falava com ela assim oooooooooo cesa olha a tixa e isso ficou, mas agora ta demais,tem vez que ela vai no meu quarto e fica chorando e arranhando a minha porta ate eu ir la e procurar com ela,o que devo fazer mi ajuda dr pet,si fosse possivel queria ,participar do programa,mi ajude,por favor.obrigado….fica com deus…..

  144. inglid suellem d olivera silva disse:
    outubro 29th, 2009 at 09:47

    dr pet eu pisei na pata da minha cachorra ontem e ela da ir em diane so anda arastando a pata oque que eu faço

  145. Rosana aparecida dos santos disse:
    outubro 30th, 2009 at 12:14

    Dr. pet eu comprei uma cachorrinha lhasa apso ha uma semana e gostaria de saber como faço para que ela faça as nessecidades no jornal desde ja obrigada.

  146. ROBINHO disse:
    outubro 30th, 2009 at 13:00

    boa tarde gostaria de saber o que faço para meu pitbull ser mais calmo na rua com as pessoas ele nao estranha mais se ve outros cachorros fica euforico e nao para de latir obrigado,,

  147. denise disse:
    outubro 30th, 2009 at 15:45

    inglid suellem d olivera silva Leva no veterinário minha filha!!
    Aff !! Amo pet tenho 4 em casa, todos temos problemas normal mais tem uns aqui que nada a ver.

    milene disse:
    julho 30th, 2009 at 11:45
    A menina que falou aa tenho um gato ele me morde quando eu coloco a mão na barriga dele o que faço
    AAA minha filha não coloca a mão na barriga não percebeu que ele não gosta rsrsrs

  148. Paloma disse:
    outubro 30th, 2009 at 17:56

    Dr.pet…tenho um lhasa apso macho com um pouco menos de um ano…e ele fika em casa sozinho praticamente o dia todo pois estudo de manha e de tarde…quando chego em casa no fim da tarde ele sempre comeu alguma coisa minha…Nao sei mais o que fazer…Ja se foram todos os roda pés das paredes, pes de bancos, espelho, sapatos, caixas de bijouterias…Queria saber o que fazer, por favor me ajude!!!espero urgentemente a sua resposta!!

  149. katia disse:
    outubro 31st, 2009 at 14:33

    Ola, Dr Pet sou sua fa e fa o seu programa .bom tenho uma pincher de 03 anos ela é um amor eduquei ela ,ela faz xixi em um so lugar e o coco tambem, mas so quando estamos em casa quando saio ou vou ate o portão para atender alguem ela faz os dois em cima dos tapetes de casa ou no tapete da sala,o interessante que e so quando eu não estou por perto e não estou conseguindo educa-la nisto,gostaria que ela ficasse dentro de casa uma vez que é tão pequena , mais a noite se a deixo sempre tenho supresa como faço para ensina- la neste caso? bjus e obrigada

  150. suzana maldonao disse:
    outubro 31st, 2009 at 19:10

    ola dr pet gosto do seu programa bom eeu tenho 3cachorros um puldo uma pitbull e uma mestura de pitbull com xou xou os 3 da um trabalho danado sao muito arteiro aprota todas o nomes deles belinha pit o haigo xou xou eomais arteiro eo senhor mustafa pood

  151. DAIANI BISSOLI disse:
    novembro 1st, 2009 at 12:50

    DR PET…estou com um problema aqui .Minha patroa tem um cachorro pastor belga Duck e tem um vira lata Davi.O Davi tinha um companheiro gigante so que veio a falecer ..Ai trouxeram o Davi mora na casa deles.Só que ele não combinam de jeiot nenhum davi eo duck…um tem que fica dentro eo outro fora não dá mais aguenta esse dois ..acho meio que impossivel fazer esses dois combinarem..o duck já é um cachorro velho tem 12 anos de vida .por favor me ajude ou me mande um email dizendo o que eu posso fazer em casa ….POR FAVOR SOCORRO

  152. ursulina conceiçao de azevedo disse:
    novembro 1st, 2009 at 21:06

    dr.peter,me ajude nao aguento tenho 2 cadela,da raça fila de 6 meses e a outra pastora belga de 7 meses.Elas nao tem modo nenhum come tudo o que ve pela frente ja comero ate o fio do meu tanquinho,sobre em cima da mesa.sao 1 terror nao aguento me ajude.beijos adoro, o seu programa

  153. bruna disse:
    novembro 2nd, 2009 at 12:20

    dr. pet por favor eu tenho 3 gatos e 1 cachorro e eles brigam muito eu queria saber por que eles fazem isso beijos bruna …….

  154. Leticia disse:
    novembro 2nd, 2009 at 15:53

    Dr. Pet, eu tenho um cachorro, o nome dele é TOBY, ele é um vira lata com pastor belga, ele é muito chorão, quando agente sai de casa ele chora muito, o vizinhos reclamão, quando agente chega ele escuta a minha voz e da minha mãe, dai que ele chora mais ainda.
    Nós não aguentamos mais ele, anoite ele tambem chora muito, não adianta agente mandar ele ficar quieto, ele chora mais.
    Ninguem aguenta mais ele, POR FAVOR NOS AJUDE!!!

  155. Alessandra disse:
    novembro 2nd, 2009 at 19:39

    Dr. Pet estou precisando de ajuda urgente, pois tenho um labrador de 6 meses e ele é pior do que o Marley, come tudo que vê pela frente, pula em todo mundo que vai em casa, me morde toda hora, me arrasta na rua sou obrigada a deixa-lo trancado o tempo todo e eu morro de dó, ele passa a maior parte do tempo olhando pelo vidro da porta e isso me corta o coração, já pensei em doa-lo. Por isso te peço me ajude por favor.

  156. rafael ramos disse:
    novembro 3rd, 2009 at 18:13

    dr.pet eu tenho um cachorro labrador ele tem apenas 2 anos de idade e ele é muito bravo com um cachorro que eu tenho bace haund de 12 anos . o nome do labrador é chicao e ele foge muito um dia ele ja ficou 2 cemanas fora de casa, nao podemos passear com ele pq ele fica com muita euforia ou seja ele tem vontade de”sair correndo”. por favor me ajude! tel: (24)22350082 conto com sua ajuda

  157. JOSY disse:
    novembro 5th, 2009 at 13:26

    DR PET TENHO UM CACHORRO DE 6 MESES, MAS, É TODO O CONTRARIO DO TIPO QUE GOSTARIA QUE FOSSE RAÇA É UM KOKER EU GOSTO ACHO UM DOS MAIS LINDOS INCLUSIVE PELAS SUAS ORELHAS GRANDES E UMA CARINHA DE BONZINHO MAIS É TUDO PENSAMENTO ERRADO ELE JÁ ME MORDEU VÁRIAS VEZES PRA VALER , CHORO DIGO QUE VOU MANDA-LO EMBORA NÃO CONSIGO FICAR SEM ELE. TEM CIUMES DE TUDO ATÉ DE TERRA SUJA QUE CAI DE UM VASO DE PLANTAS TENHO MEDO SE INFECCIONA AS MORDIDAS TENHO DADO AS VACINAS EM DIA. SIM GOSTARIA DE DOMA-LO TOTALMENTE REALMENTE NÃO ME RESPEITA . O MEU SONHO ERA TER UM CACHORRO BONZINHO BJS AGAUARDO RESPOSTA NO MEU IMAIL

  158. marcela de campos ferreira disse:
    novembro 5th, 2009 at 14:31

    dr pet tenho um enorme problema em casa,meu padrasto bate muito na minha cadela porque ela mexe muito no lixo,tenho urgencia em ajuda…
    espero resposta.

  159. nataliar ramos disse:
    novembro 6th, 2009 at 09:12

    DR PET MEU NOME E NATALIA MORO EM ARGIRITA MG ESTOU PRECISANDO DE SUA AJUDA POIS TENHO UM PIT BUL E ELE ESTA ME DANDO ALGUNS PROBLEMAS UM DELES E LATIR DEMAIS ELE LATE ATOA NAO POSSO SAIR PRA NADA OUTRO PROBLEMA E QUE ELE NAO SABE ANDAR NA CORENTE ELE FICA PUCHANDO NAO PODE VER OUTRO CACHORRO NA RUA QUE COMECA A LATIR ELE NAO ME OBEDECE EM NADA ME AJUDA POIS EU O AMO MUITO MAIS ESTA DIFICIO ALEM DELE TENHO MAS DOIS CACHORRO .DR PET SOU UMA DEFENSORA DOS ANIMAIS AMO CACHORRO ME AJUDE SEI QUE MORO LONGE MAS SEI QUE A DISTANCIA NAO E PROBLEMA PRA VOCE QUE AMA OS ANIMAIS COMO EU ,ME AJUDE NAO SEI MAS O QUE FAZER COM O CHAILOM MEU PIT BUL TE ESPERO DR PET>

  160. Ana Leticia disse:
    novembro 6th, 2009 at 19:50

    Dr. Pet Eu estou com muitos problemas com os meus cachorros pois tenho 2 Rot b0m sao pai e filho 1 o pai é o zack i o outro é o fred no começo éra uma beleza se davam muito bm depois foi piorando eles se pegam brigam mesmo de arrancar sangue um do outro muitas vezes ja brigaram o mais novo sempre levam a pior tivemos ki pater com uma escada jogar dentro da piscina mais mesmo assim naum se separam de jeito nenhum….. estes dias di novo brigaram eles sao mantidos lonjes um do outro mais quanduu um é solto fas de tudo pra brigar com o outra nossa naum sabemos mais oque fazer se naum tiver soluçao o jeito é sacrificalos Oque vamos fazer contamos com sua ajuda.. por favor nos ajude Dotor. Pet

  161. suyane kelly disse:
    novembro 7th, 2009 at 07:48

    dr. Pet gostaria da sua ajuda, pois tenho um cachorrinho com 6 meses raça poodle, ele é muito sapeca, brincalhão: o problema é pega todos os sapatos da casa e sai brincando, mordendo os mesmos é uma loucura ah, também, pula muito parece um canguru é uma paixão sim o lixeiro tem tampa, porém, ele vai e abri sai com papel na boca eu brigo ele solta mas vai de novo pq é muito teimoso no mais gostaria de algumas dicas do que eu posso fazer obrigada.

  162. MARIA LAURA disse:
    novembro 7th, 2009 at 12:38

    DR.PET , BOA TARDE TENHO UMA CACHORINHA QUE TEM QUE FICAR PRESA PORQUE SE EU SOUTO ELA FOGE PARA A RUA E NAO CONSEGUIMOS PEGAR , QUANDO FICA SOUTA DENTRO DE CASA ELA FAZ XIXI NOS TAPETES ,QUANDO CHEGA VISITA ELA NAO DEIXA CONVERSAR E SE ESTAMOS NAO COSINHA ELA FICA LATINDO PARA COMER TAMBEM

    O QUE EU FASO?

  163. Karine Santana da Silva disse:
    novembro 7th, 2009 at 12:45

    Boa tarde Doutor Pet, preciso de sua ajuda pois estou com um problema e tanto… Faz 8 meses que adotamos uma cachorra da raça pastor alemão que estava em um centro de zoonozes. O nome dela é Charlote… e ela no momento ja tem 2 anos. Quando a adotamos ela estava com depressão pois havia sido abandonada, sido castrada recentemente e seus filhotes tinha sido doados… A tratamos com muito amor e carinho, demos todas as vacinas e remédios para a sicatrização da cirurgia. Hoje ela está forte, saudável e é uma excelente guardiã de nossa casa. Nós a amamos muito.. Porém ganhei uma filhotinha de poodle micro e infelizmente a nossa cachorra Charlote não está muito contente com a nova amiga. Tentei procurar ajuda com 2 veterinárias que já cuidam periodicamente da Charlote porém sem resultado. Não sei o que fazer pois a filhotinha precisa de espaço mas só vive no colo para que a Charlote não a machuque. POR FAVOR PRECISAMOS DE SUA AJUDA DOUTOR PET.

  164. neusa da silva coutinho disse:
    novembro 7th, 2009 at 16:33

    doutor pet,me ajuda eu adoro o ze bobi mas ele tem que ficar prezo porque ele morde todo mundo ,muitochorao,todosvizinhos reclamam dele,naotemeducacao,foge dereto,tem raiva dos vizinhos ,tem siumes da neusa e etc…

  165. Marcos Padilha disse:
    novembro 8th, 2009 at 10:26

    Doutor Pet, meu cão não para de pular em todo mundo. o Átila é muito bricalhão mas tentamos de varias formas mas ele não aprente, é novinho tem 5 meses (boxer) …..

  166. Marcelo disse:
    novembro 8th, 2009 at 11:40

    oi Doutor Pet tudo bem então to com um problema com meu cão um São Bernardo de 2anos e arrumei uma namorada pra ele mas ele quer brigar com ela e tenho medo de machucar ela, e ela fica com medo dele,e não sei o que devo fazer e peço sua ajuda, Aguardo respostas,obrigado e Deus abençoe.

  167. eliene schneider disse:
    novembro 8th, 2009 at 16:13

    blz doutor pet tenho um cãozinho chamado ted (raça pequena)ele e de uma raça de um nome complicado ele ataque a gente direto tem hora que não podemos nen siquer olhar para ele o meu filho passa um maior aperto pois sempre e atacado por ele eu já levei ate uma mordita dele coisa simples ele e muito agrecivo não sei o que fazer me ajuda se não terei q desfazer dele . Obrigado

  168. Rinaldo Ferreira de Lima disse:
    novembro 8th, 2009 at 19:18

    Dr.pet,gostaria de sua visita,pois tenho uma cadela rootweiler de 4 anos e ela e muito doçio e isso me encomoda pois eu criei ela pra guarda gostaria que ela fica-se mais agresiva principalmente com estranho.

  169. Monique Rezende disse:
    novembro 9th, 2009 at 06:00

    Olá Dr.Pet tenho uma cachorrinha chamada Jully, ela tem 2 anos e o meu problema é que ela late de mais, sem contar quando chega gente em casa ela rosna e chega até avançar, ela fica muito nervosa, ninguem pode ficar do meu lado que ela avança. Doutor porque ela tem essa atitude e como faço para ela parar de fazer isso. Desde já agradeço sua atenção.

  170. luciana disse:
    novembro 11th, 2009 at 20:14

    É COM MUITA TRISTE E ALEGRIA QUE ESTOU ESCREVENDO GOSTARIA QUE ME MANDASSEM RESPOSTA….DR PET TENHO UMA CACHORRA Q EU NAO SEI BEM A RAÇA,MAIS ELA MUITO DIFICIL,BAGUCEIRA,MEXEM EM TUDO ENTRE MIL COISA QUE DEIXA TODODS AQUI EM CASA DE CABELO EM PÉ,ENFIM É POR ISSO QUE ESTOU ESCREVENDO POIS NECESSITO MUITO DE SUA AJUNDAR MINHA MÃE QUER QUE EU DOU UM SUMISO EM MAYA MINHA CACHORRA MAIS EU GOSTO MUITO POR FAVOR ME AJUNDE A EDUCA LA POIS ASSIM SEI QUE MINHA MÃE ESQUECERA DESSE ASSUNTO….BJOSSSS

  171. kinberly lucas zaluchi disse:
    novembro 11th, 2009 at 21:53

    oi Dr Pet
    tudo bem!
    eu sou a kinberly de rio grande da serra, assito seus programas sempre , gostaria muito que o senhor me ajudase.Eu tenho um cocker,que hoje está com seus 10 anos de idade, porem por volta desse ano de 2009,venho descobrir que ele está com um problema nos olhos e por isso ele não enxerga.Sempre vem batendo a cabeça para entrar na sua cazinha,não posso mudar sua comida de lugar porque se não ele não sabe a onde está.venho pedir ao senhor por gentileza que me ajude, não aguento ver ele neste estado um cachorro que sempre foi agitado,animado agora vem acontecendo isso.Por gentileza Dr Pet me ajude.
    Desde já venho agradeçendo,muito obrigado!!!!!!!
    assinado:kinberly

  172. Crisleny disse:
    novembro 12th, 2009 at 07:47

    Olá Dr. Pet. estou com um grande problema em casa meu cachorro é um collin raciado com poodle, ele esta com 11 anos, e agora parou de enxergar, nao escuta mais e agora a situação piorou pois ele parou de andar, ja dei varios remedios mas nao adianta, quero q o senhor me ajude, pois nao quero sacrifica-lo, ele esta fazendo as necessidades deitado e esta sempre gemendo durante toda noite, quando vou pegar nele tenta me morder. Me ajude nao sei mais o que fazer!

  173. vanessa guedes disse:
    novembro 13th, 2009 at 11:30

    Dr. Pet preciso de ajuda a cachorrinha que minha prima tinha foi atropelada e morreu no dia 10/11/09 e a pessoa não prestou socorro sendo que a cachorrinha foi atropelada na calçada. Minha prima está doente por causa do ocorrido ela sabe aonde mora a mulher que atropelou a cachorra eu gostaria de saber como ela deve proceder nesse caso ? Por favor me ajude obrigado ?

  174. luciana disse:
    novembro 13th, 2009 at 12:59

    Boa tarde dr pet e equipe gostaria muito de participar do progama da record,pois tenho uma cachorra muito bagunçeira,teimosa,solta muito pelo ja é motivo pra briga,incomodar a todos aqui em casa,somos eu minha mãe e minha duas irmãs e sendo assim e uma contra tres.enfim e por isso e por varios motivo q gostaria de receber uma visita do dr pet e seu adoravel companheiro.mais tormei essa decisão pois minha mãe que dar la ou mandar la pra roça…e eu não só tenho certeza como sei q lá ela vai sofrer,ja deram ela uma vez mais eu chorrava muito ,air tiver que pegar la de volta…gosto muito de maya e nesse momento peço que pelo amor DEUS me envie um imail que receberei a sua vizita por favor…..eu morro na chapada diamatina numa cidade chamado bonito….tenho 24 anos e minha maya faz 6 meses dia 14….espero vcS ,não quero peder minha cachorra!

  175. Larissa Jaíne Baptista Lemck disse:
    novembro 14th, 2009 at 13:59

    cadê a sofia???????????????????????

  176. Inês de Fátima Silva disse:
    novembro 15th, 2009 at 11:37

    Boa tarde, Dr Pet!
    Hoje será um dia de muito stress, pois é o dia de vacinas. O dia já começa meio confuso, as 14:00 hs está agendado as vacinas para três preciosidades (Nikita, Lorena e Léo)…meus lindos e rebeldes gatinhos que de dóceis não tem nada e que prá ajudar o veterinário deles é asmático passa mal toda vez que vem em casa (modo de dizer) porque na verdade eles precisam ser retirados de dentro de casa e levados até a casa da vizinha onde eles ficam menos agressivos por estar em um ambiente desconhecido.
    Como posso amenizar essa situação que já se arrasta por mais de 10 anos e que se agravou com a chegado do Léo de 3 aninhos?
    Tem alguma sugestão para esta situação?
    Desde já agradeço.

  177. christina disse:
    novembro 15th, 2009 at 18:14

    meu sonho é ter um Yorkshire ou um lhasa

  178. maria cristina disse:
    novembro 15th, 2009 at 19:19

    eu tenho uma cadela lindona que se chama dara e todos os jogos que tem pela tv tem muitos foquetes é uma barulheira danada e ela tem medo que fica tremendo e se deixar sobe em cima da casa que é alta e se joga lá em baixo e sai andando sem rumo até acharmos ela é um sufoco ela já levou pontos na virilha por causa de pular dessa altura, me ajude doutor pet.

  179. Cristiane leticia dos santas disse:
    novembro 15th, 2009 at 23:07

    Dr Pety,não sei oque houve minha cachorra estava bem, ela começou a travar as pernas de trás,meu marido caminha com ela quase todos os dias ela é cruza de pastor alemão,com vira lata, oque faço?

  180. andre moreira mendes. disse:
    novembro 16th, 2009 at 12:54

    dr me ajuda eu nao sei o que eu vou fazer para o meu cão parar de orinar em paredes

  181. andre moreira mendes. disse:
    novembro 16th, 2009 at 12:59

    eu acho qui a dr pet ajuda muito os cachorros garanto que o meu ele ajudara
    andre .

  182. Anna disse:
    novembro 17th, 2009 at 10:27

    Minha cachorra é poodle e tem 2 meses. É só encostar nela que ela quer morder… e agora já está mordendo forte. Ela só sabe brincar assim, já tentei bater no fucinho, ignorar… mas nada a dianta. o que eu faço?

  183. Debora disse:
    novembro 17th, 2009 at 21:34

    Dr pet quero te pedir uma opinião,o q eu faço com a minha cachorra ,pois todas as vezes q qualquer pessoa abrir a porta ela sai correndo?
    Espero q me responda,vÔ ficar esperando…Obrigado

  184. rosana de melo vieira disse:
    novembro 18th, 2009 at 22:03

    Dr.pet me ajude tenho um hotwalle que destroi tudo q vê pela frente sapatp,roupa,sandalias rasga tudo q e de papelao como tirar esse mal.bjs

  185. rosana de melo vieira disse:
    novembro 18th, 2009 at 22:06

    ah esqueci faz coco e mija na ks.como devo agir.

  186. shelen corona disse:
    novembro 21st, 2009 at 09:21

    dr pet meu nome é shelen e tenho 3 cachorro um fila mais de um ano uma fox e um pequenino que é labrador mas o fila é um porquinho ele faz coco tudo pingado ele não faz um monte só e o que eu mais quero que voce me ajude é acabar com o cheiro insuportav el que tem de urina e coco desses cachorros porque o canil deles fica atras da casa aonde fica os quartos não podemos nem ficar com as janelas abertas a unica coisa que faço é lavar e jogar agua sanitaria pipi dog pra mim não resolveu o que voce pode fazer para me ajudar obrigada

  187. Adriana Gonzaga Porto disse:
    novembro 21st, 2009 at 18:29

    Olá!!!Por favor me ajudem!Minha vizinha tem um coker preto que é uma fera, ela tem dois filhos que já foram mordidos por ele.Ele não gosta que faz carinho nele e se assusta com movimentos bruscos.Não tem ninguém que que queira fikar com ele.Ela quer soltar ele na rua, mas eu to com mta pena dele não queria isso.Por isso peço que me ajudem ou será que vcs conhecem alguma ONG que podem fikar com ele pra adoção.desde já agradeço a atenção!!Me ajudem..

  188. Ronaldo Miguel disse:
    novembro 21st, 2009 at 19:13

    Oi Dr. Pet , Meu nome é Ronaldo, moro em Inhaúma no Rio de Janeiro e preciso muito da sua ajuda. Tenho um Bassê Alemão que se chama Rufinho, acho que ele está com uns doze anos de idade. O problema é que ele é muito apegado a minha esposa, aonde ela vai ele vai atrás, parece uma sombra. Quando ela sai, para ir a algum lugar, até mesmo na casa vizinha ele fica chorando direto, mesmo eu estando em casa com ele. Quando eu e minha esposa precisamos sair para resolver alguma coisa, e não podemos levá-lo junto, ele fica latindo e chorando desde a hora que saímos até a hora que retornamos para casa. O problema piorou, porque minha esposa estava desempregada e começou a trabalhar. No momento eu estou de férias, mas estão acabando e quando eu voltar a trabalhar ele vai ter que ficar sozinho. Não sei o que fazer para resolver esta situação. Precisamos muito da sua ajuda, pois sabemos que ele sofre muito quando minha esposa e eu não estamos em casa. Sabemos que o Sr. tem recebido muitos e-mails com diversos problemas muito graves, mas peço que não se esqueça de avaliar o nosso caso. Muito obrigado e fique com Deus. Aguardamos seu retorno e se possível a sua visita.
    Um abraço, Ronaldo Miguel.

  189. vania disse:
    novembro 22nd, 2009 at 09:45

    doutor pet adoro sue programa fico empressionada com sua habilidade que tem para cuidar dos cachorrinhos.Vc é100000.

  190. bruna disse:
    novembro 22nd, 2009 at 14:45

    nao sei mais o q faço com a minha cachorra
    Dr Pet me ajuda

  191. Decio santos disse:
    novembro 22nd, 2009 at 17:11

    ola! boa tarde dr.pet meu nome é Decio moro em belem do pará est precisando de sua ajuda minha amiga esta passando por dificuldades com seus dois cachorros da raça poodle ,ele não pode dexar sua casa que vira p/ os autos eles aprontam muito na casa ,fazem suas Necessidades em cima da cama e ent casa e ela esta querendo dar os cachorros antes que aconteça est tentando contatos com vc abraço de seu admirador tambem tenho um cahorro e esta tudo bem com ele é um pit bull o nome dele é blad .

  192. Decio santos disse:
    novembro 22nd, 2009 at 17:12

    meu emeil e deciotsantos@yahoo.com.br agurdo sua resposta

  193. Glayson da Silveira Silva disse:
    novembro 23rd, 2009 at 09:47

    Dr. Pet, meu nome é Glayson da Silveira, resido em Fortaleza no estado do Ceará. Primeiro de tudo parabéns pelo maravilhoso quadro do Domingo Espetacular. Bem, tenho um cachorro de raça não definida, que atende pelo nome de Luppy. Ele tem um problema muito sério, adora cavar buracos a noite no quintal. Todo dia ele faz seu passeio, onde as suas necessidades fisiológicas são feitas, claro nós apanhamos depois delas feitas; lá também ele afia as unhas cavando a terra frouxa. Mas o Luppy teima em cavar buracos no quintal me isso irrita muito o meu pai, que tem que todo dia tapa-los. O que devemos fazer Dr. Pet? A dica de jogar água não funciona. Ele não gosta de ser molhado, mas continua a cavar e sempre de madrugada. Ajude-me, por favor!!!

    Atenciosamente,

    Glayson da Silveira Silva
    Historiador

  194. barbara gomes barbiere disse:
    novembro 23rd, 2009 at 10:13

    ola!boa tarde meu nome e Barbara estou com dificuldades com a minha cachora bolinha,ela é muito arteira quando alguen chega na minha casa para falar com alguen ela pula en cima dos outros,morde principalmente as canelas e os outros só reclamão dela, minha mãe ja falou para mim que é sinples resolver dando ela embora mais não é isso que eu quero essa cachora e minha vida e tambem quando nos saimos ela fica chorando e nós não aguentamos quando nos chegamos vamo supor do supermercado ela vai emcima e rasga a sacola morde e faz diversas outras coisas.
    dotor eu e minha familia não agentamos mas do geito que ela ta entao pofavor venha ate nossa casa nos agadecemos muito.
    dotor pet eu vou por os dados
    comtato:{19}33850606
    rua Antonio Tepedino Pagano, 65 cep 13063-080
    jd eulina campinas sao paulo

  195. milena disse:
    novembro 24th, 2009 at 14:22

    oi dr.pet meu nome é milena e tenho 11 anos meu gato é vira lata e já quase morreu duas veses pois ele come cordao de blusa ,cadarço , roupa , elastico de cabelo ,e muitas outras dessas coisas.
    a primeira vez nao foi tao ruim o que sauvou ele foi soro e capim mas a segunda ele ficoi=u com epetite d e quase morreu de novo com muito trabalho demos papinha de nenem ,remedio ,soro,leite e ai ele com o tempo ficou bom.
    agora ele esta começando a ficar ruim de novo o que eu faço?????????????

  196. Miriam Rodrigues Ramos Henrique disse:
    novembro 24th, 2009 at 20:23

    Dr. Pet gostaria de saber porque o sr. não visita as casas de pessoas de classe baixa saiba que temos animais também .Eu por exemplo tenho dois cachorros um cooker e um pit bull e está sendo uma barra cria-los .Procuro uma orientação e ajuda sua pode ser Dr Pet?

  197. nada disse:
    novembro 27th, 2009 at 21:00

    zona blablaanj

  198. Beatriz disse:
    novembro 27th, 2009 at 21:06

    DR. pet gostaria de saber porque o sr. não visita as casas de pessoas de classe baixa saiba que eu tenho uma cachorra que sobe no sofa irrita na hora do cafe da mañha e esta sendo o pior dia procuro pelos sites e não tem nada e preciso da sua ajuda sua pode ser

  199. GABRIELA RAMOS BATISTA disse:
    novembro 29th, 2009 at 18:48

    dr.pet eu tenho um cachorrinha filhote muito bagunseira:morde a planta da minha mãe irita o meu pai morde minhas ermãs e encomoda as vesitas eu presiso de sua ajuda

  200. luzia moreira disse:
    novembro 30th, 2009 at 14:14

    eu tenho uma cachorrinha chamada mel, ela tem 3 anos, e não deixa ninguem por a mão nela, a não ser eu a o meu marido, ela é bem ruinzinha, é só fingir q vai por a mão nela, q ela avança, eu tenho sobrinhos pequenos q gostam dela, mas ela não deixa e se facilitar ela morde.

  201. Beatriz GaLLeTTi disse:
    dezembro 1st, 2009 at 12:31

    dr.pet o que eu faço com minha cachorra, ela é uma puldo, nao aguento mais todos os dias eu chego em casa e ela destrui alguma coisa nova não aguento mais, o que eu faço.. minha mae falou pramim que se ela nao melhorar ela vai dar minha cachorrinha …

  202. daniel felipe disse:
    dezembro 3rd, 2009 at 14:28

    dr.pet cade o seor não vai vim aqui ?te espero …

  203. valmir pereira de souza disse:
    dezembro 3rd, 2009 at 19:30

    dot pet estou com problema serissimo com minha cachorinha e uma Pintcher, ela esta tendo tipo umas comfusões … ela toma remedio muito forte qe chama Gardenol me ajuda? ///

  204. gabriely disse:
    dezembro 4th, 2009 at 23:43

    OLA DOT PET TENHO 13 ANOS TENHO 3 CACHOROS ELES SE CHAMAM
    PIPOCA,BOBE,CHARLENE TENHO UM PROBLEMA COM ELES SOBEM EM CIMA DA MINHA CAMA COMO QUE EU FAZO PRA NA ACONTECE ISSO ?
    OBRIGADA ABRAÇO FORTE

  205. TATIANA GOMES DA SILVA disse:
    dezembro 7th, 2009 at 09:09

    Bom dia Dr. Pet, estou desesperada tenho uma SDR de 5 anos e outra de 1 ano, elas estão brigando muito, de tirar sanque uma da outra, não sei o q fazer estou muito triste com essa situação. por favor me ajude!
    obrigada.

  206. NÁIRA disse:
    dezembro 7th, 2009 at 10:58

    OLÁ DR.PET.
    MINHA MÃE TEM UMA MARITACA Q ELA MESMA ESTÁ ARRANCANDO SUAS PENAS.JÁ DEMOS VÁRIOS TIPOS DE REMÉDIOS E ELA NÃO PARA DE ARRANCAR.TEM ALGUMA COISA Q PODEMOS FAZER P ELA PARAR DE ARRANCAR?OBRIGADA.AGUARDO SUA RESPOSTA.

  207. Marli de Lourdes Silva disse:
    dezembro 7th, 2009 at 17:33

    Dr Pet…….. Pelo amor de Deus! Sou professora, trabalho os três períodos e meus filhos não conseguem alimentar os cães. Tenho 4 cães e preciso muito de sua ajuda. O q faço para q ele volte a gostar dos meus filhos????? Pode vir em casa para conhecê-los? Tenho uma grande e linda história. Não sei mais o q fazer…… chego em casa cansada e ainda tenho q lavar o quintal, a lavanderia, porque ele não deixa os meus filhos se aproximar……. e tem mais!!! Muito mais!!!! é impossível sair na rua com eles. Pode me auxiliar? Beijo com muito carinho. Adoro vc!!

  208. eduarda disse:
    dezembro 8th, 2009 at 09:28

    Dr Pet .. pelo amor de deus me ajuda eu tenho uma cachorinha chamada belinha , ela e muito levada quando eu sai pra ir pro colegio ou quando qualquer um aki de casa sai ela agarra no pé da gente e não deixa niguem sair , fica arranhado as portas pulando no sofá e cavando só pra fazer raiva ne mim , e ainda por sima ela vai no meu banheiro e rasga o, papel gienico tudo ,faz uma bagunça , e quando pegamos ela no colo ela só sabe morder ela morde toda hora

    ME AJUDA !!!
    TE ADORO!

  209. elisangela costa de melo disse:
    dezembro 10th, 2009 at 15:09

    oi Dr´pet meu nome é elisangela queria e gostaria de saber como eu fasso para min achar filhotes de micro 0 femia por toda vez quando eu compro eles falam que é micro mais ficam gigantes por favor me ajudar nessa parte.E tambem gostaria de saber se vc conhece alguem que esta doando filhotes de micro 0 femia por favor se saber entre em contaTO É 93486903
    BEIJOS FICA COM DEUS ASS:elisangelA c.m

  210. jessica carla disse:
    dezembro 10th, 2009 at 17:30

    minha cachorra sophia e uma picthe tem 3 meses come tudo dentro de casa por exemplo;livros revistas pal exienico ;coco de galinha e e muito rebelde o que e que eu faço ? mim ajude dotor pet

  211. Tatiana Bilas disse:
    dezembro 10th, 2009 at 17:45

    Olá Dr. Pet
    SOCORRO!
    Ganhei uma cooker à uma semana, prendi ela na corrente mas ela chora o tempo todo, no momento não posso deixa-la solta. O que fasso pra ela parar de chorar, minha vizinha já não aguenta mais. Me ajude por favor!

  212. Fernando Borsato disse:
    dezembro 13th, 2009 at 08:22

    Ganhei uma cachrorra mestiça pitbul, da Policia Militar de Macaubal, ela foi apreedida, pois corre atrás, persegue e mata todos os outros animais que emcontra pela frente ( não pode ficar solta), ao contrario com as pessoas, aceita carinho de todo mundo,moro numa chacara cheia de animais e não posso deixa-la solta; como faço para começar educa-la ?
    cel: 17- 81199660

  213. jenyffer disse:
    dezembro 13th, 2009 at 12:07

    oi dotor pet tenho 10 anos morro com os meus pai e tenho uma cachorra femia de 4 anos que chama mel ela so faiz xixi nos tapetes de casa e coco so na cozinha e se bate nela ele rosna e avança o que eu fosso porque se ela nao melhorar a minha mae falou que vai dar ela pros outors o que eu fasso me ajude doutor pet por favor atenciosamente: jenyffer e mel

  214. Agatha Roberta Gomes do Carmo. disse:
    dezembro 13th, 2009 at 17:53

    Ola!
    Sou a Agatha tenho 12 anos!
    Gostaria que vc me ajudasse.O meu cachorrinho fica mordendo tudo,tem medo de agua e eu gostaria de treinar ele tambem,enquanto ele e pequeno.
    obrigadooooo.
    Ah,
    ele se chama Betowven.

  215. marlene vig s souza disse:
    dezembro 16th, 2009 at 17:00

    se vc mesmo existe por favor ajude meu pincher ele tem apenas seis meses
    nao tem pelos os veterinarios disseram que e um problema genetico
    e nao a nada que se fazer e ele tem muito amor para se dar
    mas nao existe mais esperanca

  216. jenyffer gutierrez disse:
    dezembro 16th, 2009 at 17:04

    Ola!!!! Dotor Pet tenho 10 anos morro com os meus pais e tenho uma cadela de nome mel e raça pintir ela tem 4 anos mais como eu morrava com a minha vo agente nao adestrou ela agora que eu vim para sao apulo a minha mae morra nun apartamento na gutemberque e a minha cachorra so faiz xixi nos tapetes de casa a minha mae esta uma fera com ela me ajude por favor ageadeso deus de ja jenyffer gutierrez dos reis

  217. gleisiane disse:
    dezembro 17th, 2009 at 10:15

    DR pet tenho 4 cachorros 1 pit bull 3cokespener meu pit bull bate muito nos filhote o que eu faço para que ele pare com isso

    socorroo dr pet

  218. cristiane disse:
    dezembro 18th, 2009 at 22:01

    ola dr pet tenho um problema com meus poodles um macho e outra femea eles se desentendem demais brigam e tbm tem ciumes um do outro e tbm na mairia das vezes a cadela nrouba a casinha do outro é um trantorno agradeço desde ja

  219. telma feital disse:
    dezembro 19th, 2009 at 08:58

    dr.pet tenho um cachorrinho muito inteligente mais acho muito agitado come qualquer coisa que ver na frente rasga calçados não pode ouvi as pessoas conversa fica latino sem para brigo com ele e nada adianta ele e pudor o nome dele e rally por favor me ajude a adestralo e a anda do meu lado sem precisa de colera e adora fica mordendo a nossa mão. beijos telma do rio de janeiro.

  220. Halene Denise Valadares disse:
    dezembro 22nd, 2009 at 12:36

    Dr Petti eu tenho uma cachorrinha chamada Lola,ela tem 3 meses e eu nao consigo educar ela,meu pai tem total controle sob ela porem eu que sou a dona nao..ela come muito rapido e ja tentei d tudo pra que ela coma mais devagar,ela faz coco e xixi em toda parte da casa tambem,morde todo tempo.Dr Petti me ajude por favor.

    Obrigada

  221. Naiara Dutra disse:
    dezembro 22nd, 2009 at 18:11

    Olá Dr. Pet…
    Assisto o seu quadro todos os domingos…Acho fascinante a forma como consegue educar os cachorros!!Parabéns!! Eu tenho uma cadelinha chamada Belinha, da raça daschund…A Belinha tem 4 meses. Estou com problemas com ela…Já tentei ensinar a fazer as necessidades num só lugar, mas não adiantou. Outro problema é que ela morde minha irmã de 11anos o tempo inteiro!Pula em cima dela, arranca a roupa e só obedece quando eu chego por perto (mas nem toda vida ela obedece). Rói os móveis da casa…Nem liga pros brinquedinhos!!O que eu faço Dr. Pet?? Não sou de acordo em bater no animal…
    Obrigada!

  222. wagna candeias disse:
    dezembro 26th, 2009 at 19:34

    OLa Dr.pet
    TENHO UMA CACHORRA ELA FICA DENTRO DE CASA ,E FAZ XIXI E COCO DENTRO DE CASA ,COMO ENSINAR ELA A FAZER EM CIMA DO TAPETE DESCARTAVEL QUE COMPREI E TIPO FRALDA.AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO.

  223. joão gabriel disse:
    dezembro 27th, 2009 at 12:40

    vou ganhar um poodle e não decidi o nome dele gostaria de uma sugestão sua. Obrigado

  224. LUCIANE ANDREA RODRIGUES disse:
    dezembro 27th, 2009 at 18:19

    Dr. Pet, tenho uma cachorra que fica em casa, ela faz coco e xixi só dentro de casa e em cima dos tapetes, como fazer com que ela faça lá fora? Já comprei o pipi dog, mas não adiantou o que faço? Muito obrigada

  225. LUCIANE ANDREA RODRIGUES disse:
    dezembro 27th, 2009 at 18:21

    Dr. Pet, tenho uma cachorra que fica em casa, ela faz coco e xixi só dentro de casa e em cima dos tapetes, como fazer com que ela faça lá fora? Já comprei o pipi dog, mas não adiantou o que faço? A raça dela é yorkshire e ela tem 13 meses . Estou dicando louca já … Agardeço muito a sua atenção.Muito obrigada

  226. gabriela disse:
    dezembro 30th, 2009 at 22:37

    oi doutor petty eu queria mtu que voce viesse na minha casa pq eu tenho 1 pittybul,1 vira-lata e 1 pinch todas femeas a pittybul nao gosta de nenhuma da 2 e ja machucou pra valer a pinch por sorte,meu pai conseguiu curar ela…a pittybull nao pode ver elas que quer mata-las por favor venha na minha casa porque nao é facil.

  227. ANDREZZA maia disse:
    janeiro 3rd, 2010 at 18:13

    oi preciso de sua ajuda meu cachorro tem 2meses ele e viralata o nome dele e crypto so fica mexedo no lixo ea minha mae que jogalo fora o que faço com ele me ajuda

  228. neli disse:
    janeiro 4th, 2010 at 13:00

    eu queria dizer do meu gato ele vive comendo e eu não consigo fazer ele para dr pet me ajuda.

  229. Edileuza disse:
    janeiro 4th, 2010 at 18:20

    dr pet como faço para que meus cachorros parem de comer minhas plantas??

  230. fabrina disse:
    janeiro 5th, 2010 at 19:55

    oi dr. pet gostaria de lhe pedir apenas um favor que me enviase um emil me ensinando o que fazer com o meu cansinho que nao parade fazer suas nessesidades em qualqer lugar e nao para de morder tudo ele ´´e eletrico.por favor ve se voce pode me ajudar.

  231. marcos fernando galvani disse:
    janeiro 8th, 2010 at 14:25

    dr pet escrevo porque tenho dois cachorro macho um boxer bracode 4 anos e recentemente ganhei um pastormestiço com rotivailer ele tem 1ano e 4 meses arumei lele poruqe e um cao de guarda mais ele parece faser as coisas aucontrario ele late guando eu saio de moto de vez de guando chega alguen guando ganhei o boxer ele era bravo avansava no portao agora so balaça o rabo e nao faz nada no entanto que segunda passada entrarao na minha residencia e furtarao e ele nen lati me parece que ele ate apanhou pos queria que o pastor e o boxer cuidase mais da casa como cao de guarda mais nao sei oque fase se eu deixar ele preso de dia e soltar a noite ele pode melhorar ou nao pois tenho um treiler de lanche que trabalho a noite das 6 as 11:30 gostaria que se pudese me emviar uma resposta sobre oque faser . obrigado

  232. Gabriela disse:
    janeiro 9th, 2010 at 13:53

    Doutor pet estou escrevendo porque eu tenho uma cachorrinha chamada Mel…Ela é um poodle mas muito mal criada! Quando eu ganhei ela eu era um pouco sem noção so tinha 7 anos mas agora ja tenho 10 eu fazia muita raiva nela, ela so tem 2 anos e todo mundo que vem na minha casa chama ela de Melvada as pessoas chegam ela começa a Latir e se tentar pegar ela as vezes ela ate morde as pessoas..Eu estou cheia de marcas das mordidas dela,ela é maior puxa saco da minha mãe e do meu pai…Quando minha mai chega do trabalho e ela esta em cima da cama e minha mãe coloca a bolsa dela aonde a Mel esta ninguém pode chegar perto da bolsa que ela avança a pra machucar..A Mel é tão pequena mais não malvada…Quando eu quero pegar ela ela me morde..Não aguento mais..Por favor..Me ajuda doutor pet..Ela parece ser a dona da casa..Socoooooorrooooooooooooooo

  233. suely correia de araujo vasconcelos disse:
    janeiro 10th, 2010 at 00:35

    Dr pet tenho um cachrro rotwale, ele é muito brabo não podemos da banho ,nem alizar e quando saimos que chegamos ele figa rosnsdo para nós não podamos nem entra em casa e a noite é pior bjjj, mim ajudepor favor

  234. LUCIANE ANDREA RODRIGUES disse:
    janeiro 10th, 2010 at 17:18

    Dr. Pet, tenho uma cachorra que fica em casa, ela faz coco e xixi só dentro de casa e em cima dos tapetes, como fazer com que ela faça lá fora? Já comprei o pipi dog, mas não adiantou o que faço? A raça dela é yorkshire e ela tem 13 meses . Estou ficando louca já … Agradeço muito a sua atenção.Muito obrigada

  235. tania disse:
    janeiro 10th, 2010 at 22:06

    Dr.Pet tenho um cachorro de raça desconhecida ,meu problema com ele
    é quando vamos passear,ele pucha demais parese que e o primeiro passeio da vida dele todo dia e amesma coisa .
    oque eu faço. dr.pet que acomteseu com a cadela sofia.

  236. Dilea Miranda Cabral disse:
    janeiro 11th, 2010 at 00:06

    DR.PET,POR AMOR AS ANIMAIS ME AJUDE.TENHO 2 CACHOROS VIRALATAS QUE AMO D FOI DA MINHA MÃE, QUE JÁ SE ENCONTRA NO PLANO ESPIRITUAL,E ELA PEDIU QUE NUNCA DESCE ELES.E IREI CUMPRIR. PEÇO QUE ME AJUDE ELES BRIGAM MUITO E É MUITO PAVOROSO AS LUTAS. JÁ ENTREI EM VARIAS BRIGAS PARA SEPARA-LOS. TIVE ALGUMAS LESÕES. MAS NÃO CONSIGO EDUCALOS.PELO AMOR DE SÃO FRANCISCO AJUDE MEUS ANIMAIS. JÁ ME MANDARO ATER SACRIFICAR O MEU ADORAVÉL PERIR ELE TEM APENAS 3 ANINHOS. JÁ MAIS IREI FAZER ESSA BARBAREA.EU AMO ELE D ajude-me por favor, ajude-me ,ajude-me,ajude-me………………………….MORO EM UMA CIDADE DE PERNAMBUCO CHAMADA GRAVATÁ.MEU EMAIL É dileart2@yahoo.com.br. mande dizer alguma coisa eu estou apavorada. EU ADORO SEU TRABALHO CV É DE DEUS.

  237. cristiane oliveira disse:
    janeiro 11th, 2010 at 21:04

    DR.PET TENHO UM CACHORRINNHO PINCH QUE PASSA O DIA TODO CORRENDO ATRAZ DO ROBO TANTO FAZ TA PRESO OU NÃO NAO SEI MAIS O QUE FAÇO ,SERA PORQUE CORTARAM O ROBO DELE QUANDO ELE TINHA UM MES HOJE ELE JA TEM 02 ANOS FICA TONTO MAIS NAO PARA. BEIJOS FIQUE COM DEUS.

  238. zilda antonio de oliveira disse:
    janeiro 12th, 2010 at 17:44

    dr. pet minha cachorrinha é da raça pitier de 2 anos de idade o nome dela é pitty ela tem um costume horrivel quando, pegamos ela no colo para beijar , e soltamos ha no chão ela começa morde as patinhas o que devo fazer? beijao fique com deus

  239. stephanie castro disse:
    janeiro 12th, 2010 at 19:14

    Dr. Pet tenho uma labradora de três anos, que tem muito medo de chuva, vento e barulhos em geral, com isso destruindo as portas e janelas. O que eu posso fazer para melhorar seu comportamento?
    Muito obrigado pela atenção.

  240. francine brito disse:
    janeiro 13th, 2010 at 14:54

    DR PET, TENHO UM CACHORRO VIRA-LATA DE 9 MESES Q DE UNS TEMPOS PRA CÁ VEM DESTRUINDO ROUPAS DO VARAL E MEUS VASOS DE PLANTAS, ATÉ ACHEI Q É PQ ELE PASSA MUITO TEMPO SOZINHO, MAS QUANDO ESTOU EM CASA BRINCO MUITO COM ELE, ATÉ PENSEI EM ARRUMAR UM OUTRO CÃO PARA FAZER COMPANHIA PRA ELE, SERIA ISSO O IDEAL ??? AGUARDO SUA RESPOSTA E POR FAVOR ME AJUDE…DESDE JÁ OBRIGADA

  241. bruna pisani disse:
    janeiro 14th, 2010 at 20:04

    oiiii eu sei o blog do dr pet quem quize me manda um email

  242. tania cristina da silva sousa disse:
    janeiro 17th, 2010 at 12:33

    doutor pet ganhei um poodle numero 2 gostaria de saber em que tempo ele pode tomar banho e tomar as vacinas so que ele qndo nasceu veio com uma manchinha no olho parece como se fosse uma micose e melhor ja leva-lo no veterinario obrigada

  243. Elaine Goncalves dos santos disse:
    janeiro 18th, 2010 at 13:01

    Boa tarde Dr Pet, eu sou a Elaine moro em Itaqua.
    Dr pet quero muito a sua ajuda, tenho um cachorro de 3 meses ja tentei ensina-lo a fazer suas nessecidade no jornal mais ele nao faz e ainda destroi o jornal, tambem ele faz coco e ainda come nao sei o que fazer.por favor me ajude!!!!!!!

  244. beatriz disse:
    janeiro 18th, 2010 at 15:45

    Doutor pet meu cachorro é viralata misturado com podle, ele late das 7:00 ou 8:00 da manhã ate a hora que ele quiser, mas ele não tem motivo nenhum para latir, ele fica preso porque se soltar é pior pois ele lati correndo.ajude minha família e meu cachorro.obrigada doutor pet.

  245. beatriz disse:
    janeiro 18th, 2010 at 17:43

    esse é o segundo mini texto que eu mando quero que você me ajude a fazer que meu cachorro pare de latir sem motivo.obrigada doutor pet

  246. Adriana disse:
    janeiro 19th, 2010 at 07:00

    Dr. Pet, tudo bem?
    Há mais ou menos um ano uma cachorra vira-latas misturada com poddle apareceu lá em ksa e acabamos adotando ela (depois da insistência dela em ficar). Mas ela faz de tudo para fugir: arranca telas, faz buracos no chão, e quando foge fica o tempo que quiser na rua e volta imunda cheia de carrapatos e pulgas implorando pra entrar, com fome e sede. Já fez isso milhares de vezes e sempre pego de volta, dou banho, tiro as porcarias passo remédio, mas ela volta a fugir outra vez. Estou cansada e pensando em abandonar ela na rua de novo bem longe da minha casa. O problema é que pegamos amor pela Sophia, e ela não reconhece isso. O que faço??? Por favor me ajude. Obrigada.

  247. Paulo Henrique de Andrade disse:
    janeiro 20th, 2010 at 10:07

    Olá Dr. Pet, tudo bem?!
    Assim como todos que le pedem ajuda, meu cachorro também apresenta um problema. Porém, o problema dele não é comportamental (para um pastor belga, ele até que é bem dócil) e sim físico. Suas patas são deformadas, os dedos crescem de forma desordenada e dói muito, pois ele sempre manca. Eu comprei vários analgésicos pra lhe retirar a dor, mas gostaria de poder curar as patas dele. Peço sua ajuda Dr Pet. Obrigado.

  248. Maria Iracema Pacheco Silva disse:
    janeiro 22nd, 2010 at 13:26

    Oi,doutor Pet tudo bem,estou escrevendo ate com dificuldade,por que eu tenho um cachorro shih tzu ele morde a todos nos aqui de casa estou pensando ate em sacrifica-lo,nao estou aguentando mais sao 7 anos que tento entende-lo mas tudo e inultil nao tenho como pagar para adestra-lo por favor me ajude pelo amor de Deus. aguardo sua resposta urgente por enquanto muito obrigada (me ajude).

  249. THEREZINHA disse:
    janeiro 22nd, 2010 at 16:02

    MEU CACHORRO ME MORDE QUANDO EU TIRO ELE DE SIMA DA CACHORRA NINA.ELE SE CHAMA RINGO.ELE ESTA COM VICIO DE IR AO TERRASO.QUANDO EU ESTOU SOZINHA ELE ME OBEDESE, MINHA FILHA CHEGA DO SERVIÇO ELE NAO OBEDECE MAIS.NAO PODEMOS ENTRAR NO QUARTO PORQUE ELE ROSNA E MORDE. ME AJUDA DOUTOR PET. BEIJOS PARA A SOFIA E A ESTOUPINHA.

  250. Beatriz Manarin disse:
    janeiro 22nd, 2010 at 21:15

    Dr Pet, preciso de muita ajuda, porque eu tenho 3 cachorras que sao da raça maltês, ela sao muito malcriadas elas avançam em todos que vem em casa até em mim.Elas chegam até machucar.Nao sei mas o que eu faço, já estou louca.

  251. ALINE disse:
    janeiro 24th, 2010 at 22:34

    boa noite doutor pet eu tenho um cachorro que é muito falso ele morava na rua hoje ele tem vida de rico porem ele e mais conhecido como falceta isso porque ele comeu uma suzinha doutor oet quero matalo

  252. milena neves disse:
    janeiro 25th, 2010 at 19:16

    prezado dr. pet,
    eu preciso muito que vc venha aqui na minha casa , esse não é um caso muito grave mais pra min é meu cachorro não brinca e interaje com outros cachorros mais sim se esconde deles . ele late muito não que eu quero que ele fique calado , quero que ele lata com moderação . e quero que ele pare de correr atras de adultos ou crianças . por favor venha até aqui .

  253. liliane disse:
    janeiro 27th, 2010 at 16:42

    dr.pet tenho um pudle de 3messes mais ela e muito impaciente .oque devo fazer obg.

  254. Raissa disse:
    janeiro 28th, 2010 at 18:58

    Dr.Pet
    estou com dois problemas
    1-tenho uma cachorra da raça labrador,ela trocou o dia pela noite (de dia ela dorme e de noite brinca), o que devo fazer ??????

    2-tenho uma porta de vidro, que quando nós estamos na sala ela fica pulando efaz muito barulho.
    O que devemos fazer ??????

  255. jonathan wesley dos santos disse:
    janeiro 29th, 2010 at 11:39

    dr. pet eu tenho uma gatinha em casa que eu peguei da rua ele de ter um mês ou mais e ela esta muito assutada e ela fica arrando o sofa e esta mordendo por favor doutor pet me ajude.

  256. MARINETE disse:
    janeiro 29th, 2010 at 14:49

    meu cachorro esta muito danado!!!!

  257. Bruna disse:
    janeiro 29th, 2010 at 15:14

    Dr. Pet, meu cachorro é filhote ainda, ele tem apenas 2 meses porém ele é muito sapeca, quando chega visitas m casa ele só quer ficar pulando em cima das pessoas, e ainda não se acostumou dentro de sua casinha, me ajuda por favor, Ps: a pelagem dele está caindo muito, o que eu faço?

  258. Suellem disse:
    janeiro 29th, 2010 at 18:12

    Olá Dr. Pet
    Eu estou precisando muito de sua ajuda, na verdade não preciso participar do quadro, mas sim de uma resposta por e-mail, pois aconteceu um fato muito assustador em nossa casa, quando a nossa cachorrinha mais nova (Lissa) resolveu atacar a Laika (10 anos mais velha), ela mordia e não largava, chegou a machucar. Não sabemos o porque isso aconteceu, pois elas estavam em paz, até esse ataque de loucura. Tentamos reaproxima-las, mas não tivemos sucesso. Qual a maneira mais adequada reaproxima-las? Não sabemos o que fazer, pois amamos as duas.
    Na verdade a Lissa sempre foi brava, mas não com os outros cachorros, só com as pessoas que ela não conhecia.
    Espero que possa me ajudar, Obrigada.

  259. Roseclea disse:
    janeiro 31st, 2010 at 10:33

    Oi Dr. Pet tudo bom eu queria uma ajudinha sua eu tenho um cachorro que é a mistura de pit bull com rot vale ele tem 1 ano e 3 meses mas parece um bebê ainda brinca muito e come tudo que vê pela frente e quando eu falo tudo é tudo mesmo rato ,barata,papel ,largatixa e por ai vai e eu não sei mas o que fazer me ajude por favor.Obrigada

  260. Gilmara Vasconcelos disse:
    janeiro 31st, 2010 at 11:10

    Olá Dr. Pet, tenho uma cachorrinha linda se chama Aisha, é uma Dauchehund, ela é obediente, mas não conseguimos fazer com que ela faça xixi no lugar certo, vira e mexe ela apronta, minha mãe usa um adestrador mas não funciona… e além disso Gostaria de saber se faz mal ela comer batata inglesa crua… ela é louca por batata e sempre que estamos na cozinha ela não sai enquanto não damos um pouco pra ela…
    Ela come a ração, mas tem dias que passao dia de fome… o que devo fazer???
    Meu padrasto tem outra cadela se chama Pandora e essa vive presa por ser muito eufórica… não para quieta é uma vira lata com pudle… ela é muito anciosa… o que devo fazer??? Espero que possa me ajudar…

    Agradeço a tenção desde já.

  261. Elisabete disse:
    fevereiro 1st, 2010 at 11:40

    Bom dia!!!

    Por favor gostaria que meus cães não brigassem não quero me desfazer nem de um, nem de outro por favor me ajude!!!! se esta resposta já foi dada por favor me ensine a vela novamente para não tomar muito seu tempo

    muito obrigada

  262. Airton Vitorino da Silva disse:
    fevereiro 1st, 2010 at 15:30

    Olá Dr.pet,preciso da sua ajuda pois tenho um puldo o nome é baby mais ele dá muito tabalho,os vizinhos relama que ele faz muito barulho e quando a casa está cheia ele nao da socego e é a unica compania de minha esposa pois viajo muito e ela fica muito sozinha por favor Dr.pet me ajude
    ela está querendo dar ele para outra pessoa mais eu gosto muito dele!

  263. tereza disse:
    fevereiro 2nd, 2010 at 10:32

    doutor pety meu casa e grava mais nao de um cao e um gato nao posso deixa ele perto dos outros porque se nao ele ataca os outros gatos quando um ta preso os outro sai …quando ele era pequeno ele foi muito judiado o antigo dono dele deixava ele preso pra elenao come ele apanhava com a familia elenao e bravo mais com a mesma especies,quando eu opeguei tambem ele tava com preumunia tambem ,espero que vc tenha uma opiniao do que devo faze…bijos tereza riberao preto

  264. Jéssica disse:
    fevereiro 3rd, 2010 at 13:13

    dr. pet o meu cachorro é muito guloso, o que faço pra deixar ele menos guloso.e também ele é muito briguento não pode ver um cachorro na rua que já vai pra cima dele.. oque devo fazer me ajude por favor…

  265. anieli disse:
    fevereiro 3rd, 2010 at 20:34

    Dr Pet, tenho um cachorro filhote ainda e um mais velho, o filhote avança e morde no mais velho quando fazemos carinho nele…o q posso fazer?

  266. valquiria disse:
    fevereiro 6th, 2010 at 12:25

    oi doutor pet ,tenho um cadela pinche1 e ela se chama suzy ,mas ela dá muito trabalho,se der algum descuido ela pegua o chinelo da gente o morde até o arrenbentar não obedece ninguem faz tudo que quer,não dá patinha,às vezes faz xixi dentro de casa,quando a gente vai ir ao quintal ou assistir tv minha mãe fica querendo fechar o portão pois ela passa disfarçadamente para dentro sem nimguem perceber.Dr pet vem aqui em casa me ajudar, qualque coisa me mande um e-mail e eu lhe mandarei os dados de onde moro.um abraço valquiria.

  267. Priscila disse:
    fevereiro 6th, 2010 at 18:53

    Boa noite Dr.Pet! Gostaria de saber como faço p/ eliminar carrapatos do animal e ambiente que não tenha um alto custo.Obrigada. Pri

  268. giovani adriano dos santos bueno disse:
    fevereiro 7th, 2010 at 11:19

    por favor me ajude meu cachorro ta muito bravo!!!!! por favor

  269. lucas disse:
    fevereiro 7th, 2010 at 17:43

    como fasso para meu cachorro parar de latir que nem louco quando alguem passa na rua ??? preciso de ajuda por favor

  270. tenho 7 anos lavinia andrade amador disse:
    fevereiro 7th, 2010 at 18:04

    oi DR PET. a pretinha ta modendo todo mundo me ajuda se a minha mãe vai bater na pretinha

  271. thays nayara disse:
    fevereiro 9th, 2010 at 09:18

    Ola,Dr.Pet
    a minha cachorra é filhote de rottweiler,eu morro em uma cza de andar so q é na parte de sima e qria muito a sua ajuda para ensinala a fazer as coisas certas!e tem mais ela so q saber em morde o pé da pessoa!ela tem 1 mês e 7 dias! me ajuda!!!!

  272. Maria Clara disse:
    fevereiro 9th, 2010 at 10:03

    Tenho um Rottweiller de 7 anos e meio e as vezes ele mastiga as patas até ferir, e geralmente inflama e ele tem que ser medicado. Goataria de saber pq isso acontece e se tem algo que eu possa fazer ou usar para ele parar de se ferir, posto que não moro na mesma casa que ele, pois sou separada e ele vive na casa do meu ex marido que é na mesma rua que vivo tb, então eu cuido dele, dou banho e trato das mazelas que vira e mexe ele tem… obrigada.

  273. rosemary felizardo alvarado disse:
    fevereiro 9th, 2010 at 11:52

    DR.PET eu peguei uma cachorra da rua ela é bebe tem 45 dias mais ja arrependi pq eu amanheço acordada com ela pq se não ninguem dorme ela que brinca e destrui td tenho medo que ela fique com trauma de alguama coisa pq não que atitude toma me ajude pelo amor de deus desde ja oubrigado ha adoro seu programa não perco…… bjkassssss a aminha bebe chama Ranna….

  274. Ana Paula disse:
    fevereiro 10th, 2010 at 11:59

    Dr. Pet preciso da sua ajuda minha cachorrinha Milly ja vai fazer 1 ano e continua bagunceira, não deixa as visitas em paz, come tudo que vê pela frente, sempre que a gente vai sair ela tenta sair pra rua e quando consegue é muito dificio de pegar ela. Por favor Dr. Pet me ajude!

  275. eduarda disse:
    fevereiro 10th, 2010 at 12:20

    como faz para evitar que a nosa cachorra vá para a visinha, se a tela de separar a nossa casa tem um buraco

  276. Gabriela de m a o0 da cunha disse:
    fevereiro 11th, 2010 at 10:57

    bom dia , gostaria de saber como faço para a minha cachorrinha que tem 3 meses não fuçar no meu jardim e destruir ele .
    obrigado

  277. Bianca disse:
    fevereiro 11th, 2010 at 15:03

    Oi Dr:Alexandre tenho um labrador pedigree só que ele é diferente dos outros cachorros de sua raça pois na maioria das vezes eles são mansos mas o Bony é bravo late até para nós que somos donos dele não deixa ninguém entrar no terreno as vezes chega avançar.Ele tem 2 e meio o senhor poderia me explicar pq ele tem esse comportamento minha mãe ja pensou em até da-lo mas tenho ele desde os 42 dias de vida quando o comprei sou muio apegada a ele por favor me ajude Dr PET.Obrigado Bianca

  278. ADRIANE disse:
    fevereiro 11th, 2010 at 18:20

    DR. PET TENHO UM PINTIER E ELA NÃO ME OBEDECE COMO ME ACOMCELIA TRETALA POIS ELA JA TEM 2 ANOS ELA ESTA SENPRE DENTRO DE CASA É ESTREMAMENTE EDUCADA . MAS NAS HORAS DE SAIR OU ATA QUANDO EU SETOU EM CASA ELA ESCAPA

  279. Manuela disse:
    fevereiro 14th, 2010 at 17:14

    Dr.pet minha avó prescisa de ajuda com o cachorro dela o nome de minha avó é ” Joanita ” ela tem um cachorro chamado ” Mailon ” ele é um cachorro ” VIRA-LATA ” ele tem 1 ano e 3 meses , ele não gosta de ninguém nem mesmo de minha avó ele é um cacho indissiplinavel ele não obedece ninguém minha vó só deixa ele agora na corrente de porque se ele fica souto ele morde todo mundo da rua se a pessoa pega uma vassoura ele pensa que é prá bater nele e ai corre até o perigo dele vim prá cima prá poder morder a pessoa as pessoas novas assim que ele ele nunca viu torna-se uma presa prá ele …
    Doutor pet minha avó prscisa muito de você tô esperando uma resposta
    Bjssss ♥ ♥

    ASS: ♥ Manuela ♥

  280. Kely Camila alves disse:
    fevereiro 18th, 2010 at 10:16

    Dr Pety tenho uma cadela chamada Pandora ela faz 1 ano no mês que vem, mas tem alguns problemas com ela, minha mãe não está aguentando ela mais ela puxa as roupas do varal, cava buracos no quintal, rancas as plantas do quintal, chego em uma situação que não estamos aguentando mais minha mãe está ate querendo sumir ela.. por favor mim ajuda.. pensei em mim escrever no quatro mais morro em minas gerais acho muito dificio eles te mandar pra cá. obrigada!!!

  281. talita firmino tavares disse:
    fevereiro 19th, 2010 at 11:53

    doutor pety meus cachorros sao muito bagunceiros eu tenho 2 cachorros e só vivem brigando e só sabem morder e lati o que eu faço????

  282. Petrucio Pereira da Silva Junior disse:
    fevereiro 20th, 2010 at 17:37

    Dr. Pet tenho um rottweiler macho de 2 meses e ninguem consegue passar a mão nele sem que ele agrida e estou com medo de como ele ira reagir quando crescer pois minha casa tem muitas crianças e da mesma cria tem outro q e totalmente ao contrario dele. Me ajude ou vou ter que me disfazer do meu bichinho. :(

  283. gabriella de souza disse:
    fevereiro 20th, 2010 at 21:18

    Dt pety o cachorro da minha tia é muito bravo ele morde a propria dona, não aceita que batem o pé pra ele .Ele não quer ser dominado tambem não gosta de carinho ,não aceita que coloquem a coleira ele,domingo 14/o2/10 ele mordeu um vizinho que estava sentado e esse não é o primeiro ele ja mordeu muitas pessoas !!!
    Por favor nos ajude

  284. rosilda alves disse:
    fevereiro 21st, 2010 at 15:06

    meu marido faz niversario em 25 agosto e a muito tempo ele procura um filhote macho de pastor alemao belga gren.. so sei que e todo preto mais ele nao encontra, e com a ajuda te vçs gostaria te dar esta felicidade a ele como presente Dr – pet mim ajuda por favor ..nao sei onde encontrar na minha regiao de sao jose do rio preto-sp

  285. Célia Aparecida Machado disse:
    fevereiro 21st, 2010 at 16:32

    Dr Pety ,estou com problemas e preciso de ajuda ,tenho uma cadelinha Dalmata ela não é pura ela tem 6 meses , mais eu não dou conta de comprar sandalias ,ela come tudo que ver pela frente ,meias ,sapatos ,roupas eu não aguento mais penso ate me desfazer dela mais não tenho coragem pq a gente se apega neles, ja fiz de tudo coloquei garrafas pet com razão pra ver se ela para mais nada ,coloquei tbem pimenta liquida nas sandalias pra ver se para e nada , me de uma dica por favor não sei mais o que fazer eu assisto sempre vc e adoro vc é d …desd ja meu muito obrigada.

  286. Tatiana disse:
    fevereiro 21st, 2010 at 19:30

    Oi dr. Pet eu tenho um papagaio que não da de jeito nenhum pra fazer carinho nele,ele fica bicando todo mundo da casa e machuca muito,o que fazer ?
    Obrigado

  287. ana clara disse:
    fevereiro 21st, 2010 at 21:10

    entao,eu tenho 2 pinchers o maior de 6 anos briga com o menos de 4.
    ele pareçe ter ciumes do outro.
    eu quero resoulver esse problema pq toodos me falam q algum dia ”deus me livre” o menos pode se machucar feio ou ate morrer :/
    entao dr pet quero tua ajuda pra fazer ele para de brigar!
    bjs bjs me ajude por favor!
    ps:eé de graça ? woeiweoi pq se nao foi me avise

  288. VANIA HELENA CAMARGO disse:
    fevereiro 23rd, 2010 at 15:58

    OLÁ DR.PET…EU TENHO UM GATO MACHO E ANTES ELE NÃO PODIA VER GATINHO NOVINHO QUE ELE IA EM CIMA P/ BATER, AGORA MANDEI CASTRAR ELE . E AGORA ELE SAI DE NOITE PELA RUA E TRAZ NA BOCA UM GATINHO FILHOTE ABANDONADO QUASE TODOS OS DIAS P/ DENTRO DE CASA P/ ELE CUIDAR. DEPOIS DE CASTRADO ELE FICOU AMOROSO E QUER O GATINHO P/ ELE CUIDAR.PORQUE ISSO ACONTESSE?

  289. rogerio barbosa disse:
    fevereiro 26th, 2010 at 19:57

    OLA DR. PET EU TENHO UM CASAL DE BASET ELE TEM QUATRO ANOS E ELA UM ANO E MEIO ESTA NO SEGUNDO SIO ELA NAO DEICHA ELE PEGAR MAS ELA SOBE ENCIMA DELE ELE NUNCA CRUZOU HO QUE EU FAÇO PARA AJUDALO POR QUE ELA NAO DEICHA ELE PEGAR

  290. Janaina disse:
    fevereiro 27th, 2010 at 17:14

    Olá! Dr. Pet, Tenho 4 dogs da raça dashund. 3 machos e 1 femea, a femae é mãe dos três. Ela está com um comportamento muito estranho, está comendo pouco, e tem tremido de vez em quando. O que será isso, é a idade? Pois ela está com 7 anos. Estou muito preocupada, sei que tenho que leva- ao veterinario. Mas preciso de uma orientação , me ajude.

  291. catharina disse:
    fevereiro 28th, 2010 at 14:31

    dr. pet tenho uma shitzu um dia quando minha mãe foi sair ela sem querer bateu a porta no rosto da kimi(minha shitzu)e desde então nunca mais passiei com ela.Será que foi trauma?
    me ajude,é minha unica esperança ou botalá em adoção.

  292. lenita weiss disse:
    fevereiro 28th, 2010 at 19:19

    dr pet estou com um problema descobri dois dentes na lingua do meu cachorro nasceram do lado a raça do meu cachorro é lhasa apso tem um ano e meioisso e perigoso o que deve fazer aguardo a sua resposta o mais breve possivel um abraço

  293. matheus pazzotto da costa marson disse:
    fevereiro 28th, 2010 at 20:04

    dr pet eu tenho 11 anos me chamo Matheus

  294. matheus pazzotto da costa marson disse:
    fevereiro 28th, 2010 at 20:11

    eu tenho um cachorro cocker meu pai me deu ele ele tinha 1 ano agora ele tem 7 e eu agora ganhei um retriver do labrador ele tem 9 meses e ja é do tamanho de um adulto e o meu cocker ñ aceita ele de jeito nhenhum o labrador fas tudo para conquistar o cocker mas ñ consegue

  295. Katielli disse:
    março 2nd, 2010 at 18:04

    Olá, minha cachorrra saiu umas bolinhas no fucinho dela e agora faz uns 2 dias que estourou e ficou na carne viva e coça muito e ela coça tanto até sangrar, estou dano faz 2 dias injeção de antibiotico e passando pomada mais ainda não teve melhora. Gostaria de saber q doença é? pq o veterinario não soube falar oq é e oq devo fazer? aguardo resposta. obrigada

  296. soraya guio cavaca disse:
    março 3rd, 2010 at 20:15

    Estou escrevendo sem qualquer esperança de você poder me ajudar. Em todo caso servirá como um desabafo.
    Tenho uma Yorkshire linda, de 06 anos de idade – Nikita. Há 06 anos ela é adorada aqui em casa, incondicionalmente, por todos. É tanto amor que eu resolví dividí-lo com mais um cachorrinho. No último sábado, trouxemos para casa uma filhotinha de spitz – Charlote. A intenção era de que Nikita fizesse uma amiga e que tivéssemos mais um bichinho para amar.
    Hoje fez 05 dias que troxemos Charlote. Já estamos apaixonados por seu ar sapeca, sua felicidade e seu jeito insistente de tentar ser amiga de Nikita. Até arrastar seus brinquedinhos para o pote de ração de Nikita – como se fosse uma oferta de paz – ela fez – mas nada! Nikita repele todas as tentativas de aproximação. Às vezes de forma agressiva ( logo ela que Nunca soube o que era rosnar ou morder…). Para piorar Nikita parou de comer. Teve uma gastrite nervosa. Vomitou sangue várias vezes. Tivemos que interná-la hoje para tomar medicamentos e soro, fazer exames e controlar a situação.
    Decidí deixar Charlote na casa da minha sogra até que Nikita se recupere. Quero fazer a reintrodução dela de maneira correta, para que elas possam ser amigas. Não consigo considerar a possibilidade de abrir mão de algo tão encantador e feliz por pensar que não tem jeito. Mas não encontro nenhum serviço como o que o Dr.Alexandre faz aquí na minha cidade.
    Já passei e-mail tentanto uma consulta por telefone mas não recebí qualquer resposta.
    Quem sabe você não me ajuda? Já chorei hoje tudo o que eu podia ao ver Nikita no soro e ao me despedir de Charlote. Uma notícia boa seria muito bem vinda. Me ajude a conseguir uma consulta por telefone. Eu quero fazer tudo direitinho, não quero nada de graça. Eu só quero a orientação de um profissional que me diga como agir.
    Desde já agradeço

    Um abraço

    Soraya

  297. soraya disse:
    março 4th, 2010 at 15:02

    oi! gostaria de saber se tem algum dvd da qual eu possa educar meu cachorros eu tenho dois podooley so q tamanhos diferentes e o maior come tudo o q ve pela frente ja não sei o q faço ja acabou com meu sofá novinho oq eu faço??? dr pet

  298. rosa disse:
    março 4th, 2010 at 20:29

    eu ganhei um cao mais nao sei exato a raça dele.ele tem 2 meses eu levei vasinar e o veterinario nao soube me dizer ,eu gostaria de saber pois tem q por na carteirinha ele e lindo.mais saber a raça e muito inportante ,disem q e um husk mais nao sei .me responda por favor.obrigada

  299. DANIEL disse:
    março 5th, 2010 at 21:11

    OLA DR PET EU TENHO UM CACHORRO DALMATA DE 4 MÊS E QUERO SBER OS CUIDADO QUE ELES TEM QUE TER ELE DE DIA DEIXO AMARADO E A NOITE DEIXO ELE SOLTO NO QUINTALMAS ELE FAZ MUITA BAGUNSA E TEM UMA PARTE QUE É DE TERRA QUERO SABER SER ELES PODEM FICA NA TERRA ME DER MAS EM FORMAÇÃO SOU DO RIO GRANDE DO NORTE O MEU EMAIL É DANIELNOAB@HOTMAIL.COM
    ENTRA EM CONTATO ESTOU AGUARDANDO RESPOSTAS ADORO CACHORROS VALEU

  300. marlene floresta disse:
    março 7th, 2010 at 18:29

    Dr .pet quero sua ajuda sou de uberlandia tenho 4 cachorros um vira lata ja velhinho tem diabetes e toma insulina todos os dias e três podlles e uma delas começou a comer o côcô dele ñ sei mais o que fazer e.la ja nem guer alimentar direito o que posso fazer?.

  301. maria do socorro oliveira silva disse:
    maio 2nd, 2010 at 19:20

    Dr, Pet tenho um cachorrinho que adoooooro, mas tem um grande problema com ele, é lambão demais, não pode encostar na gente que fica lambendo , acho que a lingua dele é automática não pára um segundo o nome dele é Toty, nós aqui em casa o chamamos carinhosamente de paizão é o nosso xodó mas temos esse problema. Como eu sei que o sr. é experto no assunto pesso a sua ajuda, por favor nos dê dicas como solucionar-mos esse problema, obriga que deus o abençoe e beijos nós gostamos muito do seu quadro é um show.

  302. Victhor Hugo disse:
    maio 6th, 2010 at 00:37

    Ola Dr pet Tenho uma cadela chamada sol, e tem 5meses e ela faz muita perautice irrita a mae dela e tambem deixa ela em paz,Ela e muito teimosa ela nao obedece e fika chorando.Mas minha Avo qr dar ela pra outra pessoa, mas eu e meu avó nao qr dar ela .E
    minha avo tem problema de pressao e ritmia cardiaca e ela fika muito nervosa com ela e passa mal.Por Favor Dr pet Minha Ajuda se nao vou perder minha cadelinha sol que amo muito de coração. Abraços De victhor

  303. Michele Regina Duarte Pelegrino disse:
    maio 17th, 2010 at 19:36

    Preciso urgente de ajuda, tenho uma cachorra pastor alemão que se morde até sangrar (rabo e patas), já tentei medicamento, coloquei colar no pescoço dela e mesmo assim ela está conseguindo se morder, por favor me ajude a resolver essa situação.

  304. ANA disse:
    maio 24th, 2010 at 12:17

    preciso de ajuda adotei um cachorrinho de raça indefina ele é lindo
    mas ele nao consegue brincas com as pessoas sem morder e morde doido,,
    oq faço doutor pet me ajude…

  305. Maracristina Zana disse:
    maio 25th, 2010 at 21:39

    Oi!!! Dr Pet
    Socorrroooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou com um problema muito sério e não sei o que fazer.
    Estou com muito medo que aconteça algo pior.
    Tenho um cachorro que está mordendo todo mundo, e desta duas vezes foi ataque mesmo, eu fui a primeira vítima, ele atacou mesmo e depois de quase 2 meses ele atacou minha mãe, foi muito sério. Não sei o que fazer. Tratamos eles muito bem, tenho 8 caes e 3 gatas .
    Pelo amor de Deus é muito sério, me ajude.As mordidas foram muito graves.

  306. cristiane disse:
    maio 26th, 2010 at 08:43

    OLÁ DR.
    Tenho 04 cachorros, 03 poodle e uma pit bull, so que essa cachorra pit bull so vive brigando com os outros tres, e agora os dois cachorros que são irmaos tb não pode se encostar que estão brigando, o que eu faço?

  307. Izabel Marques Campos disse:
    maio 26th, 2010 at 10:54

    Depois de vêr o dr Pet cuidar de uma elefanta, o caso do meu cão é fácil demais . Tenho um cachorro de tres anos , gosta de comer ovo. O que fazer? Me ajude, por favor.

  308. Camila disse:
    maio 26th, 2010 at 16:49

    Dr Pet eu preciso de ajuda com meu gato,hoje ele tem 3 anos mas desde pequeno ele faz xixi fora do lugar,ja tentamos encina-lo mas ele não aprende.Não sei mais o que fazer me ajude por favor.

  309. isabele disse:
    maio 28th, 2010 at 16:22

    Que lindoo!! amo esse tipo de cachoro!! (rotvale) tenho um e amo de paixão!!!♥♥♥ Bjuss

  310. iuri disse:
    maio 29th, 2010 at 12:24

    DR.PET POR FAVOR ME AJUDA MINHA CACHORRA ESTA MORDENDO TODO MUNDO Q CHEGA PERTO DELA ,ELA MORDE ATE SEU DONO E JA MACHUCOU ALGUMAS PESSOAS DR.PET ME AJUDA……………………:)

  311. dora prata de oliveira disse:
    maio 30th, 2010 at 14:21

    dr.pet preciso de ajuda, tenho um poodle toy (idade 2 anos) ele nao faz xixi no lugar certo ,faz no pe da mesa,guarda roupa,sofa. nao sei mais o que eu faço me ajude por favor.

  312. Vânia Gomes disse:
    junho 4th, 2010 at 12:23

    Dr.Pet; meu peludinho (Mambo) foi tomar banho a 10 dias,ele estava demorando ,quando liguei lá e disseram que le estava vindo, quando chegou em casa depois de 4horas vi que tinham machucado muuuito a orelha dele foi umm Orror,preciso de ajuda por favor, não sei mais o que fazer, claro já cuidei mas quero justiça. por favor.

  313. Bárbara disse:
    junho 4th, 2010 at 18:23

    Dr. Pet preciso de uma orientação do SENHOR, tenho uma Cachorrinha Poodle já com dez anos, saudável, alegre, inteligente teve filhotes uma vêz, a partir de então ela começou logo depois do cio, ela adota um dos seus brinquedos que é um cachorrinho, fica ansiosa e quando tem que ficar só, late o tempo todo, moro em Apto. e quando chego ela faz o maior escândalo, tb incomoda os visinhos, é carinhosa é dócil, linda porém, esse comportamento me deixa nervosa, fico brava com ela, isso tb aborrece, fico cheia de culpa, ela é um encanto mais gostaria de adotar um meio de melhorar isso, estou em Goiânia-Go. O Senhor pode me orientar? Ficarei muito Agradecida!…….

  314. Karla Franceline Mota disse:
    junho 8th, 2010 at 16:00

    Olá querido Doutor Pet!!!
    Ganhamos uma podle a coisa mais linda, ela esta com esta quase completando 2 meses ela nasceu no dia 19/05 de abril…
    Não sabemos mais como fazer pois ela além de manhosa, não tem quem faça ela fazer xixi no jornal.
    ela faz em todos os lugares menos na onde queremos…
    outra coisa as bricadeiras dela é so mordendo, ela ja sabe oq é a palavra não, pq quando brigamos efalamos não pode ela se retrai, fica com a cabeça baixa e olhando desconfiada…
    oq posso fazer me ajude pq se não meu marido vai dar ela é eu não quero ficar sem ela, pois moramos em apto porem bem pequeno….
    espero anciosa sua ajuda.

  315. kelly disse:
    junho 8th, 2010 at 20:48

    Dr.pet mim ajude, tenho um pinscher ele tem tres meses,e é muito agitado muito mesmo q chega a da raiva dele,por isso te peço mim ajude por favor

  316. kika disse:
    junho 10th, 2010 at 13:17

    Gostaria de pedir ao Dr. peti,que me ajude.Pois tenho um cachorro Dalmata ele não aceita outro cachorro, ele e muito bravo,acha que e dono do pedaço quer mandar na gente. Eu não sei oque fazer.Eu tenho um filhote de labrador, e o Dalmata não aceita, ele atacar com toda raiva, e morde. Me ajude Dr. peti, por favro me de uma solução…Agradeço muito se o senhor me responder. kika de Rio Branco – Acre…..

  317. Lindalva disse:
    junho 14th, 2010 at 23:32

    tenho um pudoow de 5 meses que nao sai do meu pé! xega ate fica doente quando eu saio,e agora nao quer pegar a raçao ja troquei 3 vezes e nada! o que fazer? me ajude! obg.

  318. Celia Regina Pereira disse:
    junho 16th, 2010 at 12:28

    dr pet nao sei mais o que eu faço com o meu cachorro eu tenhu 2 um baset e um viralata mas o que me incomoda mais e o vira lata chamado chapito ele ja me mordeu varias vezes todas as pessoas que vao la em casa ele avança de mais ele mordeu o meu sobrinho de 4 anos e a minha afilhada de 14 dr pet nao sei mais o que eu faço por favor me ajude obrigada bju

  319. joana carolina disse:
    junho 20th, 2010 at 12:59

    dr pet eu tenho um cachorrinho pudoow de 5 messes,mas ele é muito agarado comigo quando eu saio e ele fica em casa começa a chorar.mas agora ele seta doente e não quer comer nada,não sei o que fazer estou ficando louca.por favor me ajude! espero suas dicas anceossas.brigada bjoss.

  320. Marcela disse:
    junho 24th, 2010 at 11:08

    Dr.Pet tenho um pincher com 8 meses e gostaria de saber como faço pra ensina-lo a fazer suas necessidades em um lugar só ,pois faz xixi pela casa toda ,já tentei várias táticas ,mas todas frustadas e agora adquiri um Boxer ,ele tem apenas 30 dias ,queria algumas dicas se possível a ensina-lo onde deve fazer suas necessidades e a me obedecer .Obrigada !

  321. maria de lourdes disse:
    junho 25th, 2010 at 22:52

    olá doutor olha eu tenho um probleminha com a minha cachorrinha schakira,quando pequena eu dei uma chineladinha nela porque, ela fez a necessidade fora do lugar agora ela faz em qualquer lugar ok fazer!

  322. cleonice teixeira disse:
    junho 27th, 2010 at 17:29

    Dr Pet me ajude!!!Meu cacorro Yuki está destruindo minha casa e o carro do meu marido!!!Motivo: queima de fogos. Não sei mais o que fazer…

  323. Silvana Sena Dias disse:
    junho 27th, 2010 at 21:48

    tenho uma micro poodle o problema é que ela destroi tudo dentro de casa quando não tem ninguém em casa o pior é que ela tem seus brinquendos, mas ela prefere as minhas coisa pessoais isso só acontece ela tá sozinha em casa não sei mais o que fazer, me ajude

  324. damarys rocha disse:
    junho 29th, 2010 at 17:28

    dr. pet eu nao sei oq fazer coma link minha cadela ela a mais descontrolada da ksa e pesso a sua ajuda. moro em sao luis e esse e meu numero 84053330 a te logo bjssssssss

  325. Marlene disse:
    junho 30th, 2010 at 09:47

    Socorro , Dr. Pet, tenho 04 rottiwiller, que matam , galinhas, patos , porcos , enfim todos os animais , do sítio . Não sei mais o que fazer, já tentei tudo o que me foi sugerido , porém sem solução , sao cães, sem limites , anti-sociais , vivem presos em correntes , pois se soltos causam problemas aos demais animais. Não vigiam a propriedade , pois só ficam presos. Preciso de uma ajuda urgente , pois apesar de tudo , eu os amo de paixão. Acho que será um grande desafio.

  326. Míria disse:
    julho 3rd, 2010 at 21:52

    Dr. Pet, tenho uma York linda, com 3 anos,muito pocessa de carinho por todos de casa, principalmente comigo, mais o que me incomoda é andar de carro com ela, latindo desde que entra no carro o tempo todo, o que posso fazer?

  327. lucas dantas estevam disse:
    julho 4th, 2010 at 09:02

    Ola dr.pet meu cachorro puk de 1 ano e 2meses e ele esta muinto doente ele aprendeu a subir em cima do teto depois disso ele começou a emagrecer a ficar triste e defecar sague ele esta com trauma de veterinario tetaram ate da uma vitamina a ele mais nada aconteceu eu conto com sua ajuda antes que seja tarde

  328. carina gonçalves disse:
    julho 6th, 2010 at 11:20

    ganhei um cachorrinho,ja deve ter 1 ano,o problema e q eu tenho um gatinho,o cachorro mordeu ele e agora eles tem q ficar separados pois eles quase se matam.o que eu posso fazer?

  329. queila lelis disse:
    julho 10th, 2010 at 18:18

    ola dr. pet. fiquei muito imprensionada e triste ao ver a materia que passou no domingo espetacular e no reporter recor sobre um caozinho chamado toto,
    ja que o senhor gosta tanto de animais , por que não faz algo por ele.
    mas eu gostaria de saber o resultado no domingo espetacular.
    obrigada pela atenção.

  330. lucas disse:
    julho 12th, 2010 at 22:06

    Ola DR.Pet Eu me chamo Lucas e eu tenho um maritaca que nao gosta de minha mae, ela so vem comigo e com meu pai quando vamos ver tv ela nao deixa minha mae chegar perto de nos. e nao sei oque eu fasso para ela se dar bem com minha mae e com outras pessoas tambem

  331. beatriz lemos disse:
    julho 13th, 2010 at 10:56

    Olá dr.Pet.tenho uma cachorrinha york que já tem 2 anos e 2 meses.Quero te pedir uma ajuda urgente eu não aguento mais terque secar xixi da minha cachorra, ela faz xixi em qualquer lugar da casa,na hora que acaba de limpar a casa ela faz xixi.Na hora que nós estamos na mesa comendo ela fica pedindo comida sendo que no potinho dela tem ração.Quando chega alguem diferente em casa ela fica querendo ir em cima da pessoa,pra pessoa fazer carinho nela.Quando ela ouve algum barulho de beijo ela começa a latir.POR FAVOR ME AJUDE EM UMA DESSAS COISAS QUE EU VOU TE AGRADESSER MUITO…..conto com a sua ajuda.

  332. luana disse:
    julho 17th, 2010 at 14:11

    dr pety qeuria saber por que minha cachorra fica tremendo e alguma doenca grave o nome dela e luna me responda por favor

  333. Léa Teixeira dos Anjos disse:
    julho 23rd, 2010 at 12:34

    Dr. Pet Bom Dia!Preciso de sua opinião,meu marido ganhou um rottweiler de ou-,03anos mas tenho tbem uma criança de 03anos,e não sei como aproxima-los p/eles se conhecerem e evitar acidentes caso haja uma aproximação que não esperamos,o cachorro parece não ser muito bravo mas não foi criado até então com criança só com adultos,porfavor me ajude!!!

  334. Maria Jose de Souza Fernandes disse:
    julho 23rd, 2010 at 17:56

    Oi Dr. Pett, gosto muito de seu programa, para nós que temos animais é muito esclarecedor. Tenho tres cães. Uma vira lata, um pitt bull e um gooden retrev. Eles tem que ficar separados pois o Golde não suporta o Pitt Bull e o ataca pra valer se puder chegar junto.O Golden fica irreconhecivel quando qualquer outro animal chega perto de um de nós aqui de casa. Por favor de dê umas dicas do que posso fazer. Obrigada e parabens pelo programa. Adorei a volta da Sofia.

  335. Carla Pimentel disse:
    julho 27th, 2010 at 08:54

    Dr. Pett gostaria que me ajudasse com a Mindy (cão labrador) ela tem um ano e meio, e é o xodó da casa só que lá em casa quase não vai mais ninguem porque ela pula em todo mundo e nem todas as pessoas suportam isso. Ela dorme na cama da minha filha as vezes deita do meu lado e não quer sair e meu marido fica muito chateado, quando fica sozinha destroi as coisas desde que ela nasceu não tenho mais nem uma cadeira que não esteja ruida, os sapatos e chinelos ela parou de comer mas se ficar sozinha até bucha de lavar carro , pregador de roupa escova de lavar enfim se ficar sozinha destroi tudo, enfim Dr. Petti o que fazer? Obs: vivo passando a mão na cabe3ça dela sempre digo que não foi culpa dela me ajude .

  336. Maria Lindomar Alves Nunes disse:
    julho 31st, 2010 at 10:54

    Dr. Pet a Priscila estar em casa faz 12 anos. Começou com uma coceira na barriga que segundo o Veterinário é fungo e também na boca feridas, no olho, os gastos são enormes com remédios e com o agravante que a mosca pousa e aparece bichos, todo dia lavo o lugar não tem sujeira mas sempre aparece moscas, gasto em média de treis em trei dias remédio que mata os bichos, antibióticos, produtos para lavar o lugar que ela fica
    pomadas para colocar em cima das feridas me aconselham a sacrifica-la mas não tenho coragem ela é muito amiga e obediente. O que eu faço. Que Deus lhe abençoi Dr. Pet.

  337. milena neves disse:
    julho 31st, 2010 at 21:24

    querido dr.pet,
    preciso de ajuda para controlar meu cao , desde pequeno eu cuidei bem dele , mais ele esta muito agrecivo , não quero usar a ultima opção q e dar ele ,ele abriu um pequeno buraco na mao de minha secretaria , e tem muito medo de carros .
    por favor me ajude

  338. Paula A. Costa disse:
    agosto 1st, 2010 at 21:11

    ola dr. pet..
    tenho um shih tzu macho de 3 meses, nao sei mais o que fazer pra ele parar de comer suas proprias fezes assim q ele defeca, qndo eu vejo eu nao deixo, mas na maioria das vezes nao da tempo,e tbm faz xixi pela casa toda…ele nao tem medo de bronca nem de chinelo e nem do esburrifador,parece até q ele gosta.Sem contar q ele me morde de machucar, nao sei mais o que faco, me ajude por favor!!

  339. nesildapinheiro disse:
    agosto 7th, 2010 at 14:00

    ai drº Pet meu gato está miando muito e alto como se sentir-se dor o que eu faço ?

  340. Lucilene Maria Andrade Santana disse:
    agosto 8th, 2010 at 16:11

    Olá…Tenho duas border collie que brigam de se machucar…elas estão separadas, mas gostaria que convivessem bem?? alguam sugestão?? Tô pensando em castra-las…me ajudem!!!!

  341. thalia disse:
    agosto 8th, 2010 at 23:55

    Dr. Pet eu tenho 2 cachorros (um e da minha mae) e 1 cachorra e uma gata,minha cachorra Jully tem o mesmo problema da chitara (que passou no dia dos pais na TV)ela morre de medo de fogos de artifício e corre para baixo da minha cama mas minha mae nao deixa nem minha avo e nem meu pai pois,minha avo arruma a casa e deixa limpa mas se a July entrar o meu outro cachorro Patrick também quer entrar e começa a ficar bagunçando.A casa (so a gata e o cachorro da minha mae pode entrar) e ainda por cima ela come fezes ela tem ração e come de tudo frutas,legumes,guloseimas e tudo mais ela e muito comilona e quando a gente vai comer tem que dar pra ela e pro Patrick,pois se nao der ela começa a chorar alto e entra dentro de casa(mas so eu dou comida a ela e ao Patrick).
    Ja o Patrick e meio carente pois o Totinha (o cachorro da minha mae) leva carinho de todos,vizinhos,parentes,amigos e etc. Ja July leva carinho de mim,e o patrick?…
    E a minha gata ela…bem ela nao gosta muito da gente aqui de casa
    E me da do da July e do Patrick pois eles nao podem sair de casa pois os meus vizinho tem uma PIT BULL,e o outro um cachorro forte que sempre briga com o Patrick,e tem outro um que e casador e valente (apesar de parecer um frango),ai me da do pois eles nao podem sair mas as vezes eu deixo eles sairem quando meu pai vai viajar mas nao tem jeito eu também tenho medo de perde-los ou serem atropelados de tanto meu pai falar,e também porque meu primo perdeu seu pet de 5 aninho atropelado pelo caminhao do lixo.

  342. Mariangela Bahiense de Paula Cherchi disse:
    agosto 10th, 2010 at 17:37

    Dr. Pet, preciso da sua ajuda estou com uma Lhasa Apso de 50 dias que não para de nos morder tanto eu como meu marido, nós compramos para ela um ossinho e brinquedos, para ver se ela deixava de nos morder mais parece, que a gengiva dela está coçando mais na realidade os dentes dela de leite estão mesmo é doendo, rsrsrsrsrsrs, é engraçado mais está nos encomodando muito, POIS NÃO PODEMOS NEM PASSAR NA FRENTE DELA QUE ELA JÁ TASCA SUAS DENTADAS.

  343. ynae disse:
    agosto 12th, 2010 at 22:34

    oie eu tenho um cachorro da raça pincher ele é calmo nao morde nimguem mas faz coco e xixi no lugar nao devido minha mae está quase matando ele ele fez um ano dia 10 mas ele faz coco e xixi em outro lugar por favor me ajude pela mor de deus

  344. Marlene disse:
    agosto 27th, 2010 at 14:05

    ola doutor ,eu tenho um cachorro , bem velhinho ele esta cego,anda mancando mal consegui andar.As vezes ele geme de dor acho que e nas pernas ,oque devo dar pra ele .Parece que ele tem artroze…. desde ja muito obrigada ….Haaa adoro seu programa e o estopinha tambem ….

  345. elvira santos disse:
    setembro 8th, 2010 at 15:54

    ei dr. peti o que dou a uns cachorrinho da raça labrador que estao com sede?

  346. clara lima dias. disse:
    setembro 9th, 2010 at 15:22

    oi di novo voce vai me ajudar se vor me manda uma mensagem aqui!
    ok?

  347. janayna disse:
    setembro 10th, 2010 at 20:49

    dr.pet sou sua fã numero 1

  348. igor hanathan cezar da silva disse:
    setembro 20th, 2010 at 18:50

    dr.pet minhas duas cachorras estao com um poblema muito serio porque toda vez que as duas ficam perto elas começam a brigar e atè se machucam por favor me ajuda.

  349. beatriz dos anjos disse:
    setembro 26th, 2010 at 21:43

    oi doutor pet eu nao tenho cachorro mas gato e queria que voce publicasse esta imagem na recor tenho 12 anos e nao concordo o que os dois estao fazendo eles pegan gato e cachorros e matan ele en forcas tiran fotos com eles como nao dar para mandar imagen eu criei um blog para denuciar e queria que botasse isto na recor

  350. beatriz dos anjos disse:
    setembro 26th, 2010 at 21:50

    o site e http://defendendospetsanimais.blogspot.com/

  351. Maria Julia Mendes Carnelutti disse:
    setembro 28th, 2010 at 12:45

    Dr.Pet como eu fasso eu tenho uma cachorra e ela nao deixa eu encosta na minha mãe por favor me ajuda

  352. lucilene de fatima dzwoniarkiewicz disse:
    setembro 28th, 2010 at 16:01

    gostaria de saber se faz mal dar dipirona todos os dias para um cachorro de 5 meses por causa dos dentes que estao nascendo obrigada

  353. izadora de camargo disse:
    setembro 28th, 2010 at 20:09

    “olá”dr.PET, meu nome é izadora tenho 11 anos,tenho um problema muito grave na minha casa.Minha cachorra “aninha”tem 1 ano,ela é muito boazinha mas só que ela é muito agressiva com a minha outra cachorra”duda”ela tem uns 7 a 8 anos.A aninha já bateu muitas vezes na duda de machucar muito, mais numa dessas brigas delas a aninha furou o traqueia da duda,ela quase morreu!mas graças a DEUS ela já está bem!
    mas a minha está querendo dar a aninha para uma outra pessoa que possar cuidar dela,mas eu não quero dar ela eu amo muito ela!de todas as cachorras que eu já tive na minha vida, eu amo muito mais ela!DR.PET me ajude por favor ! eu não quero dar ela,me ajude a adestrar ela para que ela possa ficar na minha casa e não bater na outra cachorrinha! TE EMPLORO AJUDA!!!! POR FAVOR!!!!

  354. Raphaella r.g disse:
    setembro 28th, 2010 at 23:41

    Ola tudo bem Dr.Pet?Prazer,mais eu preciso da sua ajuda imediatamente!!!!!!!!!!!!O neu dalmata nao se da bem com as outras cachorras e em casa tesmos 5 caes
    Por favor nos AJUDE,É URGENTE…bJOOS RAPHA

  355. dalva disse:
    setembro 29th, 2010 at 12:10

    nao posso por uma oto do meu cachoro na net me ajude mesmo assim!

  356. dalva disse:
    setembro 29th, 2010 at 12:11

    nao posso por uma foto do mai cachoro na net ne ajude mesmo assim!por favor dotor pet e´ muito necessario.obrigada!

  357. victor disse:
    outubro 7th, 2010 at 21:26

    eu adoro dotor pet esse programa e muito legal.

  358. quezia disse:
    outubro 16th, 2010 at 07:46

    oi tudo bem?

    eu tenho uma cachorrinha mestiça a labrador e golden retriever que tem 1 ano 3 meses e 14 dias e se chama Nyka, ela é muitooo sapeka, estraga tudo as coisas minhas e dos meus pais, pega roupa do varal, na hora de passer ela não passea ela corre, ela me machuca, na porta sempre tem que ter alguma coisa pra impedir que ela entre dentro de casa, ela pula em todo mundo que ela vê, esses dias eu dei um edredon e um cochonete e já está tudo estragado e eu não si o que fazer com ela por favor me ajude
    desde já agreço!

  359. SANDY disse:
    outubro 20th, 2010 at 11:08

    DR: PET GOSTARIA DE SABER COMO AJUDAR O MEU CÃOZINHO POIS ELE É MUITO MAL EDUCADO SE VC PODE ME AJUDAR FICAREI MUITO GRANTA.

  360. carmem disse:
    outubro 22nd, 2010 at 21:37

    dr pet mim ajuda meu caozinho esta muito bravo morde ele so tem 1mes bravo queria que vc mim ajudase

  361. Sandra Alencar disse:
    outubro 26th, 2010 at 11:49

    Dr, pet, tenho dois cachorros uma fila e pastor estou com um problema série com eles, apareceu umas moscas que os irrita muito já fiz de tudo para acabar com elas, já usei vários produtos não sei mais o que fazer por favor me ajude.

  362. Rosete Ganança disse:
    novembro 5th, 2010 at 09:00

    Bom dia !! Tenho um amigo que se encontra desesperado e triste, gostaria de ajudá-lo,mas não sei como! Ele tem um cachorro(dogo argentino) com duas feridas nas patas traseiras,ele já levou á varios veterinários,e ninguem consegue dar uma solução….para a cicatrização ou seja a mobilização das patas, todas as vezes que é feito o curativo,o cachorro vai e arranca ,passa a lingua e já viu…a ferida e contaminada novamente.
    Meu amigo já tentou de tudo e não tem como o bicho não parar de coçar a ferida..Vocês tem alguma outra solução? O cachorro tem 4 anos e a ferida 3 anos.

  363. Suelen Auxiliadora disse:
    novembro 5th, 2010 at 12:26

    Olá Dr. Pet, tenho um cachorro fofinho chamado Myke da raça Pitbull, ele é um doce, quando está perto de mim e meu marido, mas quando estamos longe ele fica bravo, atualmente ele fica em um canil na casa da minha mãe e nos finais de semana levamos para o nosso apartamento, todos os dias passamos na minha mãe duas vezes para limpar tudo e colocar água nova e comida, também corremos todos os dias com ele mais na verdade voamos porque parece que sua energia nunca acaba, ele não consegue andar sem puxar muito a corrente, então nós corremos com ele, mas somos puxados mesmo assim. Preciso que você me ajude muito, pois eu estou desesperada, gostaria de passear com ele tranquilamente, e também preciso que ele seja amigavel com outras pessoas, pois não podemos sair ou fazer um passeio no final de semana de 2 dias porque nínguem pode chegar perto. POR FAVOR DR. PET ME AJUDE!!! Amo meu cachorro e gostaria de passear com ele tranquilamente, e também que as pessoas possam chegar perto dele sem medo. Aguardo anciosa uma resposta.
    Obrigada

  364. lucas disse:
    novembro 6th, 2010 at 07:44

    eu tenho um cachorro que é muito desobediente e faz de tudo quebra plantra como chinelo o que eu faço para ele para com isso to desesperado

  365. Gabriella disse:
    novembro 15th, 2010 at 14:20

    Mais Dr.Pet eu não tenho video da minha cachorra então posso pegar um de outra cadela ou de outro cachorro e colocar como exemplo?
    Preciso da sua ajuda

  366. Paulo disse:
    novembro 22nd, 2010 at 11:12

    olar! Dr.pet.
    tenho uma gata a raça dela é:bobtail japonês ela e viralata mesturando com essa raça ai. eu chamo ela mas ela não vem só quando ponho ração e balanço ai ela vem correndo as vezes quando ela vem e reconpenço ela com pedaços de ração que ela gosta, ela esta gravida mesmo quando ela não estava ela não vinha, ela é preguiçosa ela mordia mas eu mimei mimei e mimei e ela parou de ser agressiva so quero que resolva esse problema de ela não vim e não obdeçer preciso da sua ajudar por favor vlwwwww.

    Paulo Victor Paiva Tavares
    tenho 9 anos

    preciso de sua ajuda…

  367. Raquel Stuart disse:
    novembro 22nd, 2010 at 17:01

    Dr. Pet, tenho uma pinscher (não pura), ela é extremamente mal educada. Apenas nos permite acariciá-la quando é de sua vontade. Tem o péssimo hábito de revirar lixo em busca de comida. Porém o que mais incomoda é que ela, Bibi, late descontroladamente, de modo a perturbar toda a vizinhança, sendo que ela é metida a valente. Quando ela está dentro da casa dela ninguém pode mexer com ela nem para fazer carinho que ela já começa a rosnar. Outro aspecto que não tenho controle é a respeito da alimentação, sempre tentei dar a ela apenas ração e frutas, porém comer perto é um transtorno. E apesar de pequena é ela quem manda na casa. Já não sei mais o que fazer, pode ajudar-me??

    Att,
    Raquel Stuart.

  368. vitoria disse:
    novembro 25th, 2010 at 15:49

    Dr.pet eu tenho um tio e ele tem 3 cachorros ,as pesoas quando vai la tem que entrar pelos canto da casa uma vez o cachorro mais bravo o orfeo ia atacar o meu primo e meu tio entou na frente e o cachorro mordeu a cocha do meu tio.e esse cachorro ja se soltou varis veses
    Porfavor ajude minha familha

  369. Silvia Andrade Vasconcellos disse:
    novembro 27th, 2010 at 18:34

    Dr. pet meu filho está desesperado com a gata dele. A gatinha tem tres anos e sempre fez as necessidades no lugar certo, aliás sempre se comportou muito bem. De uns tempos para cá ela teve seu comportamento alterado, ta fazendo as necessidades pelo apartamento todo, E diga-se de passagem, o apto é bem pequeno. Ele já fez de tudo e não sabe mais o que fazer. Esperarei anciosamente por uma dica que seja. Por favor nos ajude.
    Obrigada.
    Silvia Andrade Vasconcellos

  370. felipe disse:
    novembro 28th, 2010 at 20:47

    Doutor pet a minha tia tem um cachorro e quando chegar alguém lá ele vai querer morde a pessoa ele só´fica amarrado porque e damado Doutor Per me ajude.

  371. iraçema pereira disse:
    dezembro 3rd, 2010 at 07:57

    oi d pet eu tenho um caçhorro que come muito toda hora,ele ta muito gordo.o que faço?

  372. Rejane disse:
    dezembro 5th, 2010 at 19:16

    sos estou com problema com a minha cachorra ..ela morde as pessoas ..agora n posso ficar com ela em casa.. minha irma jane estar doente aqui por isso tive q mandar a nina pra casa da minha neta.. mais morro de saudade dela ..gostaria q me ajudace com ela.por favor me ajude..obg

  373. neusa c rosa disse:
    dezembro 13th, 2010 at 23:33

    ola dr pet gotaria muito da sua ajuda pois não aguento mais tantos ploblema em minha vida tenho um cachorro de nome blumer pois ele me da muito ploblema sabe ne ele morde todo mundo não consigo dar remedio e recebo muitas reclamacôes por causa dele por favor me ajuda se não vou ficar mais triste do que ja tou gosssto muito dele mais ele fica na casa da minha irmã e ela ta muito doente eu tambem tomo remedios por fafor me ajuda urgente.75657512 meu celular

  374. carlos donizetti disse:
    dezembro 26th, 2010 at 12:31

    ola dr pesso ajuda, tenho uma pitt bull de 5 anos ela tem medo de trovão e fógos de artificio o que eu faço. grato

  375. ilma alvadia disse:
    janeiro 6th, 2011 at 18:40

    comprei uma labradora ta com 37 dias hoje,o nome dela e madona, ela chora muito quando deixo ela na varanda ela so quer ficar perto das pessoas e fica mordendo os nossos pés , agora ta querendo morder as coisa as plantas me ajude por favor adoro o seu programa ha. cad a sofia ?????????????????????

  376. juliana disse:
    janeiro 7th, 2011 at 09:51

    dr pet Por favor; tenho 2 gatos castrados, o persa faz xixi p/ casa toda, tinha só 1 testiculo, fiz ultrasson e não achou o outro e o veterinário disse q não ia abrir o gato p/ procurar o outro testículo, ele faz terapia com florais p/ ansiedade, stress, mas não tá resolvendo, ele fica chorando e só apronta, só come se eu der a ração na boca dele, meu marido quer ir embora, me ajude não aguento mais.

  377. Adriana disse:
    janeiro 8th, 2011 at 19:44

    tenho duas cadelas, uma muito mais velha do que outra, sofia mais nova e safira mais velha, a sofia é terrivel uma pastor alemãn não respeita ninguem, pula em todo mundo, não cosigo nem leva ela pra passear, quase arranca meu braço fora. o pior que ela é grande como tudo sapato,pega roupa no varol destroi tudo mesmo,e a safira coitada é deprimida ela e uma viralata, era de rua, e a sofia não deicha ela empaz sofia e muito bruta machuca ela, e ela ja ta com medo da sofia, socorro… alguns falam que nem o senhor vai da jeito mais uma vez SOCORRO !!

  378. lelisvania batista anjos disse:
    janeiro 9th, 2011 at 16:04

    Vera cruz 09/12/2010.
    Doutor Pet.
    Me chamo Ronilda.
    Moro em Vera Cruz distrito de porto seguro [bahia].
    Tenho uma cadelinha chamada [nina]ela deu uma doença chamada Sinose,
    Ficou toda paralítica não anda mais e esta muito nervosa,
    Estou lhe mandando este email;para saber se o senhor tem alguma solução para este problema porque não temos
    Condições de fazer tratamento na cadelinha e não estamos mais agüentando ver este sofrimento dela.
    O meu numero de telefone para contato é ;031 73 3274-4058.

  379. Veronica Souza disse:
    janeiro 11th, 2011 at 11:51

    Tenho um filhote de rottweiler de 4 meses, ele só faz o que quer e domina minha casa, morde todos os membros da familia e eu estou quase desistindo de continuar com ele. Me ajuda.

  380. maria de lourdes cardia disse:
    janeiro 12th, 2011 at 17:49

    dr pet tenho um boder collie (eros)e uma collie(afroditi), em um descuido ganhei a Dafni e a Venus, cruzamento dos dois, nao contente comprei a Pisque, como queria castrar a afroditi, a levei para uma ultima cruza, e acabei ficando com a ana julia e o Lyon, so que mesmo separados o eros cruzou com a psque, e ainda tenho 3 machos e duas femeas que nao consigo vender, minha casa e pequena e nao aguento mais eles dentro de casa sujando tudo e destruindo tudo, ja nao controlo nem o que devo fazer de minhas obrigaçoes domesticas. estou desesperada será que pode me ajudar?????

  381. eliete disse:
    janeiro 13th, 2011 at 14:05

    minha cachorra esta fazendo xixi no lugar errado da casa por favor dr pet me ajude a fazer ela nao fazer xixi no tapete

  382. JADY disse:
    janeiro 16th, 2011 at 10:19

    dr pet por favor me ajude meu cachorro esta rasgando todos os panos da casa e fazendo xixi no lugar errado

  383. Sidnéia Rodrigues disse:
    janeiro 19th, 2011 at 14:41

    Dr.Pet Preciso da sua ajuda..Tenho um poodle e não posso sair e deixar ele em casa sozinho pois ele chora muito alto,se vinga rasgando oque ele ver por perto,fazendo xixi nas camas etc..E quando ele escuta barulho ele fica latindo muito e acaba incomodando os vizinhos,pois moro em apto.!Oque eu posso fazer???

  384. leeka disse:
    janeiro 21st, 2011 at 23:48

    dr.pet, por favor, vc resolve problemas com gatinhos tbm???? estou entrando em pânico, tenho dois gatos sao muito bonzinhos mas naum consigo fazer eles entenderem que naum podem deitar nos balcoes da cozinha e nem subir na pia e no fogao PRA ROUBAR COMIDA. eu tenho uma bebe recem nascida e eles tao me deixando louca pq eu acho pelos em todos os lugares que naum deveria ter inclusive na nene . S O C O R R O!!!!!

  385. Elza Helena disse:
    janeiro 24th, 2011 at 16:05

    Dr. Pet, estou muito triste, a minha gatinha entrou no cio e sumiu. Sou muito apegada a ela. Hoje e dia 24 de janeiro de 2011, desde do dia 22 de janeiro que ela sumiu, e me falaram que depois que passa o cio ela podera voltar. Sera que ela volta mesmo. Aqui ela tem tdo, comida, agua fresca , carinho e muito e to sentindo demais a falta da minha Niauzinha. Conforte esse meu coração. abçs

  386. Glauciene disse:
    janeiro 30th, 2011 at 07:00

    Dr.Pet, bom dia. Tenho dois Yorkshire. A fêmea esta no cio e o macho de quase 01 ano fica trancado a noite na lavanderia. Acontece que ele não para de latir e chorar a noite toda querendo procurar a femea…o que eu posso fazer para deixar ele mais tranquilo/sossegado durante o periodo do cio da femea?

  387. Amadeu Epifânio disse:
    fevereiro 5th, 2011 at 08:05

    Dr. Pet, muitas pessoas tem animais de estimação e muitos variados por sinal, desde cães à passaros, passando por uma séries de tipos diferentes. Pois bem, muitos querem ter seu bichinho de estimação mas não sabem realmente como agradá-los, como deixá-los felizes com os donos e principalmente com a vida que levam. Não seria interessante fazer uma série de reportagens, mostrando as pessoas como saber agradar de verdade, seus cães, pássaros, gatos, peixes, araras, leões e tigres ? Fica aqui minha sugestão. Parabéns pelo programa.

  388. Marquissielly Roberta disse:
    fevereiro 7th, 2011 at 10:46

    Dr.pet, por favor estou presizando muito da sua ajuda, pois tenho um cachorro que tem 5 meses ele é da raça mestiça presezo que vc venha nos ajudar pois o Betovem ele é muito agreçivo quando as minhas amigas ou pessos estranhas vem nós visitar ele começa a latir e atacam.as pessoas ficam completamente commedo deles e quando elas sabem que ele estar souto dentro de casa elas preferem e recusam entrar dentro da kminha casa .
    Dr.pet mim ajuda por favor!!

  389. Vera disse:
    fevereiro 8th, 2011 at 13:32

    Dr. Pet Tenho 3 cães ,que me dão muito trabalho.um poodle muito manhoso que chora quando saio de perto dele,so quer dormir na minha cama,e morde minha filha toda hora,ja briguei ate com meu namorado,porque ele não aceita o cão na cama,so que ninguem aguenta quando ele começa a chorar,é so eu ir na casa da minha irmã que mora nos fundos que ele grita feito um doido.
    tambem tenho uma vira lata que mais parece um trovão vive pulando,e quando a gente chega em casa morde a gente e fica pulando quase chega a derrubar, ja derrubou uma criança na rua.e o terceiro outro poodle é o mais calmo,mais mesmo assim faz xixi na casa inteira ,ja não sei o que fazer,por favor me ajude.obrigada.

  390. deborah machado siqueira disse:
    março 14th, 2011 at 14:13

    oi dr.pet adoro seu trabalho e por isso resolvi procura ajuda com vc, bom eu tenho um gatinho da raça mau egípcio e faz 2 meses que eu castrei ele ,o veterinario disse que ele ia fica caseiro queto e não esta sendo assim ele sai e volta a hora que ele quer fico preocupada por que aqui na minha vila tem cara que ta matando todos s bichinhos de estimação do pessoal oq eu faço pra mante ele em casa ?
    muito obrigada bjkss

  391. cleizegonçalves de carvalho disse:
    março 21st, 2011 at 21:08

    doutor pet venha pedir sua ajuda com meu cachorro nao sei a raça exata dele mais parece pudlo com aisha ele morde todo mundo em casa e na rua ele não pode sair na rua pois todo mundo sai correndo para se esconder dele tem vizinho que ja ameasou de mata-lo não sei mais o que fazer não tenho condiçoes financeira de pagar um adestrador o nome dele é bethoven e tem 1 ano 5meses mais é assim desde quando eu o pegei com 2meses agora so espero que me atenta por favor

  392. aparecida macedo disse:
    março 25th, 2011 at 21:07

    Doutor pert gostaria muito que me ajudase tenho um pincher de 8 meses, gosto de mais dele mais ele e muito estressado nao consigo dar carinho so de vez enquando,nao posso passear na rua que ele late com tudo,nunca obedesse quando chamamos,esta sempre querendo fugir pra rua(ai se fugir so falto nao pegar ,porque nao obedece o chamado)
    pelo o amor de Deus me ajude ,nao quero me desfazer dele, mais esta ficando muito dificil a nossa convivencia. mora comingo o meu filho de 12 anos que ama de paixao ele, me ajuda.

  393. julia zanin figueira disse:
    março 26th, 2011 at 12:13

    Dr.Pet me ajuda a minha cadela a mel é muito chorana grita demais quendo minha mae ou meu pai chegam do trabalho, eles mimaran ela demais e não sabemos o que fazer com ela, não queremos dala por isso te pesso ajuda

  394. Adilson Izidorio da Silva disse:
    março 28th, 2011 at 20:02

    DR PET: eu tenho uma puddle e ela só come comida ela tem uns 5 anos e eu peguei ela de um casal q ia se mudar mais ai descobri q ela tem uma bafo muito forte acho q deve ser devido ela comer só comido oq posso faser para melhor isso se é q da pra melhorar é um bafo insuportavel ela é um amor de cachorra mais o bafo ninguem merece me ajuda DR Pet.

  395. Liniane Rebecchi Christovem disse:
    março 30th, 2011 at 21:52

    Dr Pet, meu nome é Liniane, queria muito que vc me ajuda-se, eu tenho um cachorro ele se chama Akon, a raça dele é shitzu, ele fez 1 ano .
    Ele é terrivel, não obedece, faz xixi pro quintal inteiro,não tem um lugar certo, onde ele ve ele levanta a pata pra mijar.
    Meu pai quer que eu dou ele embora pq não aguenta mais o fedo que fica pelo quintal o xixi dele tem um odor muito forte, ele faz muita arte , é pirrassento, encrenqueiro,ele escapou pra rua umas 4x ja,eu chamo ele ele não obedece, sai correndo, ele ve os cachorros quer caçar encrenca, se ate fosse com cachorro pequeno td bem, mais o problema que é maiores que ele, isso pq nem tamanho ele tem né.rs
    Nem estou saindo pra passear com ele, pq tenho medo que ele escape pq já é a 2 coleira que ele arrebenta, isso pq também que quando vou passear com ele ele não quer andar do lado bonitinho ele quer sair correndo.afinal ele é o cão.rs..
    Eu sou cabelereira, eu tive que deixar ele no salão onde trabalho pq meu pai queria que eu sumisse com ele. Chorei até, pq jamais vou dar meu cachorro embora.
    E outro problema que eu tenho, é que na minha casa tem uma piscina e o meu cachorro adora nadar, so que ele não consegue sair da piscina, ele quase morreu afogado,mais mesmo assim ele não tem medo e vivia pulando. estou tendo que deixar ele amarrado no quintal coloquei uma corda no meu corredor de fora a fora então ele fica correndo, quando estou em casa solto ele, mais a noite tenho que amarrar pq tenho medo que ele cai na piscina, isso me corta o coração pq tenho muita dó, mais não sei o que fazer.
    Tentei me cadastrar no seu programa da record pra ver se conseguia, mais não consegui me cadastar.
    Não tenho condições de pagar uma pessoa pra adestrar meu cachorro por isso estou mandando esse e-mail.
    Não sei o que faço mais, não quero dar ele embora, se puder me ajudar serei muita grata.

    Obrigada!

    Liniane.

  396. suzana vidal ribeiro brum disse:
    abril 12th, 2011 at 18:09

    Dr Pet. estou precisando de ajuda. Tenho um poodo e descobri que ele esta com cancer na boca , estou sofrendo muito. por favor me ajude.

  397. peterson pereira dos santos disse:
    abril 21st, 2011 at 01:42

    oi doutor pet,tenho um houtwaler e ele tem um problema,em volta do ginital dele ta inchando muito e ninguem sabe o que é,moro em bonito ms c puder faser alguma coisa muito obrigado.

  398. célia regina de sá disse:
    abril 26th, 2011 at 13:56

    doutor pet. tenho um cão da raça labrador estou desesperada pois ela sisma em fugir toda vez que eu esqueço o portão aberto o fugir não e nada o pior é ela não me ouvir quase foi atropelada minha filha ama essa cachorra ,mas desse jeito vou desfazer dela eu passo um mal pedaço por conta dessa benção.me ajude

  399. Yasmin Nunes disse:
    abril 27th, 2011 at 18:36

    Drº Pet. Ajude-nos, precisamos de sua ajuda ! a quase um mês atrás minha tia resgatou uma cadela abandonada na rua, muito dócil decidiu levá-la para sua residência. Nós todos da familia criamos uma afeto enorme pela tal cadela ( chamamos na de bolinha ) percebemos que ela estava com um Sangramento (só quando urinava) minha tia comprou um remédio recomendado pelo veterinário. Passamos a dar o remédio, da forma como o drº recomendou, mas ao decorrer do tempo notamos algo mais sério ! hoje mesmo havia muito sangue ,após ela ter urinado :( minha tia ficou muito preocupada e a levou no veterinário, a examinaram e analisando a drª informou que ela esta com um grande tumor. é lamentável, pois tem que fazer raio-x e cirurgia para retirar o tumor. Mas infelizmente não temos condições suficientes para bancar tudo o que a de necessário. Criamos um afeto e amor muito grande dr pet. Nos ajude ! caso contrário, teremos que levá-la para um abrigo de animais doentes. Se lá eles não tiver como fazer tudo o que ela precisa terão que sacrificá-la . é com muita tristeza que eu te peço, nos ajude !

  400. marcilene cristina barbosa disse:
    abril 27th, 2011 at 22:58

    dr pet estou desesperada tenho 6 cachorros 4 são femeas
    e 3 estão brigando entre si,separei 2 pois não podem nem sentir o cheiro uma da outra e se a outra não puder chegar perto da 1 o que eu vou fazer elas dormem comigo, estou em constante sofrimento pois choro muito quando elas se pegam estão a ponto de matar uma as outras e não há o que as façam parar, ja sai machucada muitas vezes,pelo amor de DEUS me ajude por favor amo muito elas e queria resolver esse problema obrigado aguardo resposta.

  401. CARLOS EDUARDO LUCIO disse:
    maio 1st, 2011 at 20:25

    dr.pet tenho um dog alemão arlequim, peguei de uma família que o mal tratava, hoje está lindo cheio de saúde, mas tem uma ferida na perna ja o levei em trêz veterinários e não conseguiram solucionar o problema estou desesperado pois tenho muito medo de perder o meu cão por isso preciso de ajuda

  402. india disse:
    maio 7th, 2011 at 13:06

    compramos um carro….ate queremos que nossa bebe (srd)mais muito linda e diferente…possa dar passeios com a familia…MASSSSSSSSS,, ELA NAO PARA AFOBADA ..LATINDO ..QUERENDO SUBIR NO COLO DO PAI.COM A RESPIRAÇAO MUITO ACERLERADA..PARECE QUE ESTA INDO ..SEI LA.ELA SOFRE,,, ME AJUDE.

  403. Rebeca costa de jesus macedo disse:
    maio 10th, 2011 at 19:34

    Socorro meu cachorro Rambo um fila brasileiro de apenas 6 meses de idade esta me matando de estrex, ele morde as pessoas do nada incusive as pessoas de casa , ele sobe no fogão come as comidas ´não posso comer nada na frente dele que ele fica pedindo e se não der ele ainda sobe em cima de min e bafa! ele rasga tudo que ver já rasgou varias sandalias ate que nao era nossa , ele rasga os tapetes , as pessoas proximas deixam de vir aqui porcausa dele que e medo dele por ele ser de um porte grande acaba machucando as pessoas destroi tudo que ver pela frente e a porta só falta cair porque quando agente bota ele lá fora ele empura muito a porta que parese que vai derubar !! esse cachorro esta SEM LIMITES SOCORROOO !!

  404. luciana disse:
    junho 6th, 2011 at 21:42

    Doutor Pet Estou louca aqui em casa peguei um filhote de 4 meses tem dois dias ele chora muito como faço pra acalma-la.

  405. cristiane de araujo disse:
    junho 7th, 2011 at 20:19

    dr pet tenho um cachorro de 6anos ele e pequeno mas e bravo.se deixar ele morde qualquer um,amo cachorros, gatos.ja fiz todos os seus truques nada adianta,cada vez ele fica mais ruim.nao tenho condiçao de pagar um adestrador e ao mesmo tempo tenho medo de perder ele.ele nao deicha nem colocar a focinheira.pelo amor de deus me ajuda. bjs.

  406. maristela disse:
    junho 10th, 2011 at 17:10

    oi meu nome é maristela eu sou dona do mayck ele é um cachorrinho muito peralta ele esta dando muito trabalho ele faz xixi no tapete ele é ele gosta de brincar mas é de morder as pessoas o braço delas quando a minha faxineira esta aqui o mayck nao deixa ela limpar a casa e começa a brincar com a vassoura ha ele nao quer comer a raçao ele só gosta de carne o que eu faço ?

  407. Luciene disse:
    junho 20th, 2011 at 22:06

    Dr. Pet
    Gostaria imensamente de ter um gato maine coon.
    Moro em Niterói, como voce pode me ajudar indicando onde posso comprar?
    Beijosss.

  408. Cicera disse:
    junho 22nd, 2011 at 22:49

    Olá Dr Pet temos uma pequena podoo de 7 meses e estamos meio perdidas é nosso primeiro animal de estimação e ela é meio sapeca, adora moder todo mundo e não pode entrar ninguém em casa que ela parte pra cima pra atacar sem contar que faz xixi e coco dentro de casa, se for possível esperamos uma orientação, Obrigado!

  409. Michele disse:
    junho 24th, 2011 at 17:57

    Olá Dr. Peti
    Temos uma cadelinha que adotamos, ela tem um ano e não conseguimos fazer ela parar de morder tudo.
    Ela come sapato, roupa a porta, retira as roupas do varal e não para de pular em nos quando chegamos.
    Logo após a castração ficou agresiva com as pessoas que frequenta nossa casa.
    Gostaria de uma ajuda pois não sabemos mais o que fazer.
    Obrigada.

  410. gislaine disse:
    julho 3rd, 2011 at 12:25

    ola doutor pet eu tenho um cachorro da raça boxes mestiço a pit bull e meu pai mandou fazer um casinha para ele dormir mas ele sobe na casinha e fika querendo pular para a casa da minha vizinha e tem vez que ele nao quer dormir dentro da casinha e eu tenho um gato e ele nao gosta do meu gato ele fika tendando pegar meu gato e eu tenho muito medo dele pegar meu gatinho por favor preciso da sua ajuda me responda bjs fika com deus

  411. rebeca disse:
    julho 9th, 2011 at 16:35

    ola dr pet eu temho 3 cachoro a milha cachora teve um filhote ele tem 1 amos eu vou pasear com ele as pessoas lisa ele ele que morde briga com a mae dele ele fais mecimadade dele demtro de casa me ajuda

  412. Lilian Monteiro disse:
    julho 11th, 2011 at 14:18

    Oie Dr Pet
    Meu nome é Lilian, moro em Juiz de Fora, e tenho um “pequeno” chow chow de 03 meses, seu nome é Zeus e ´´e um Fofo, porem adora morder, nao podemos fazer carinho nele que ele morde, e tem horas que morde pra fazer, não sei se faço certo de tentar corrigir dando uma palmadinhas , mas ele me avança,quando nao começa correr de um lado para outro achando que é brincadeira, não sei se é a idade ou ele vai ficar um cão bravo, tem outra coisa, se eu for caminhando pra sala , ele pode ta fazendo o que for , ele para e vem correndo, ele quer sair a todo custo, se eu pega-lo no colo para tirar dfa porta ele me morde.
    Não sei o que eu faço.

  413. Déborah disse:
    julho 13th, 2011 at 16:52

    Dr. Meu casooo e extremamente dificil…tenho uma gatinha de 6 anos…no primeirooo ciu ela teve 6 filhotes ambos os 6 morreram porque ela não dava o peitooo…em fim depois disso resolviii que ela nao iria mas ter filhotes e comecei a aplicar injeções como anticoncepcionais…ela esta com 6 anos e ela engravidouuu….ela estava com 1 mes mais ou menos de gestaçao, ela começou a dar uma diks q ia ter filhotes mas ae ela nao teve filhotes, colocou duas bolas de carne…..foi como um parto normal sangramentooo..agua, em fim so que nao teve os gatinhos, creio que foi um aborto, agora ela está miando muito muitooo como se estvesse atras dos gatinhos…..ja ta com uma semana assim eu ficoo triste pq ela mia perto de mim e corri p sua caixinha omo se tivesse me mostrandooo…nao seiii mas o que fazerr!!!! me ajudaaa uma dicaaaaa, por favooo!!!

  414. RODRIGO disse:
    julho 26th, 2011 at 00:32

    Olá Dr. PET, parabéns pelo lindo trabalho!
    Temos uma pastora alemã de 5 anos de idade. Linda! Maravilhosa! Dócil por demais! Não estranha ninguém! Super ativa e brincalhona.
    De um ano e meio a dois para cá, a mesma têm apresentado sérios problemas com fogos de artifícios, relâmpagos, trovões e dias chuvosos (acredito que trovoadas distantes que não possamos ouvir).
    A cachorra se desespera! Quebra tudo que vê por perto… Arranha as paredes…. chão… portas… Faz de tudo, ao meu ver, para encontrar um meio onde se sinta segura ou entrar dentro de casa.
    Já tentamos de tudo! Prendê-la na casinha… amarrrá-la a coleira… calmantes de todos os tipos… Tudo mesmo!
    Nada resolve! Nem mesmo eu pegando a cachorra, trazendo para dentro de casa, abraçando-a ou colocando-a sob minhas pernas pressionando-a para se sentir protegida!
    Basta ter um jogo de futebol e ela ouvir a televisão ligada mesmo nos vizinhos, e a coitada entra em desespero!
    Não sei mais o que fazer pois a amo! A mesma chega se machucar tanto que já cheguei em casa e encontrei um mar de sangue causado pela perda de todas as unhas das patas dianteiras! Percebo o sofrimento dela nestes momentos de desespero pois os olhos avermelham e me parece até que a mesma chega a implorar por proteção e defesa.
    Há algo neste mundo que eu possa fazer a fim de melhorar a qualidade de vida deste pobre animal indefeso? Amor e carinho pelo animal não nos falta!
    Solicito encarecidamente uma resposta a fim de eu poder fazer algo que realmente possa ajudá-la a superar isto?
    Desde já agradeço pela ajuda!
    Rodrigo

  415. Ana Carolina disse:
    julho 29th, 2011 at 20:33

    Boa Noite Dr Pet…..estou desesperada …..tenho um vira lata de 3 anos de um tempo para cá ele começou a atacar as pessoas de casa até mesmo as que ele é super apegado….Os ataques são repentinos no começo parecia questão de ciúmes mais estão se agravando , ele na maior parte aparenta ser um cão dócil mas repentinamente ataca as pessoas e não consigo fazer procedimentos simples como dar banho. Entrei com terapia de floral e limitei ale a alguns cômodos da casa como forma de impor minha liderança mais o último ataque dele machucou bastante minha cunhada e minha mãe se dispôs a eutanásia do cão. Eu sofro muito com está possibilidade por ter pegado o cão em uma fase difícil da minha vida que tomava medicamentos antidepressivos e melhorei muito com a companhia dele além de sempre ter amados animais e não me sentir com nenhum poder de assoprar a vida e retira-la. Fico grata pela atenção.

  416. claudete costa disse:
    agosto 3rd, 2011 at 18:31

    drpet preciso de sua ajda pois tenho uma gata de uns oito anos e agora a minha irma arrumou outra gata filhote ,minha gata nao pode nem ver ela que comeca a querer bater nela so nao bate porque eu nao deixo ´po favor dr pet me ajude me de uma solucao ,se o senhor viesse na minha casa para ver esse problema de perto e me ajudar lhe agradecia moro em poa ,estado de s paulomeu telefone e 4636-6272 se puder me ajudar lhe agradeco obrigada

  417. Conceicao disse:
    agosto 21st, 2011 at 09:21

    Dr.Pet to precisando muito da sua ajuda eu tenho um cachorro mais ele é muito inquieto ele naumpodever nenhuma pessoa q ele comeca pular em cima dela até eu sinto um pouco de medo dele e quando a gente tenta brincar com ele,ele ja quer morde.Eu queria que ele fosse mais calmo que agente pudesse brinca com ele.Eulhe agradeceriammuito se o senhor pudesse da uma licao nele.Muito obrigada ,espero q o senhor resolva.

  418. Fabiana disse:
    outubro 1st, 2011 at 14:08

    Dr.Pet me ajudeee minha gatinha perde muito pelo oque deve ser???é direto todos os dias..tem algum remedio ração ou coisa assim…oque façooo me ajudeee

  419. Vanessa Muller disse:
    novembro 4th, 2011 at 19:54

    Boa noite Dr Pet!
    Estou aqui desesperada precisando de sua ajuda!
    Hoje sem querer quando fui abri o portão o meu cachorro escapou e mordeu uma criança que estava jogando bola na rua!!
    O problema é que tem umas crianças aqui que jogam bola na frente de casa e não sei por qual motivo o meu cão ODEIA BOLA! fica extremamente nervoso não pode ouvir o barulho, é um inferno!! não pára de latir e fica louco querendo pegar a bola!! pelo amor de Deus o que eu faço? aguardo o seu retorno!obrigada!
    Vanessa

Escreve aí sua opinião


© 2007 - Melhor Agora - Qualquer dúvida entre no Setor de Reclamação - Copiar cuidadosamente, mas cite a fonte! :D

Os comentários publicados no blog são moderados pelo autor, com o intuito de preservar os usuários de spams e links suspeitos, como bem preservar a imagem do blog | Política de Privacidade